Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GS500 X B65SI

+3
J.
Folco
Jefferson
7 participantes

Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty GS500 X B65SI

Mensagem por Convidad Sáb 27 Set 2008, 13:43

Pessoal, Tenho uma GS500 (04) e pretendo passar para a B65SI. Pergunto aos amigos que já fizeram esse "up". É muita diferença de peso? e a dirigibilidade no transito? e o conforto nas viagems, é muita diferença (cança menos, etc..)? Aceito opiniões.

Cimirro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por Jefferson Sáb 27 Set 2008, 16:33

Cara não fiz essa troca mas sonho em fazer, já andei de bandit e digo que é muito mais macia que a GS, talvez por ser 4 cilindros ela consegue andar devagar melhor que a GS e rápido não preciso comentar, quanto ao peso vc não sentirá diferença (a não ser que acabe a gasolina e vc precise empurrar kkkk), ao andar em corredor, como será a "S" vc sentirá uma certa dificuldade por ela parecer bem mais larga que a GS, mas com tudo se acostuma e até o consumo não há muita diferença.
Troca logo que vai adorar.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por Folco Sáb 27 Set 2008, 16:51

Olha Cimirro, a bandit é show para viagens, roles e no dia a dia dependerá de quanto você anda e fisico, se você roda muito em corredores diferentes. Se nao, é tranquila.

Ah, sobre o UP e sou menos indicado para lhe dizer, pois ando de 250 e 650 é show as duas. A 250 no perimetro urbano, sem palavras.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por Convidad Sáb 27 Set 2008, 17:41

Folco escreveu:Olha Cimirro, a bandit é show para viagens, roles e no dia a dia dependerá de quanto você anda e fisico, se você roda muito em corredores diferentes. Se nao, é tranquila.

Ah, sobre o UP e sou menos indicado para lhe dizer, pois ando de 250 e 650 é show as duas. A 250 no perimetro urbano, sem palavras.

Folco,

Voce disse o "quanto eu ando e fisico". Não entendi. Será que precisa muito esforço fisico para manobrar com ela? Ando mais em estradas e na cidade ocupo sempre um espaço de um carro, não costumo usar os corredores.

Cimirro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por Folco Sáb 27 Set 2008, 18:15

Vamos lá: Por exemplo, se você roda com a bandit uns 200km a 300km por dia e todos os dias para lugares diferentes, acredito que cansaria bem em corredores e quer dizer que roda razuavelmente bem, logo haja fisico para suportar esse transito maluco de Sampa.

Para manobrar é tranquilo. Viixxx, como você anda no espaço de um carro, brother é tranquilo demais e ainda mais em estradas.

Veja, eu imaginei que você fosse andar todos os dias em Sampas, em lugares diferentes, rodando em corredores, cansa um pouco pela tensao e cancaso fisico.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por J. Seg 29 Set 2008, 12:24

cimirro escreveu:Ando mais em estradas e na cidade ocupo sempre um espaço de um carro, não costumo usar os corredores.

Cimirro

Cara,

Pelo oq vc falou, vc pode andar de GoldWing na cidade que não terá problemas...he he!

Eu sai de uma GS500 ---> Bandit 1200N....foi tranquilo, basta respeitar a moto.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por edgar Seg 29 Set 2008, 14:03

Fiz esse Up..

g500 para B12S.

ando na cidade diariamente em corredores sem problemas... 60 Km diarios faça chuva ou sol.

claro a bandit sobra muito na cidade... e a gs falta na estrada... como optei por ter apenas uma moto, esta sendo ideal...

assusta o porte e o torque dela no inicio, mas depois de uma semana ja era.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

GS500 X B65SI Politicos GS500 X B65SI Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por Eduardo Seg 29 Set 2008, 14:42

manda ver, vou fazer a mesma coisa...
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por ari Seg 29 Set 2008, 21:28

cimirro escreveu:Pessoal, Tenho uma GS500 (04) e pretendo passar para a B65SI. Pergunto aos amigos que já fizeram esse "up". É muita diferença de peso? e a dirigibilidade no transito? e o conforto nas viagems, é muita diferença (cança menos, etc..)? Aceito opiniões.

Cimirro

Não precisa nem perguntar. Pode ir com todo a certeza para a Bandit. Sai de uma GS500 para uma Bandit 600 S. Andando vc não sente a diferença de peso. No transito, a minha por ser "S", vou mais na maneiro, mas dá para andar na boa, sem problema algum. Para viagens é outro mundo. Vc consegue manter velocidades maiores sem se cansar. O que vc vai notar muito, vai ser a diferença de torque.......

_________________
Abs,


Ari


GS500 X B65SI Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por Dogue Ter 30 Set 2008, 02:02

Minha gente o Cimirro é colega meu lá do ROTA X Moto Clube, do qual participam apenas funcionários da CAIXA. Ele mora em Porto Alegre/RS e também gosta de pegar estrada com a sua GS500. Eu o convidei para fazer parte aqui da nossa família S.O.L. para trocarmos experiências.

Cimirro

Eu também estava interessado em fazer um UP para a Bandit 650S i.e. mas com a proximidade de preço da GSX750F, a nossa tão apreciada "Mônica", estou muito tentado a partir para esta segunda opção. O charme da 750F com a sua vocação sport-touring sempre me seduziu, apesar daqueles "zóiões" e de suas linhas curvilíneas, o som daquele motor para mim é ÚNICO!... Agora, na iminência de sair de produção, vejo-me mais ainda atraído por ela. Quero a minha 0 km!!! Acredito que a J. Toledo vai lançar uma boa promoção de venda das últimas unidades dela para entrar com a GSX650F no mercado. Estou aguardando a abertura do Salão em São Paulo, quando a J. Toledo vai inaugurá-lo no dia 21/10 com o Suzuki Day. Surpresas virão por aí...
Quanto ao seu UP... tranquilo! Você vai sentir uma grande diferença de conforto na estrada e algum ganho de performance devido ao aumento de potência, mas nada tão radical assim. Pelo seu biotipo e pela sua utilização, a B650S i.e. vai ser uma excelente aquisição para você por ser uma moto com ótima ciclística e bastante equilibrada.
E aí, vamos para o Atacama em julho/2009 para estreiar as novas motocas???
Abraços,

Dogue
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por Convidad Ter 30 Set 2008, 18:44

Não fiz esse up-grade, mas foi algo parecido...
Tinha uma CB500 e troquei numa Hornet...acredito que são bem parecidas com as Suzys de suas categorias...
Em termos de trânsito, a diferença foi mínima. Tamanho são próximos, esterço tb... Peso tb são próximos. A maior diferença sentia nas arrancadas e na estrada.
Acho que vc não vai sentir dificuldade de sair da GS e partir pra B6...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GS500 X B65SI Empty Re: GS500 X B65SI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos