Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho no motor da SRAD 750 - é normal?

4 participantes

Ir para baixo

Barulho no motor da SRAD 750 - é normal? Empty Barulho no motor da SRAD 750 - é normal?

Mensagem por SergioRJ Qua 04 Jul 2012, 21:14

Galera,

Acabei de comprar uma SRAD 750 0km. Um tesão a moto, pilotagem muito "redonda". Mas tem um pequeno detalhe que queria consultar os entendidos de plantão. Ela de vez em quando faz um barulhinho no motor, por exemplo quando está entre 4-5.000 RPM às vezes faz um "cricricri" que parece que tem uma corrente fazendo barulho (seria a tal corrente do comando???).

Não sei se isso é normal ou não. Essa é a minha primeira SRAD, e sempre ouvi falar que os motores da SRAD são meio ruidosos e cheio de barulhos. Por isso consulto os entendidos de plantão: isso por acaso seria um desses barulhos normais da SRAD? Ou parece ser algo anormal?

A moto é 0km. Se precisar fazer alguma coisa, tem garantia. Mas só queria saber se preciso me preocupar com isso, ou se nem preciso esquentar a cabeça.

Valeu!

Sergio


SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor da SRAD 750 - é normal? Empty Re: Barulho no motor da SRAD 750 - é normal?

Mensagem por Juan Qui 05 Jul 2012, 13:51

eu tive este problema e pra te falar a verdade no meu caso foi ressonância do motor com uma arruela que fica na pedaleira traseira kkkk eu acelerava ate uns 4 mil giros e começava este barulho dai fui procurando e achei o problema como ali tem que tter uma folguinha deixei assim mesmo.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor da SRAD 750 - é normal? Empty Re: Barulho no motor da SRAD 750 - é normal?

Mensagem por FRANCKSANTANA Qui 05 Jul 2012, 19:36

SergioRJ escreveu:Galera,

Acabei de comprar uma SRAD 750 0km. Um tesão a moto, pilotagem muito "redonda". Mas tem um pequeno detalhe que queria consultar os entendidos de plantão. Ela de vez em quando faz um barulhinho no motor, por exemplo quando está entre 4-5.000 RPM às vezes faz um "cricricri" que parece que tem uma corrente fazendo barulho (seria a tal corrente do comando???).

Não sei se isso é normal ou não. Essa é a minha primeira SRAD, e sempre ouvi falar que os motores da SRAD são meio ruidosos e cheio de barulhos. Por isso consulto os entendidos de plantão: isso por acaso seria um desses barulhos normais da SRAD? Ou parece ser algo anormal?

A moto é 0km. Se precisar fazer alguma coisa, tem garantia. Mas só queria saber se preciso me preocupar com isso, ou se nem preciso esquentar a cabeça.

Valeu!





Sergio


Beleza,

Tenho uma 750 tb e peguei zero faz alguns meses e tá com 2.500 km e te digo uma coisa, a minha não faz barulho não, o som que faz é do motor em funcionamento mesmo, igual as cbr... r1... bm etc normal para a máquina.

Antes de pegar a srad 750 imaginava o motor até mais barulhento, conforme relato dos colegas do forum, depois que peguei a minha, nem barulho de válvulas escuto e olha que minha garagem é totalmente fechada e o som ecoa fazendo com que os barulhos metálicos sejam potencializados.

Te digo mais, trabalhei por anos com revenda de veículos e fazia avaliação dos veículos usados e escuto um barulho estranho no motor de longe, as vezes no trânsito mesmo, em outros carros.

Pode ser qualquer coisa, um parafuso folgado ou também pode não ser nada.

Pode ser sisma sua ou não, mas melhor pedir alguém que tenha mais experiência escutar o barulho antes de você ir na CC, depois vá até a CC e ve se vão dizer a mesma coisa.
FRANCKSANTANA
FRANCKSANTANA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor da SRAD 750 - é normal? Empty Re: Barulho no motor da SRAD 750 - é normal?

Mensagem por Deanzaumm Qui 05 Jul 2012, 21:31

Troca o escape que o barulho "some"

Barulho no motor da SRAD 750 - é normal? 951924
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no motor da SRAD 750 - é normal? Empty Re: Barulho no motor da SRAD 750 - é normal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos