Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BMW F800 R

+6
Cristiano Kristensen
WTC
barra
Padumi
Neto TeamCamel
Edu
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem BMW F800 R

Mensagem por Edu Qua 19 Set 2012, 20:16

Pessoal,

Após vários meses sem moto, que virou azulejo e piso....rsrs
Estou começando a procurar motos, meu tensão mesmo seria :

Valor médio :
Srad 750, já tive e me veste muito bem, no entanto, o seguro desanima total. Tenho amigos andando só no rastreador, mas não sou a favor, além do roubo pode ter queda, e outra gosto de andar despreocupado, ou seja, com seguro
CBR 1000, mesmo caso da Srad

O ideal ... Bmw s1000, mas o valor ainda esta alto mesmo usadas, mas e meu sonho de consumos o seguro por volta de 5 mil, até aceitável, praticamente - 10% da moto. Mas ainda fico pensando, será que precisa gastar 60mil numa moto ?

Ai pensei, F800R, 35.000 seguro 1.200,00. Puta moto, ótimo custo beneficio. Mas não conheço ninguém que tem e tenho medo de passar nervoso, pois sai de uma zx10. Será que eu não iria me divertir nas serrinhas que andamos por ai, tipo morungaba, Mogi bertioga, etc....
Alguém tem ? Já andou ? Alguma opniao...

Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BMW F800 R

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 19 Set 2012, 20:25

Edu,

Manda uma mensagem pro Euro, ele está com uma e no ultimo fds andei com ele....

Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qua 19 Set 2012, 20:30

Se vc já teve Srad e ZX10, acho que vai passar raiva de "2 cilindros", por mais que a F800R seja uma excelente moto.

A S1000 realmente é um sonho. Mas penso o mesmo que vc. "Precisa" gastar 60 conto numa moto? Só se estiver sobrando meeeeeeeeeesmo, né? Na prática, com menos da metade disso, pra ter uma moto ótima e divertida. O resto é status.

Eu pensaria na B1250S e nas Kawa Z1000 e Ninja 1000.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edu Qua 19 Set 2012, 20:44

Neto TeamCamel escreveu:Edu,

Manda uma mensagem pro Euro, ele está com uma e no ultimo fds andei com ele....

Valeu neto vou mandar a mensagem pra ele.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edu Qua 19 Set 2012, 20:48

Padumi escreveu:Se vc já teve Srad e ZX10, acho que vai passar raiva de "2 cilindros", por mais que a F800R seja uma excelente moto.

A S1000 realmente é um sonho. Mas penso o mesmo que vc. "Precisa" gastar 60 conto numa moto? Só se estiver sobrando meeeeeeeeeesmo, né? Na prática, com menos da metade disso, pra ter uma moto ótima e divertida. O resto é status.

Eu pensaria na B1250S e nas Kawa Z1000 e Ninja 1000.

Abs
Então padumi, o que pega nas opções de b1250 ou z1000 Tb e o seguro, dai iria mesmo para a F800R, pelo menos pagaria 1200,00.
Na verdade a BMW fazendo os cálculos de tudo que ela vem, como abs, controle de tração, quickshifter, etc ....ela e orelhões custo beneficio, mas dói o coração gastar tanto.
Vamos ver o que faço, ainda tenho pelo menos 2 meses para decidir.
Vlw
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 19 Set 2012, 20:59

Edu, interessa uma Ninja ZX-6r 2010???

Se quiser te passa fotos e detalhes via email...
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra Qua 19 Set 2012, 21:09

A moto é muito divertida, amigo meu tinha uma e foi para o atacama nela comigo, eu já andei com ela nos romeiros e gostei muito.
Faça um test drive numa concessionária bmw.

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por WTC Qua 19 Set 2012, 21:12

Edu,

Também estou procurando moto.

Conversei com o Euro esses dias. Sobre a moto, não podemos esperar muito, principalmente para quem teve ZX10.

Trata-se de uma naked, bicilíndrica e que desenvolve 87cv.

Nada impede que você utilize a motoca nesses circuitinhos que você mencionou, mas também não tem a mesma agilidade de uma naked 600cc (H6, FZ6, por exemplo).

Porém, se vc está de saco cheio de seguro alto, e principalmente, passar medo de ser assaltado, ela pode ser uma boa opção (estou pensando seriamente nela).

Agora, se vc quer uma motoca que se encaixa entre a F800R e a ZX10 (mais próximo da ZX), e que o seguro também não é um absurdo, pense na K1200S.

Tive uma e, se tivesse uma graninha hoje, pegaria outra fácil!
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Edu Qua 19 Set 2012, 21:13

Neto TeamCamel escreveu:Edu, interessa uma Ninja ZX-6r 2010???

Se quiser te passa fotos e detalhes via email...

Putz neto o q pega e seguro mesmo. Mas vlw
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edu Qua 19 Set 2012, 21:16

WTC escreveu:Edu,

Também estou procurando moto.

Conversei com o Euro esses dias. Sobre a moto, não podemos esperar muito, principalmente para quem teve ZX10.

Trata-se de uma naked, bicilíndrica e que desenvolve 87cv.

Nada impede que você utilize a motoca nesses circuitinhos que você mencionou, mas também não tem a mesma agilidade de uma naked 600cc (H6, FZ6, por exemplo).

Porém, se vc está de saco cheio de seguro alto, e principalmente, passar medo de ser assaltado, ela pode ser uma boa opção (estou pensando seriamente nela).

Agora, se vc quer uma motoca que se encaixa entre a F800R e a ZX10 (mais próximo da ZX), e que o seguro também não é um absurdo, pense na K1200S.

Tive uma e, se tivesse uma graninha hoje, pegaria outra fácil!

Pois e o meu tensão mesmo e a s1000 fico me cocando pra colocar um carne na gaveta e ser feliz.
Na f800r vc comentou sobre agilidade, já li que ela fica pra traz somente da H6, se lá, precisava fazer um teste drive de SP até águas de lindoya, kkkkk

Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por WTC Qua 19 Set 2012, 21:24

Uma motoca que eu tenho vontade de fazer um test ride até Águas de Lindóia é a KTM 990 SMT.

Conversando com um "feliz" dono de uma, ouvi dizer que é mais divertida que a Hornet que ele teve.

WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por barra Qua 19 Set 2012, 21:28

Edu vem aqui para Ribeirão que eu te levo lá na BMW e você pega uma 800r e vai rodar legal com ela, eu conheço um vendedor lá.
Já fiz test drive numa f800gs e fui sozinho com a moto para a rodovia e deu para sentir bem a motoca.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por barra Qua 19 Set 2012, 21:29

WTC escreveu:Uma motoca que eu tenho vontade de fazer um test ride até Águas de Lindóia é a KTM 990 SMT.

Conversando com um "feliz" dono de uma, ouvi dizer que é mais divertida que a Hornet que ele teve.

Essa vai ser minha próxima moto, só não sei quanto morre de seguro.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Cristiano Kristensen Qua 19 Set 2012, 21:38

Entrando no assunto, andei numa moto que me surpreendeu muito a Kazinski Mirage 650 2011, olha fantástica.... andei a 210 na rodovia, único contra da moto e tomar muito cuidado nas curvas, mas no resto economia, seguro 1100,00 preço da moto de 18 a 24000 zera na concessionarias, pelo q perguntei um motor ótimo usado pela suzuki e outras motos fora do brasil, suspensão maravilhosa.... entre custo Beneficio achei ótimo, pensei com os botões e patroa, a GSX650F 27000,00 mais seguro de 4000,00 ano e mesmo segurado me da medo de descer para o Litoral e tudo mais, o q adianta ter seguro e na hora do furto o ladrão apavorar e tomar tiro, pelo menos a marca e moto Kasinski é menos visada, mas quem tem é só elogios aqui no interior. Alguém pode falar sobre ela?????
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edu Qua 19 Set 2012, 21:49

WTC escreveu:Uma motoca que eu tenho vontade de fazer um test ride até Águas de Lindóia é a KTM 990 SMT.

Essa moto e show , mas a super duke, já peguei uma na estrada e deu trabalho. Tenho receio quanto a manutenção.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leandro_bhz Qua 19 Set 2012, 22:53

Olha Edu blz?
Cara eu fiz um test ride na F800R e sinceramente, senti que faltava algo na moto, eu tinha um B650S e mesmo a F800R sendo mais "potente", tem quase os mesmos CVs mas o torque é maior e além de tudo é bem mais leve, eu senti que a B650 tem mais patada, a F800R é muito leve, me senti andando de 125 (pela maneabilidade da moto) belisquei 200 fácil com ele, porém nessa velocidade ela parece que morre, estava sem equipamento e como era test ride não queria abusar, mas é uma puta de uma moto, o acabamento e qualidade da BMW é fodastico.

Andei pesquisando pra trocar de moto e na época as opções eram.
F800GS
KTM 990SMT
Z1000
Srad 750
Cb1000rr

Eu queria muito a SMT, li muitas reportagens a respeito, na epoca inclusive ela ganhou o alpen master (acho que assim que escreve) na revista motociclismo, falaram que a moto é muito foda, o Charlão tem ou tinha uma, pergunte pra ele pra vc ver, porem de todas a que teve o melhor seguro foi a CB1000RR estava para pegar uma mas vieram outras prioridades, enfim.... faz parte.

Penso que vc deva fazer um Test Ride da F800R para tirar suas proprias conclusões.
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qui 20 Set 2012, 11:46

EDU,
ESTAVA COM UMA 800R....
MINHA DEFINIÇÃO.....
SABE AQUELA MULHER QUE TODO MUNDO SONHA , NÃO LIGA SE VOCÊ CHEGA BEBADO , NUNCA TEM TPM , É FIEL , LINDA...... A 800R É ASSIM ESTÁVEL , BOA DE CURVA , CONFORTÁVEL , FREIA MUITO , SEGURO BARATO
SEU DEFEITO.....O SEXO É UMA MERDA.....KKKKKK

NÃO GOSTEI......NÃO DÁ TESÃO....VENDI

KTM SMT É A MOTO , LOGO LOGO PEGO OUTRA

ABRAÇO
CHARLÃO
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qui 20 Set 2012, 12:17

Ótima definição do Charlão!! rs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leandro_bhz Qui 20 Set 2012, 12:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Charlão essa foi fodastica... simplesmente vc resumiu e explicou tudo, desde quando eu fiz o test ride não tinha achado a definição para o que eu senti...

ehehhehehe
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Juliao Qui 20 Set 2012, 16:54

Charlão falou tudo!!
eu vi a KTM na loja..simplesmente fantástica.

Pra quem andou de SS é complicado qquer moto de menos de 100cv na minha opinião.
nóis qué fazê curva.. mais nóis também qué esticá!

eu tive 3 GSXR750..depois montei numa Z750. Se arrependimento matasse.. pra mim a moto não andava, muita turbulência em alta (ok, naked.. mas no caso da Z acho o agravante da posição ereta do piloto + tanque baixo, piorar a aerodinâmica)

e as Triumph em geral? Daytona 675? Speed Triple 1050? motorzão, naked, menos visada (será?)

Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA Qui 20 Set 2012, 17:24

JULIAO,
CONCORDO COM VC QUEM TEVE SS É DURO ACEITAR OUTRA MOTO , SAÍ DA SRAD PEGUEI A KTM , TOTALMENTE OUTRO ESTILO , MAS UM PUTA TESÃO , AGORA A 800R.....SINCERAMENTE TÔ PREFERINDO A NINJINHA QUE ELA , VC MONTA NA NINJINHA E NÃO ESPERA NADA DELA POR SER 250 , MAS É UM SHOW DE BRINQUEDINHO....TÔ CURTINDO PRÁ KCT.
MAS É SÓ A KTM VIR DIREITO PRO BRASIL QUE PEGO OUTRA SMT , E ESTÃO FALANDO QUE EM 2013 ELA SAI 1190 , MOTOR DA RC8 MANSO , IMAGINA COMO VAI FICÁ O TREM.....KKKKK

ABRAÇÃO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qui 20 Set 2012, 17:27

É, por tudo isso que não consigo pensar num "up" depois das Bandit 1200 S e 1250 S.

Fiquei viciado no conjunto torque e conforto. As únicas motos que eu penso que podem se igualar, são as BMW K 1200 S e 1300 S. Mas aí é outro patamar de custo.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edu Qui 20 Set 2012, 18:54

CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA escreveu:EDU,
ESTAVA COM UMA 800R....
MINHA DEFINIÇÃO.....
SABE AQUELA MULHER QUE TODO MUNDO SONHA , NÃO LIGA SE VOCÊ CHEGA BEBADO , NUNCA TEM TPM , É FIEL , LINDA...... A 800R É ASSIM ESTÁVEL , BOA DE CURVA , CONFORTÁVEL , FREIA MUITO , SEGURO BARATO
SEU DEFEITO.....O SEXO É UMA MERDA.....KKKKKK

NÃO GOSTEI......NÃO DÁ TESÃO....VENDI

KTM SMT É A MOTO , LOGO LOGO PEGO OUTRA

ABRAÇO
CHARLÃO

PQP Charlao, vc falou tudo e mais um pouco.
E com a opniao do pessoal, já me ajudou a decidir, não quero mais a F800R, o meu negocio mesmo e ss, principalmente que infelizmente adoro, fazer curva, fazer uns peguinhas, ou seja,andar forte.
Vou ficar nas ss, e com uma opinião do gomao, acho qu vou refletir, em manter e realizar o sonho. Porra trabalho pra kct, e hoje minha única válvula de escape e a moto e já estou a 4 meses sem moto, ou seja, sem terapia, já aumentei a dose dos remédios, rsrsrkkkkkk
Mas galera valeu mesmo pelos conselhos.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qui 20 Set 2012, 19:39

Edu escreveu:
...trabalho pra kct, e hoje minha única válvula de escape e a moto e já estou a 4 meses sem moto, ou seja, sem terapia, já aumentei a dose dos remédios, rsrsrkkkkkk...

Essa parte me chamou a atenção. Cara, procure dar uma diversificada. Não precisa de fato substituir a moto, mas é bom ter outras válvulas de escape, de preferência com alguma atividade física.

Falo por experiência própria. Eu também trabalho muuuuuuuuuuito, é comum virar noites trabalhando e tal. Mas não abro mão do meu lazer, de coisas que tirem o peso e o estresse.

O bom mesmo é sair da rotina. E não é tão difícil.

Abs, se cuida!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por WTC Qui 20 Set 2012, 19:59

Padumi escreveu:É, por tudo isso que não consigo pensar num "up" depois das Bandit 1200 S e 1250 S.

Fiquei viciado no conjunto torque e conforto. As únicas motos que eu penso que podem se igualar, são as BMW K 1200 S e 1300 S. Mas aí é outro patamar de custo.

Abs

É duro acostumar com coisa boa, e depois ter que fazer um down grade.

Passei por Suzuki RF900R e Bandit 1200S, e depois por BMW K1200S. 3 motocas que aceleram muito e confortáveis, até porque ando também com a patroa e penso num mínimo de conforto para ela.

Considero a B12S o melhor custo benefício, e a K1200S o melhor benefício, porém com um custo um pouco elevado...rs.

WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo