Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zica na transmissão! Ajudem!!!

+6
tiago_pimenta
Berlindo
Playmaster
Hard Bandit
NERO
mirculio
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por mirculio Sáb 11 Ago 2012, 11:00

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal!!!!

Troquei a transmissão da minha moto com 28.000km por achar que a mesma ja estivesse ruim. Quando troquei, meu mecanico e amigo me disse que ela ainda aguentava o tranco!!!! Bom, o problema e que desde que coloquei a nova, nunca consegui ajustar a folga de forma que ela permaneça por muito tempo esticada. Tenho que ficar ajustando o tempo todo!!!!!!!Pois em pouco tempo fica uma barriga na corrente o que me deixa muito insatisfeito!
Alguem poderia me dar alguma dica do que fazer!!!!

Apenas para conhecimento se for util!!!! Comprei um kit com pinhão e coroa Riffel e corrente DID com retentores
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por mirculio Sex 24 Ago 2012, 11:29

O problema que o vendedor foi desonesto.... Me enviou uma corrente inapropirada para uso em motos, usada em maquinas. inclusive estou tentando reaver o prejuizo!!!!!!!!!!
Estou negociando agora com o representante oficial da marca no pais.... Me ofereceu essa DID VX dourada dizendo que é a melhor que existe no mercado!!!! Estou no dilema justamente por isso....
É realmente problema da marca ou posso confiar!!!!!!!

Estou estudando a DID VX por 400,00 ou
EK 525SROZ 116L c/oring por 385,00 ambas com frete por sedex!!!

mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 12:12

EK sem pensar! melhor!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por mirculio Sex 24 Ago 2012, 14:45

OK, ERA SÓ isso que precisava saber!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por tiago_pimenta Sex 24 Ago 2012, 14:59

EK
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por mirculio Sex 24 Ago 2012, 17:15

Agora é o seguinte!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cabe algum questionamento da minha parte para tentar reaver o prejuizo com o vendedor? Ele está se isentando da responsabilidade.....
Acredito que o fato de ele ter me enviado uma corrente para máquinas que deve custar muito abaixo dos 420,00 que paguei é o motivo de todo esse transtorno.... Por mais que a EK seja superior, não creio que em 7000 km de uso a corrente TOP da DID teria se deteriorado de tal forma!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 17:56

entao poe essa corrente, que pelo visto, ja comprou mesmo!! e manda pau!!solução é sua !! vai na fé!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por mirculio Seg 27 Ago 2012, 19:31

Galera.... o pessoal da loja que comprei a corrente me ligou hoje me dizendo que eles não tem a COrrente EK nas medidas que preciso!!!! Me ofereceram AFAM. Não conheco a marca... segundo o cara da loja é igual ou superior a EK... o que acham????

Parece que isso so acontece comigo!!!!!!!!!!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 22:03

compra com elos certos. como disse, os pinos sao remaxados. nao presta ficar cortando gomo de corrente. na ora de remaxar denovo, pode esmagar os oring, e deixar gomos duros.
compre na medida certa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por Last_Warrior Seg 22 Out 2012, 21:12

Já resolveu a corrente? Pode pegar AFAM sossegado, é tão boa quanto a original RK da Suzuki. Estou usando na minha F.

Agora, o filho da p... que te vendeu a DID vc tinha que ferrar com ele. Foi DESONESTIDADE E MAU CARÁTER ter vendido uma corrente que não era pra motos.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por mirculio Seg 22 Out 2012, 22:22

Cara.... na verdade nao sei o que fazer... como faz um certo tempo nao encontro a nota fiscal das peças.... Acho que nao consigo fazer nada!!!!

Vale ressaltar a Prestatividade da representação da marca... Se prontificaram a ajudar e me ofereceram uma corrente top a preco de custo!!!! Mas acabei optando por outra marca!!!! Mas por outros fatores!!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por Last_Warrior Ter 23 Out 2012, 02:07

Qual marca de corrente vc pegou?

Lembro que vc tava procurando um kit, aquele da Riffel com corrente EK era sua melhor opção no momento, pelo preço e mesma qualidade da original.

Mas não deu tempo de te avisar, a corrente DID vc só pode comprar se ver a bicha na hora, porque tem essas traquinagens aí...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por mirculio Ter 23 Out 2012, 06:13

Peguei corrente AFAM e kit Riffel.
No caso da DID falei com um representante da marca pois abri uma reclamacão no site deles e eles me retornaram no mesmo dia. Expliquei a situação pro cara (Valter) e ele mesmo quem me alertou que a transmissão foi usada nas CB400 na decada de 80 e que hoje ela servia no maximo para ser usada em máquinas, nunca em motos. Diante disso ele me ofereceu a corrente mais top a preço de custo (379,00 para funcionário), se colocando a disposição de faturar a corrente em seu nome. Mas ainda assim fiquei com um pouco de receio, pois nesse mesmo topico muitos criticaram a DID.

Agora com relação ao vendedor do kit (Chaparral Motos), entrei em contato com ele logo apos o problema para tentar reaver parte ou todo o custo adicional que tive, e o mesmo alegou que eu estava errado, pois eu como comprador deveria saber qual corrente vai na minha moto.
Concordo plenamente. Porem tenho varios emails salvos onde especifico que a corrente que preciso é umas 525VX 116 elos para a srad 750. E mesmo assim o canalha me mandou uma 530VC. Entrei em contato com ele... e o mesmo alegou que essa era melhor pois ele não tinha a que eu pedi em estoque..... e claro.... sem saber acabei aceitando e instalando na moto.... Mas nao durou 7.000km.

Se alguem souber como proceder, se tenho como reinvidicar algo, me avisem!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por white house Seg 29 Out 2012, 11:15

Repita o nome da loja e do vendedor que te "atendeu"!o MELHOR CASTIGO PARA ESTAS EMPRESAS E PESSOAS É NINGUÉM MAIS COMPRAR NADA LÁ!Assim quem sabe um responsavel te reembolse antes que seja tarde demais.
Sucesso
white house

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por <BSM> Ter 30 Out 2012, 23:59

Acho que dá pra reaver sim. Tem que pegar os email levar no Procon, entrar com o processo e esperar alguns anos..rsrsrs.. mas um dia sai.

Já que o mirculio já comprou a corrente, eu vou aproveitar o tópico...

Quando peguei a moto ela tava com a coroa ovalizada, quase no final da regulagem e a moto andava pulando. Fui atrás de um kit e como tinha poucos contatos e pouco conhecimento eu comprei um Kit Vaz. O mecânico falou que dava conta do recado... já rodei mais de 2.000km e tá de boa... na especificação do kit constava que tinha:

Corrente com retentor
Pinhão com redutor de ruídos
Coroa com uma parada lá pra não ovalizar


Minha dúvida após ler esse tópico é: - Corro risco dessa corrente arrebentar????


E alguém sabe qual é o kit que vem com coroa e corrente dourados? A que tava na moto era assim e combina com o dourado dos discos de freio. Fica bacana demais.
<BSM>
<BSM>
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por Last_Warrior Qua 31 Out 2012, 01:23

Sinceramente, não confio nessa corrente da Vaz. Seria melhor, se vc não rodou muito, já colocar uma corrente nova de uma marca melhor.

Sua corrente é passo 530? Se for, quantos elos? Olha os modelos que tem aqui, num preço camarada, corrente EK, primeiríssima.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443424096-corrente-moto-honda-yamaha-suzuki-kawasaki-530x-114-elos-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445231952-corrente-moto-honda-yamaha-suzuki-kawasaki-530-112-elos-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445231930-corrente-moto-honda-yamaha-suzuki-kawasaki-530-110-elos-_JM

Fica aí a dica.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por <BSM> Qua 31 Out 2012, 20:25

Já rodei mais de 2.000 km com o kit Vaz, será que posso trocar a corrente sem problemas?

Eu ainda não precisei ajustar a corrente... só lubrifico e limpo com o querosene...

O foda é colocar essa corrente verde na moto..rsrsrs.. vou ver se o cara tem da dourada, se tiver eu compro e deixo de reserva aqui.
<BSM>
<BSM>
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por Last_Warrior Qui 01 Nov 2012, 18:13

Se não precisou esticar ainda, pode ser que ela aguente o tranco... Mas fica esperto. Já ouvi falar de umas que arrebentaram mas estavam esticando muito. Talvez essa sua seja diferente. Você decide...hehehhehe

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por <BSM> Qui 01 Nov 2012, 18:44

Antes de comprar eu li pela net muitos relatos de que a corrente Vaz arrebenta.

Mas não achei nenhum relatando que a corrente dele arrebentou.
Resolvi ligar no SAC deles e expliquei o meu receio, a mulher que atendeu garantiu que nunca ouviu casos assim e ainda disse que a corrente tem garantia e que duraria no mínimo 30.000km... aí no auge do desespero eu abracei...ahauhuaha

Mas vou ver uma dessa EK... mas eu posso tirar uma e colocar outra mantendo o pinhão e coroa?
<BSM>
<BSM>
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por Last_Warrior Qui 01 Nov 2012, 19:31

Pode pq vc rodou muito pouco.

A mulher foi cara de pau, porque na Official uma Hornet ou CBR não lembro só sei que o mecânico (Primo) tava mexendo no motor vendo se tinha como recuperar porque arrebentou a corrente VAZ...

Eu ia na EK, vc não vai se arrepender.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zica na transmissão! Ajudem!!! - Página 2 Empty Re: Zica na transmissão! Ajudem!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos