Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BMW F800 R

+6
Cristiano Kristensen
WTC
barra
Padumi
Neto TeamCamel
Edu
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem BMW F800 R

Mensagem por Edu Qua 19 Set 2012, 20:16

Pessoal,

Após vários meses sem moto, que virou azulejo e piso....rsrs
Estou começando a procurar motos, meu tensão mesmo seria :

Valor médio :
Srad 750, já tive e me veste muito bem, no entanto, o seguro desanima total. Tenho amigos andando só no rastreador, mas não sou a favor, além do roubo pode ter queda, e outra gosto de andar despreocupado, ou seja, com seguro
CBR 1000, mesmo caso da Srad

O ideal ... Bmw s1000, mas o valor ainda esta alto mesmo usadas, mas e meu sonho de consumos o seguro por volta de 5 mil, até aceitável, praticamente - 10% da moto. Mas ainda fico pensando, será que precisa gastar 60mil numa moto ?

Ai pensei, F800R, 35.000 seguro 1.200,00. Puta moto, ótimo custo beneficio. Mas não conheço ninguém que tem e tenho medo de passar nervoso, pois sai de uma zx10. Será que eu não iria me divertir nas serrinhas que andamos por ai, tipo morungaba, Mogi bertioga, etc....
Alguém tem ? Já andou ? Alguma opniao...

Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BMW F800 R

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 19 Set 2012, 20:25

Edu,

Manda uma mensagem pro Euro, ele está com uma e no ultimo fds andei com ele....

Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qua 19 Set 2012, 20:30

Se vc já teve Srad e ZX10, acho que vai passar raiva de "2 cilindros", por mais que a F800R seja uma excelente moto.

A S1000 realmente é um sonho. Mas penso o mesmo que vc. "Precisa" gastar 60 conto numa moto? Só se estiver sobrando meeeeeeeeeesmo, né? Na prática, com menos da metade disso, pra ter uma moto ótima e divertida. O resto é status.