Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bauletos laterais atrapalham o carona?

4 participantes

Ir para baixo

Bauletos laterais atrapalham o carona? Empty Bauletos laterais atrapalham o carona?

Mensagem por Jader_Barbalho Sáb 15 Set 2012, 01:58

Olá galera do SOL, dei um up recentemente na minha vida de motociclista e comprei uma DL 650 0km no dia 6/9/2012
Eu tinha comprado até antes mesmo da moto, um suporte para bauletos laterais da roncar, aqueles de alumínio bonitões. Agora vai minha dúvida: Bauletos laterais de 13 litros ou de 33 litros??EU tenho medo de os bauletos de 33 litros atrapalharem o carona...pelo menos a impressão que tenho é que vai ficar desconfortável pro carona...
Esses bauletos atrapalham mesmo o carona ou nao?

Jader_Barbalho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bauletos laterais atrapalham o carona? Empty Re: Bauletos laterais atrapalham o carona?

Mensagem por NERO Sáb 15 Set 2012, 10:18

Poutz....
não vou ajudar com nada...mas o que me chamou atenção no tópico foi teu nick.....kkkkkkkkkkkkkk.
Com relação a baú, a única coisa que sei,e que acho interessante como coisas tão distintas seguem a mesma lei rege o universo, ou seja: o seu espaço tende a ser ocupado em sua totalidade, não importa se tem 13 litros, 33 litros ou o tamanho do universo...kkkk.
ainda mais se a patroa é o carona.
O único conselho que dou ao Jader Barbalho, é que superfature o espaço dos baús....kkk
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bauletos laterais atrapalham o carona? Empty Re: Bauletos laterais atrapalham o carona?

Mensagem por otakumike Sáb 15 Set 2012, 11:22

eu uso alforges laterais na minha Bandit...uso sem os afastadores...
o unico desconforto que a patroa sentiu foi nao poder colocar as postas dos pes nas pedaleiras...pois o calcanhar pegava nos alforges...

mas como a moto é outra e vc tem os afastadores...imagino que nao tera problemas...

outra coisa...pegue o de 33l...

espaço nunca é demais..
otakumike
otakumike
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bauletos laterais atrapalham o carona? Empty Re: Bauletos laterais atrapalham o carona?

Mensagem por Jader_Barbalho Sáb 15 Set 2012, 22:30

NERO escreveu:Poutz....
não vou ajudar com nada...mas o que me chamou atenção no tópico foi teu nick.....kkkkkkkkkkkkkk.
Com relação a baú, a única coisa que sei,e que acho interessante como coisas tão distintas seguem a mesma lei rege o universo, ou seja: o seu espaço tende a ser ocupado em sua totalidade, não importa se tem 13 litros, 33 litros ou o tamanho do universo...kkkk.
ainda mais se a patroa é o carona.
O único conselho que dou ao Jader Barbalho, é que superfature o espaço dos baús....kkk
T+

Pois é, a patroa que é o carona!
Só que eu queria ver esses baús instalados pra ter uma noção se eles a atrapalhalharao ou nao O.o
Consegui um camarada que conseguiu um par deles, pretos, a 800 Dilmas...sendo que na loja eles custam em torno de 1300 Dilmas
Os baús estão novíssimos e tal...

Jader_Barbalho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bauletos laterais atrapalham o carona? Empty Re: Bauletos laterais atrapalham o carona?

Mensagem por Jader_Barbalho Sáb 15 Set 2012, 22:32

otakumike escreveu:eu uso alforges laterais na minha Bandit...uso sem os afastadores...
o unico desconforto que a patroa sentiu foi nao poder colocar as postas dos pes nas pedaleiras...pois o calcanhar pegava nos alforges...

mas como a moto é outra e vc tem os afastadores...imagino que nao tera problemas...

outra coisa...pegue o de 33l...

espaço nunca é demais..
É...acho que pegarei os de 33l mesmo

Jader_Barbalho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bauletos laterais atrapalham o carona? Empty Re: Bauletos laterais atrapalham o carona?

Mensagem por Convidad Dom 16 Set 2012, 12:43

Jader,

em primeiro lugar, cuide bem do nosso Pará, adoro este estado, rs!
Já usei os Givi 33l na V-Strom e na F650GS, não atrapalha o carona em nada e vale cada litro. Esqueça o de 13L, não vai caber tudo e o espaço lateral não é muito inferior ao de 33L. Vá sem medo!

Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bauletos laterais atrapalham o carona? Empty Re: Bauletos laterais atrapalham o carona?

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 16 Set 2012, 12:57

olá galera como é este 33l

tenho suporte Givi na Bandit

no momento ainda uso Alforges 40 litros ...Garupa anda susse

Porem quero colocar MALAS Givi E360

Bauletos laterais atrapalham o carona? 44820722.P6140271

Mas o ideal seria ´para moto naked o V35

Mas teria que trocar o suporte também Bauletos laterais atrapalham o carona? V35-prata


Última edição por Ralexandre Sorocaba em Dom 16 Set 2012, 12:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fotos)
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bauletos laterais atrapalham o carona? Empty Re: Bauletos laterais atrapalham o carona?

Mensagem por Jader_Barbalho Dom 16 Set 2012, 19:36

Galera, vcs tem certeza que esses bauletos nao vao atrapalhar o carona? A impressão que eu tenho é que só da pra andar uma pessoa na moto...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431730173-kit-baubauleto-traseiro-lateral-suporte-v-strom-dl-650-_JM
Eis o link aí dos baús
Obrigado

Jader_Barbalho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bauletos laterais atrapalham o carona? Empty Re: Bauletos laterais atrapalham o carona?

Mensagem por NERO Dom 16 Set 2012, 19:52

Se atrapalha eu não sei...mas não compraria esses da roncar...tem algumas reclamações quanto a acabamento e impermeabilidade...acho que tá caro pra produto nacional.

Eu no seu caso, olharia e consultaria os baús do Ynho...me parecem ter melhor qualidade.

Confere aí:

http://www.xtzlander.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=4429

https://www.youtube.com/watch?v=eCFIO0JGhcg

www.ynhoadventure.com.br

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bauletos laterais atrapalham o carona? Empty Re: Bauletos laterais atrapalham o carona?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos