Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

+20
rodrigon
budha74
adrianoric
Paulada
Roger Souza
vytor
guigoerl
Ivan Magano
x_x SRAD
MPNETO
eduardo.longo
MAU MAU
Hans Blackbullet
mad_max
mirculio
kivim
Soares
Rosalvo
andinho
Padumi
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por Padumi Sex 10 Ago 2012, 18:24

Relembrando a primeira mensagem :

"Antes não tinha, agora tem!"

É isso mesmo, meu povo!! Agora os "radares móveis" (que na verdade se chamam "radares estáticos") também estão sendo utilizados nas estradas durante a noite e madrugada!

Semana passada estava voltando de Sorocaba pela Castello Branco na madrugada ví uma viatura da PMR escondida no canteiro lateral. Achei estranho mas pensei: será que estão com radar a essa hora?? Mas na ocasião não ví nada.

Pois bem. Ontem, novamente voltando de Sorocaba de madrugada, a mesma coisa. E dessa vez retornei e passei na boa e o "danado" tava lá, rente ao guard rail, na altura do km 43 oeste.

Bom, isso certamente vai virar uma prática comum. Então pra quem tava acostumado com "liberdade" na madrugada, fica o alerta!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por MPNETO Ter 14 Ago 2012, 22:44

eduardo.longo escreveu:
MPNETO escreveu:Essa semana estava eu na Av. Francisco Morato próximo do shopping butantã zona oeste de SP quando me deparei com uma cena inacreditável.

Caraca! É perto da minha casa.
Tenho que ficar esperto.
Eduardo, por um acaso vc tem algum parentesco com o Rafael e a Tatiana Longo ???? abç
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por Roger Souza Qua 15 Ago 2012, 22:07

O sogro de um amigo meu trabalha em um departamento que cuida das rodovias (nao me lembro o nome). uma vez ele comentou que ja ocorreram casos de roubo de radares, dos operadores dos radares e até atiraram nos radares. Como os operadores começaram a ficar com medo, diminuiram os lugares de ponto e horarios de funcionamento dos radares rsrs
Roger Souza
Roger Souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por Paulada Sex 24 Ago 2012, 17:11

MPNETO, valeu pela informação, eu tb moro na região do Shop. Butantã.



O assunto que vou falar não é radar, mas tem relação:



Fds passado fui para Pirassununga e na volta, eu e mais quatro amigos fomos parados e autuados por termos ultrapassado pela direita.



Situação clássica, PRM "amigo" e o PMR que a mulher dormiu de jeans, o PRM "amigão" foi claro e disse:



Gente a rodovia é monitorada e deve ter algum invejoso vendo vcs andarem de moto e mandaram a gente parar vcs e autuá-los. Não é justo, mas não tem conversa, manda quem pode e obedece quem tem juízo!



Resumo, nem argumentei com os fdp!!!!



Os caras estão apertando só com o pessoal que trabalha e usa a rodovia de fds, pq os bandidos, malas e tudo mais, continuam roubando feito loucos em SP!!!
Paulada
Paulada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por Padumi Sáb 25 Ago 2012, 00:17

Fica a dica do "Paulada". Os caras estão de olho pelas câmeras de monitoramento.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por adrianoric Sáb 25 Ago 2012, 09:25

Pq não colocam os PMRs escondidos para pegar os bandidos!!!

Agora para colocarem radares, isso faz!!!!

Viver em SP tá um lixo!!!!
adrianoric
adrianoric
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por budha74 Sáb 25 Ago 2012, 17:34

Então, Adriano, estou pensando em me mudar logo que me aposentar. Acho que ir para o RJ é mais tranquilo, né? Ainda dá para passear tranquilamente de moto pela orla e ir curtindo a brisa do mar. Além do que lá polícia nenhuma deve implicar com moto e dá para enrolar o cabo sem dó, e além de tudo dá para ir curtir umas serrinhas também que são bem bonitas.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por Padumi Dom 16 Set 2012, 23:14

Agora é pra valer! Acabei de ver mais um radar móvel à noite.

Castello Branco, Km 60 leste, às 22h e pouco.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por rodrigon Seg 17 Set 2012, 12:06

Era só o que faltava, ferrou..

rodrigon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por CAMILOTTI Seg 17 Set 2012, 20:30

Esse esquema do papelão é uma bôa, mas acho que com a velocidade o clipe não aguenta segurar a pressão. Sad
CAMILOTTI
CAMILOTTI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por Last_Warrior Sex 21 Set 2012, 01:14

Caramba, é uma porcaria mesmo hein...

Como foi dito bandido tá dando risada dessa situação toda. Quero ver até quando isso vai durar.

Pior que eu também sou um daqueles que gosta de dar uma enrolada no acelerador na madruga...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por ricardof Dom 23 Set 2012, 01:25

Tbm já presenciei o radar móvel a noite na Carvalho Pinto.
Era sexta e a maquina de dinheiro estava no sentido SP...

ricardof
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por Murilo Ferraz Qua 26 Set 2012, 15:09

OS RADARES MOVEIS DA BAND. E DA ANHANG. PELO QUE NOTEI A MAIORIA (DIURNA) SÃO DE FOTOS FRONTAIS. OU ESTOU ENGANADO ? QUANTO TEMPO P/ UMA MULTA CONSTAR NO SISTEMA ?

Murilo Ferraz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por Padumi Qua 26 Set 2012, 16:02

Quando o radar está na esquerda, realmente varia. Já ví de frente e de trás.

Quando está na direita, quase sempre é de frente, com o intuito de fotografar a placa do "cavalo" de carretas e etc.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!) - Página 2 Empty Re: Radares móveis à noite nas estradas! (Mais uma novidade!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos