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Mensagem por igorpbs Sex 08 Jun 2012, 04:25

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Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Sex 08 Jun 2012, 09:44

É SÓ TROCAR O OLEO DO AMORTECEDOR
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Mensagem por Berlindo Sex 08 Jun 2012, 10:48

Os caras de Triumph do exterior trocam o óleo do amortecedor dela por óleo ATF de direção hidráulica e dizem q fica bom.
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Mensagem por igorpbs Sex 08 Jun 2012, 16:20

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Mensagem por Berlindo Sex 08 Jun 2012, 20:00

No da Daytona tem um parafuso pequeno, vc tira ele, esgota todo o óleo velho, depois ou com uma mangueira (método economico) ou dentro de uma vasilha com o ATF novo, vai bombando o amortecedor até parar de sair bolha.
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Mensagem por igorpbs Dom 10 Jun 2012, 02:25

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Mensagem por NERO Dom 10 Jun 2012, 09:21

Acho que um óleo mais grosso não é o caso, pois vai restringir muito os movimentos do guidão, deixando a direção pesada.
Acho que convinha verificar o estado dos retentores ou o´ring...deve ser esse o problema.

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Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 12:14

eu coloquei uma vez o fork óleo! é óleo de suspensao, ficou showww!

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Mensagem por igorpbs Dom 10 Jun 2012, 16:12

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