Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente de moto entre itapira e lindóia

+18
J.
MPNETO
Jean Oliveira
eduortega
mAdRuGa
vidal
Caio Magnotti
Berlindo
Parada
Neto TeamCamel
x_x SRAD
vytor
GF_HUNTER
eduardo.longo
mirculio
maluko da tw
budha74
mineirinho
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por mineirinho Dom 19 Ago 2012, 19:36

boa noite pessoal.
acabo de chegar de serra negra, e quando era 13;00hs eu estava passando na rodovia SP 147 e foi quando deparei com um enorme acidente,os policiais não deixaram ninguém parar, mais tivemos que passar bem devagar,então consegui ver um pouco do que tinha acontecido,foi uma colisão entre duas motos e um fusca, acho eu. tinha 4 corpos la no chão, o fusca estava com a porta do motorista encontrando a outra do lado do passageiro, as motos estavam no chão, uma era kawazaki1000, verde e a outra eu n consegui ver,se alguém souber de algo, o que realmente aconteceu, anuncie aqui, me parece que foi o fusca que atravessou a pista e a moto bateu no meio dele. pois foi uma tragedia!Pessoal vamos manerar na velocidade, eu n sou digno de dizer isso, pois de vez enquando eu dou umas esticadinhas, mais ver corpos esticados no chão, irmão de motocicletas,não é facil não!é caso pra pensar muito viu!valeu!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por budha74 Dom 19 Ago 2012, 20:55

Acidente entre carro e moto mata 3 pessoas em estrada de Itapira, SP


Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na rodovia que liga Itapira (SP) à cidade de Lindóia (SP) na manhã deste domingo (19). De acordo com Polícia Civil, um carro que seguia na SP-147 sentido Lindóia fez uma conversão para entrar em um bairro quando foi atingido por uma motocicleta que estava na pista contrária. O motociclista, de 29 anos, o motorista do carro, de 37 anos, e uma idosa de 61, passageira do veículo, morreram no local.

O ocupante do banco traseiro do carro teve ferimentos leves e foi socorrido no pronto-socorro de Itapira. Ele passa bem. A polícia não soube informar a idade da vítima.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/08/acidente-entre-carro-e-moto-mata-3-pessoas-em-estrada-de-itapira-sp.html

Ali tem que tomar muito cuidado, muitos sítios, muita gente que bebe e dirige, ou pega o volante com sono depois do almoço, não dá para entrar nas curvas rasgando, tem que contar com as barbeiragens dos outros mesmo.

Meus sentimentos à família das vítimas Sad
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por maluko da tw Dom 19 Ago 2012, 22:10

Karamba na hora que agente desceu eu vi uma Zmil subindo,,, o cara passou forte.... E na volta só vi o fusca e mais um carro,,, acho que era um Gol(sem moto),,, mas nunca que eu ia saber que foi com moto... Na hora da volta eu vi e até fiquei mais tranquilo por saber que não era ,,,,mas vendo esse t´[opico,,, era o cara que eu vi sim,... Sad

Ki zika...[/url]
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por mineirinho Dom 19 Ago 2012, 22:11

budha74 escreveu:
Acidente entre carro e moto mata 3 pessoas em estrada de Itapira, SP


Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na rodovia que liga Itapira (SP) à cidade de Lindóia (SP) na manhã deste domingo (19). De acordo com Polícia Civil, um carro que seguia na SP-147 sentido Lindóia fez uma conversão para entrar em um bairro quando foi atingido por uma motocicleta que estava na pista contrária. O motociclista, de 29 anos, o motorista do carro, de 37 anos, e uma idosa de 61, passageira do veículo, morreram no local.

O ocupante do banco traseiro do carro teve ferimentos leves e foi socorrido no pronto-socorro de Itapira. Ele passa bem. A polícia não soube informar a idade da vítima.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/08/acidente-entre-carro-e-moto-mata-3-pessoas-em-estrada-de-itapira-sp.html

Ali tem que tomar muito cuidado, muitos sítios, muita gente que bebe e dirige, ou pega o volante com sono depois do almoço, não dá para entrar nas curvas rasgando, tem que contar com as barbeiragens dos outros mesmo.

Meus sentimentos à família das vítimas Sad

Obrigado por achar a reportagem,fica ai pra todos pensar...
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por mineirinho Dom 19 Ago 2012, 22:37

Pessoal, achei uma reportagem com fotos tbm;
http://www.cidadedeitapira.com.br/?pag=noticia_detalhe&id=8965&titulo=-%20Not%EDcias%20/%20%20Trag%E9dia%20na%20Ponte%20Preta%20-%20SP%20147:%203%20mortos
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por mirculio Dom 19 Ago 2012, 23:00

Porra galera!!!! Dificil comentar uma tragédia dessas!!!!

Mas o que penso é irresponsabilidade de ambas as partes, mas acredito ser maior do motociclista!!!!é aquela velha historia!!!! Se estivesse na velocidade compativel não seria ão grave, e talvez ninguem perdesse a vida!!!!!

Não estou me isentando de qualquer culpa!!!! Mas isso me faz refletir!!!!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por eduardo.longo Dom 19 Ago 2012, 23:06

Que coisa horrível! Deve ter sido parecido com um fato que ocorreu comigo. Só não bati porque a estrada estava cheia de areia e então eu ia bem devagar.
https://www.youtube.com/watch?v=e6nImMJEc44
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por GF_HUNTER Dom 19 Ago 2012, 23:15

Porraaaaaaaaaa!!! Muito tenso saber que três vidas se foram nesse acidente, e muito tenso também ver as fotos do acidente !!!

O fusca foi dividido ao meio, e a moto arregaçou completamente.

Eu conheço essa região e é muito comum ver carros e carroças com cavalo cortando a estrada de repente.

O acidente ocorreu infelizmente, e com certeza a culpa foi dos dois. Alta velocidade e imprudência ao atravessar a pista.

Paz para a família dos envolvidos.

Não saiam rasgando no circuito morungaba-lindoia ! É muito perigoso! A estrada não é boa, tem bastante buracos, eu já vi animais na pista, muitos andarilhos e crianças no acostamento, carroças com cavalos, óleo na pista, enfim... tem tudo para dar merda se vc estiver em alta velocidade!

Fica o alerta!!!
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por vytor Seg 20 Ago 2012, 00:08

bom.. pelas fotos foi uma 600 e nao uma 1000...

nesse acidente acho q tem mais de um culpado...
alta velocidade + falta de atencao + imprudencia .....

conforto a todas as familias envolvidas...


_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por x_x SRAD Seg 20 Ago 2012, 09:12

Lamentável, fica dificil saber quem foi mais imprudente, pois tem carros que cruzam a pista sem cuidado e, mesmo que o motociclista estivesse na velocidade permitida, parar uma moto a 80, 100 ou 120 tbm é dificil, é claro que se estiver nessa velocidade será mais fácil de se safar, mas não é garantia de evitar um acidente, q Deus conforte a familia.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 09:14

agora dizem ae, quem nao sabe que esse trecho atravessa a qualquer momento carroças, carros de sitios, cachorros, cavalos!! é sabido tudo isso e muito mais!! denovo, motociclista é o errado. vai acelerar numa biboca dessas só pra curtir umas curvinhas de barranco!! sem condição!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por mineirinho Seg 20 Ago 2012, 15:53

alguém conseguiu descobrir de onde era o piloto da moto?
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 20 Ago 2012, 16:18

Não vejo a mínima diferença entre a irresponsabilidade de se andar rápido na estrada, e a falta de atenção de um motorista destes!!!

1º - Qual o instrumento de medição para avaliar a velocidade da motocicleta? Até na perícia da polícia é "achismo" sem tamanho...

2º - Qual a diferença do cidadão que pega sua moto no fds e vai curtir umas curvas nas estradas em velocidades acima da permitida ou não, e do cidadão que pega o seu carro, anda sem cinto de segurança (estou supondo que este tinha, mas muitos deste ano de fabricação nem cinto possuem mais), sai desatento, achando que ESTRADA é o quinta da casa dele...????

3° - NUNCA, ninguém fala sobre qual o estado de conservação do veículo envolvido no acidente, se estava apto à rodar na rua, se tinha seta, se o motorista estava sóbrio, e etc... ( Digo isso, porque, por mais que estejamos ERRADOS, TENHO CONSCIÊNCIA DISSO, sempre estamos com nossas máquinas e corpos 110% para poder passear nos fds)


Eu acho que é muito fácil dizer: a culpa é do motociclista que tava correndo de moto....

Eu diria a culpa TAMBÉM é do motociclista....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 16:26

a culpa ainda é do motociclista! atentando para as seguintes afirmações que todos nós sabemos:
- o para-choque da moto é nossa cabeça;
- sempre levaremos a pior numa colisão
- a drenalina pede romper limites, uma hora dessas, vc toma uma dose letal
- qualquer que for o culpado, sem qualificar quem esteja certo ou errado por pericia, quem leva a pior é sempre nós!! depois que morre, qual a finalidade de saber tal fato?
- estamos em um país que descrimina todo motociclista
- a educação no transito é somente para carros e pedestres, ninguém faz questao de passar isso aos motociclistas, entao, ficam vivos só os prudentes.
- há uma grande diferença entre imprudencia e negligencia. a dose entre elas que dita o risco de um motociclista nas estradas lisarbianas.

e o principal: sabemos de tudo isso, e ainda sim vamos nos arriscar e pegar uma curvas de fds. pergunta:
seria uma negligencia ou uma imprudencia isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Parada Seg 20 Ago 2012, 16:30

Ta, a pergunta mais importante: PORQUE O MOTORISTA DO FUSCA FUGIU DO HOSPITAL MESMO SEM ALTA?

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 16:36

Parada escreveu:Ta, a pergunta mais importante: PORQUE O MOTORISTA DO FUSCA FUGIU DO HOSPITAL MESMO SEM ALTA?

Abs
culpado ou nao, acha que vai acontecer algo com ele? faz alguma diferença depois que o fato aconteceu? se nem traficante fica preso hoje em dia!! o coitadinho do fusca(visto com olhos da justiça) vai alegar qualquer porcaria, e nao acontecerá nada!! quem levou a pior denovo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Berlindo Seg 20 Ago 2012, 16:37

Hein? Segundo consta ele morreu, quem sobreviveu foi o passageiro.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 16:42

pior ainda!! ja é inocente!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 20 Ago 2012, 16:42

É decapa,

Vivemos realmente nesse país de merda...
todas suas considerações são válidas e coerentes, mas se fosse assim, nenhuma moto de alto desempenho seria vendida nesse país, ou ainda seria como no japão, onde reduzem as potências das motos...

A verdade é, o país tá agando e andando pras motos e motociclistas, mesmo assim EU não vou me privar de andar na moto que eu gosto, e do jeito que eu gosto de andar...
Não sou um maluco que fica procurando a morte todo final de semana, mas um acidente como deste post com certeza poderia acontecer comigo, pois é o típico caso de negligência do motorista do carro, com a imprudência do motociclista.... e quem sempre paga a conta é o motociclista, morto.....

Queria ver se nego começasse à ir pra cadeia cada vez que dirigisse bêbado, fizesse uma conversão sem sinalizar e/ou em local proibido, se teríamos tantos acidentes fatais com motos assim....

Negligência: "falta de cuidado ou aplicação"

Imprudência: "violação de regras de conduta ensinadas pela experiência"

Acredito que se é uma ou outra não importa em nada, o que deveria ser tido como verdade é o julgamento de uma situação com os mesmos "pesos e medidas" para os 2 lados...

No lisabr é sempre culpa do motociclista, maloqueiro que estava correndo....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 20 Ago 2012, 16:47

Berlindo escreveu:Hein? Segundo consta ele morreu, quem sobreviveu foi o passageiro.

Mas provavelmente SÓ ele sabe realmente o que aconteceu.... e quem não DEVE nada não foge!!!

Quem diz que ele fugiu porque tava com medo?

ou para não fazer exame de teor alcoólico no sangue?

ou sei lá pq.....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Berlindo Seg 20 Ago 2012, 16:51

Acho q nada disso importa. Nós sabemos o porque isso ocorreu.

Quem aqui já não se viu em situação de perigo eminente nessas estradas, acelerando ou não? Infelizmente, acontece.

Um acidente é uma sucessão de fatores, nunca um fato isolado. Ninguém aqui precisa de ajuda pra saber quais foram os fatores que ocasionaram nessa cena terrível e na morte de 3 pessoas.

Vai de cada um fazer sua parte para não virar a próxima estatística. Sei que nem sempre temos essa consciência ou sobriedade para perceber, mas com certeza, todo mundo sabe o que deixar de fazer para minimizar os riscos, independente de praticar isso ou não.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 16:52

Neto TeamCamel escreveu:É decapa,

Vivemos realmente nesse país de merda...
todas suas considerações são válidas e coerentes, mas se fosse assim, nenhuma moto de alto desempenho seria vendida nesse país, ou ainda seria como no japão, onde reduzem as potências das motos...

A verdade é, o país tá agando e andando pras motos e motociclistas, mesmo assim EU não vou me privar de andar na moto que eu gosto, e do jeito que eu gosto de andar...
Não sou um maluco que fica procurando a morte todo final de semana, mas um acidente como deste post com certeza poderia acontecer comigo, pois é o típico caso de negligência do motorista do carro, com a imprudência do motociclista.... e quem sempre paga a conta é o motociclista, morto.....

Queria ver se nego começasse à ir pra cadeia cada vez que dirigisse bêbado, fizesse uma conversão sem sinalizar e/ou em local proibido, se teríamos tantos acidentes fatais com motos assim....

Negligência: "falta de cuidado ou aplicação"

Imprudência: "violação de regras de conduta ensinadas pela experiência"

Acredito que se é uma ou outra não importa em nada, o que deveria ser tido como verdade é o julgamento de uma situação com os mesmos "pesos e medidas" para os 2 lados...

No lisabr é sempre culpa do motociclista, maloqueiro que estava correndo....

entao, vc sabendo essas duas teses, vc terá uma chance muito maior de nao entrar em estatisticas! todos que conhecem essas duas palavras, teem MEDO! isso ja é um principio fundamental pra quem valoriza a vida!!
eu nao acredito na justiça desse país ''nem que a vaca tussa''! pra mim, fica pior a cada dia!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 20 Ago 2012, 16:59

Esse é o ponto que queria chegar....

Acidentes podem acontecer....

Diminuir a probabilidade de estar em 1 só cabe à nós mesmos, e ao julgamento de onde e quando é possível acelerar ou não....mesmo assim ninguém está a salvo deles, andando de moto, bike, carro, charrete e etc...

A única coisa que me deixa chateado, é que somos tratados sempre como principal causadores de acidentes, sendo que na maioria dos casos temos CULPA, mas somos na verdade atingidos por eles....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Caio Magnotti Seg 20 Ago 2012, 17:35

Falou tudo.

O fator principal de acidentes é a imprudência x imperícia.

Hoje mesmo voltando do trabalho de GS 500 vi uma mulher em uma bros fazendo muita merda. Deu para ver de longe a imperícia pelo fato de fazer curvas freando, tentar ultrapassar carros e ficar com medo no meio, jeito errático de pilotar. Isso tudo juntando com a imprudência, onde a fdp passou 2 carros pela direita (no acostamento da rodovia).

Agora entra mais um fator nesse assunto. A falta de conhecimento e imperícia que as pessoas tem quando obtém a carta de habilitação.

Se tivéssemos educação de qualidade nas escolas e no momento das aulas da autoescola com certeza o numero de acidentes por imperícia seria diminuído.


Neste acidente a velocidade foi sim um fator. Mas acredito que não o principal. Mesmo se o motociclista estivesse a 80 km/h e aparece um fusca na tua frente seria impossível evitar o acidente. E acho que impossível evitar a morte de todos. Só lembrar que fusca é CARRO! de lata, duro e cortante, não como os de hoje em dia.

Caio Magnotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por mineirinho Seg 20 Ago 2012, 18:08

Caio Magnotti escreveu:Falou tudo.

O fator principal de acidentes é a imprudência x imperícia.

Hoje mesmo voltando do trabalho de GS 500 vi uma mulher em uma bros fazendo muita merda. Deu para ver de longe a imperícia pelo fato de fazer curvas freando, tentar ultrapassar carros e ficar com medo no meio, jeito errático de pilotar. Isso tudo juntando com a imprudência, onde a fdp passou 2 carros pela direita (no acostamento da rodovia).

Agora entra mais um fator nesse assunto. A falta de conhecimento e imperícia que as pessoas tem quando obtém a carta de habilitação.

Se tivéssemos educação de qualidade nas escolas e no momento das aulas da autoescola com certeza o numero de acidentes por imperícia seria diminuído.


Neste acidente a velocidade foi sim um fator. Mas acredito que não o principal. Mesmo se o motociclista estivesse a 80 km/h e aparece um fusca na tua frente seria impossível evitar o acidente. E acho que impossível evitar a morte de todos. Só lembrar que fusca é CARRO! de lata, duro e cortante, não como os de hoje em dia.

Caio, concordo plenamente com vc, acho que nesse caso os dois estavam errados, um em alta velocidade(eu acho) e o outro sabe se lá se estava bebado, mais acabou atravessando a rodovia e deu essa #$%erda, então eu acho que deveria voltar as carteiras A1,A2,A3,pq tem malucos com 18 anos dirigindo motos de alta cilindradas e fazendo um inferno nas rodovias(não quero dizer que é todos) e quando as pessoas forem tirar carteiras, que façam testes em rodovia tbm, pq tem gente que acaba de tirar a carteira já vão viajar, pegando rodovias como bandeirantes,e outras que tem traficos intensos, só da #$%erda!!!tem que ter mais cursos antes da primeira habilitação, e tem mais, dizem que pessoas idosas dirigem melhor,na maioria das vezes só servem pra segurar o transito.hoje pessoas conseguem renovar a carteira somente com exame medico(visão e pressão), isso sim é um absurdo! Eu tenho idosos na minha familia e quando saio com eles como passageiro, quase me dá um infarto!!!estão sem noção e sem refrexos!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente de moto entre itapira e lindóia Empty Re: Acidente de moto entre itapira e lindóia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos