Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

+23
SS_Andy
Neto TeamCamel
andinho
CalangoGIXXER
Rosalvo
Carvalho750
Andrew.moj
engmarcelorusso
eduardosjc
Leandro_SS
FLIT
Rygarr
Fontenelle
Everaldo_GSX650F
Anderson Vidal
Ralexandre Sorocaba
budha74
Padumi
Sérgio Santiago
tiago_pimenta
PMP Magnão
MatheusMenezes
Alvinho 1250
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 3 Empty "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

Mensagem por Alvinho 1250 Qui 07 Jun 2012, 19:36

Relembrando a primeira mensagem :

O titulo é subjetivo não ?? Very Happy rsrs quantas vezes nos deparamos com a frase titulo deste tópico em vários lugares, foruns, videos do Youtube e por ai vai...nada contra a referida motocicleta, nem a seus proprietários, mas no geral o brasileiro carece de uma cultura motociclística mais elaborada....parte disso é culpa dos próprios fabricantes, como o exemplo da Honda Hornet, onde a mesma é a lider na categoria naked 600, mas as outras fabricantes envés de oferecerem produtos do mesmo nivel, nos trazem uma categoria um pouco abaixo, voltada mais para o touring como por exemplo a Bandit 650 e a XJ6 (ambas lindas motocicletas Razz ), e claro, nada de FZ8 ou GSR 600...deste modo se cria comparações descabidas entre modelos que não concorrem entre si e nada é feito para tentar explicar ao consumidor a real situação e proposta destas motocicletas, outro exemplo ocorre com a propria Bandit 1200/1250, (e eu sinto na pele com minha CB 1300) onde pipoca no Yahoo perguntas, questionamentos do por que da mesma ter "menos potencia" que a....bom....lider né...Hornéti , dai chove respostas bizarras la....ou seja...custa explicar que a proposta é outra ?? custa o próprio fabricante divulgar as qualidades de seu produto, e no caso da Suzuki, divulgar que sua 1250 tem o dobro de torque que as 600, muita força desde baixos giros etc etc etc ?? a e o melhor...custando quase o mesmo.... mas enfim...como disse, falta de conhecimento por parte do consumidor e também culpa, dos fabricantes em não divulgar melhor e esclarecer seus produtos, a e obvio...trazer os modelos que tem la fora né....que tem na Argentina e não tem aqui no Lisarb Mad deixando equilibrada a concorrência e mostrando ao publico o que realmente concorre com o que e a proposta a que se destinam....enfim...é isso....desculpem o desabafo....mas hoje parou uma Hórnéti amarela carburada ao meu lado e perguntou a potencia da minha CB 1300...respondi 115 cv.....dai o dito cujo..."só ????" antes de eu responder 11 kilos de torque o cidadão se foi....pra caba.... cheers

agora os "melhores" ou mais bizarros

é senhores....a coisa ficou seria

Última edição por Alvinho 1250 em Seg 11 Jun 2012, 19:39, editado 1 vez(es)
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 3 Empty Re: "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

Mensagem por Jean Oliveira Sab 23 Jun 2012, 16:57

Na boa, tenho uma Bandit 1250 à pouco tempo e um belo dia um " boneco " me questionou sobre potencia, velocidade final etd mais... e prontamente respondi o que sabia de acordo com minhas limitações, daí no alto de sua sabedoria ele me disse " Vc fez merda em comprar essa moto, devia ter comprado uma Hornet!!!! " Fiquei meio surpreso, mas simplesmente perguntei: Amigo que moto vc tem??? resposta: Cri! Cri! Cri!... Muitas vezes não compra a " melhor, a mais potente, a da moda e tal " Eu comprei um sonho de 15 anos... Esse tipo de comentário é de gente mesquinha que vive para os outros, ou seja, de aparencia...
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 3 Empty Re: "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

Mensagem por minholi Sab 23 Jun 2012, 18:32

Jean Oliveira escreveu:Na boa, tenho uma Bandit 1250 à pouco tempo e um belo dia um " boneco " me questionou sobre potencia, velocidade final etd mais...
No dia que coloquei a ogra no dino e ela deu 108cv uma NH6 deu 87cv fora o torque de 12.5kgf.m surgindo logo cedo na bandit e 6.1kgf.m no fim do conta-giros da NH6. Nem pra Cb1000r tem jogo se for pra comparar o motor com o da usina da B12,5, Nh6 bate nas XJ6 e ER6 e toma um suador da B65, o ponto forte da NH6 é a ciclística e o baixo peso, de resto a fama se deve ao brasileiro ser maria vai com as outras. Laughing
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por wagner prates Sab 23 Jun 2012, 20:41

Caras... os modismos sempre existiram...é assim mesmo!...essa onda de ornéti, no meu modo de ver é uma coisa salutar...tô sempre viajando e tendo contato com todo tipo de motociclista e garanto que a ignorância é encontrada em todos os níveis...vai do cara que tem uma ducati e acha que todas as outras não prestam, aos nossos colegas das ornétis...o que levo em consideração é que os clubes estão aumentando, os encontros estão mais legais e se multiplicando...mês passado viajei com um grupo super variado, tinha r1, todo tipo de suzuki, ducati, buell, asprilha, "ornéti"...bem variado mesmo...foi muito legal...tinha um "vida loka" que era muito divertido...geralmente o cara de Hornet tá começando na alta cilindrada...tá bem verde ainda por isso pensa e fala tanta besteira...mas com o tempo e a convivência a galra tá aprendendo...esse nosso colega "vida loka" teve ensinamentos práticos sobre cavalaria, torque, SS, Naked, Touring...e hoje ele não fala tanta besteira...a ornét tá trazendo, de uma forma ou de outra, mais gente para o nosso lado...vamos refletir!!!
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Dom 24 Jun 2012, 23:03

wagner prates escreveu:Caras... os modismos sempre existiram...é assim mesmo!...essa onda de ornéti, no meu modo de ver é uma coisa salutar...tô sempre viajando e tendo contato com todo tipo de motociclista e garanto que a ignorância é encontrada em todos os níveis...vai do cara que tem uma ducati e acha que todas as outras não prestam, aos nossos colegas das ornétis...o que levo em consideração é que os clubes estão aumentando, os encontros estão mais legais e se multiplicando...mês passado viajei com um grupo super variado, tinha r1, todo tipo de suzuki, ducati, buell, asprilha, "ornéti"...bem variado mesmo...foi muito legal...tinha um "vida loka" que era muito divertido...geralmente o cara de Hornet tá começando na alta cilindrada...tá bem verde ainda por isso pensa e fala tanta besteira...mas com o tempo e a convivência a galra tá aprendendo...esse nosso colega "vida loka" teve ensinamentos práticos sobre cavalaria, torque, SS, Naked, Touring...e hoje ele não fala tanta besteira...a ornét tá trazendo, de uma forma ou de outra, mais gente para o nosso lado...vamos refletir!!!

curtir
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Dom 24 Jun 2012, 23:06

minholi escreveu:
Jean Oliveira escreveu:Na boa, tenho uma Bandit 1250 à pouco tempo e um belo dia um " boneco " me questionou sobre potencia, velocidade final etd mais...
No dia que coloquei a ogra no dino e ela deu 108cv uma NH6 deu 87cv fora o torque de 12.5kgf.m surgindo logo cedo na bandit e 6.1kgf.m no fim do conta-giros da NH6. Nem pra Cb1000r tem jogo se for pra comparar o motor com o da usina da B12,5, Nh6 bate nas XJ6 e ER6 e toma um suador da B65, o ponto forte da NH6 é a ciclística e o baixo peso, de resto a fama se deve ao brasileiro ser maria vai com as outras. Laughing

seu depoimento até me emocionou minholi rsrs Very Happy 12 kilos no inicio do conta giros......NH6 6 kilos no final do mesmo.... Razz show hem cheers
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por andinho Dom 24 Jun 2012, 23:44

Cara eu sou apaixonado pelo visual da Hornet, só fiz a minha eleição pela B125 inicialmente porque ela é menos visada para roubo aqui na cidade que eu moro. Depois acabei gostando muito da B125 que carinhosamente apelidei de Godinha. O que eu adorei nela é que ela é muito levinha pra pilotar no trânsito, parece uma twistinha bombadona com um motorzinho que é dificil segurar em cima dela !!! Pilotar essa moto chega a ser ridículo de tão fácil, por isso não acho que ela perca em nada pra a Hornet em termos de ciclística.

Eu não critico ninguém, apenas respeito. Agora o principal, riam se quiserem, eu tenho a moto que minha mulher deixa eu ter. Ela gostou tanto da Godinha que agora até me acompanha nas viagens. Antes ela não apoiava e tivemos várias brigas, quase cheguei a vender uma outra moto que eu tive. Meu sonho é ter uma Busa1300 mas acho que ainda não é o momento, pois como uso minha moto também para sair no trânsito no momento escolho a Godinha também, porque essa é a minha primeira moto de alta cilindrada, ainda estou pegando a manha. Como minha esposa adora ela, time que tá ganhando a gente não meche .... Mas que eu fico torcendo pra ela um dia olhar pra Hayabusa e gostar, ah isso eu fico, porque no dia seguinte eu me compro uma ...... huahuahuahuahuahuahuahua até lá eu to felizão com a Godinha, mas se um dia eu puder ficar com as duas vai ser show !!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino

http://andinhoguitar@gmail.com

Mensagem por Alvinho 1250 Ter 08 Jan 2013, 02:15

Dae Horneteros e suas Órnétis ??? alguma novidade ?? rsrs Very Happy

"sórti a órnéti sórti órnéti...." Cool

a novidade é o Hornétao Mil..... coitada da CB 1000R, logo logo virando moto de mala Neutral

enfim...comentando o tópico de 7 meses atras devido a uma revolta assistindo videos de Hornet modelo antigo jurando dar mais de 260 km/h reais.... cat
....e os comentarios dos videos pior ainda....

"QUANTA BABOZEIRA EU VEJO NESSES COMENTARIOS!!! ESSA HORNET CARBURADA TEM 98 CV DE POTENCIA!! 600CC VCS AXAM Q E IGUAL A 300 Q TEM 26,5 CAVALINHO E PEIDA PRA XEGA A 140 KM? KKKKKKKKKKKKK HORNET E FODA ELA MARCA 260 E TEM + 2 PICOS Q PODE XEGA ATE 270KM!! QM NAO ENTENDI D MOTO POR FAVOR NEM COMENTE O VIDEO BLZA!!!! JA CANSEI DE DA 260 KM NA MINHA!!!!"

Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por jsamuel Ter 08 Jan 2013, 10:08

Eu só consegui passar uma semana com uma NH6, infelizmente a moto não me atendeu em nada(meu perfil), banco duro e posição mais racing, pouco torque, sem carenagem nenhuma, despachei e abracei a B12, sei que perdi em $$$$, mas em compensação fiquei satisfeito com a moto.
jsamuel
jsamuel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos similares