Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

+23
SS_Andy
Neto TeamCamel
andinho
CalangoGIXXER
Rosalvo
Carvalho750
Andrew.moj
engmarcelorusso
eduardosjc
Leandro_SS
FLIT
Rygarr
Fontenelle
Everaldo_GSX650F
Anderson Vidal
Ralexandre Sorocaba
budha74
Padumi
Sérgio Santiago
tiago_pimenta
PMP Magnão
MatheusMenezes
Alvinho 1250
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 2 Empty "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

Mensagem por Alvinho 1250 Qui 07 Jun 2012, 19:36

Relembrando a primeira mensagem :

O titulo é subjetivo não ?? Very Happy rsrs quantas vezes nos deparamos com a frase titulo deste tópico em vários lugares, foruns, videos do Youtube e por ai vai...nada contra a referida motocicleta, nem a seus proprietários, mas no geral o brasileiro carece de uma cultura motociclística mais elaborada....parte disso é culpa dos próprios fabricantes, como o exemplo da Honda Hornet, onde a mesma é a lider na categoria naked 600, mas as outras fabricantes envés de oferecerem produtos do mesmo nivel, nos trazem uma categoria um pouco abaixo, voltada mais para o touring como por exemplo a Bandit 650 e a XJ6 (ambas lindas motocicletas Razz ), e claro, nada de FZ8 ou GSR 600...deste modo se cria comparações descabidas entre modelos que não concorrem entre si e nada é feito para tentar explicar ao consumidor a real situação e proposta destas motocicletas, outro exemplo ocorre com a propria Bandit 1200/1250, (e eu sinto na pele com minha CB 1300) onde pipoca no Yahoo perguntas, questionamentos do por que da mesma ter "menos potencia" que a....bom....lider né...Hornéti , dai chove respostas bizarras la....ou seja...custa explicar que a proposta é outra ?? custa o próprio fabricante divulgar as qualidades de seu produto, e no caso da Suzuki, divulgar que sua 1250 tem o dobro de torque que as 600, muita força desde baixos giros etc etc etc ?? a e o melhor...custando quase o mesmo.... mas enfim...como disse, falta de conhecimento por parte do consumidor e também culpa, dos fabricantes em não divulgar melhor e esclarecer seus produtos, a e obvio...trazer os modelos que tem la fora né....que tem na Argentina e não tem aqui no Lisarb Mad deixando equilibrada a concorrência e mostrando ao publico o que realmente concorre com o que e a proposta a que se destinam....enfim...é isso....desculpem o desabafo....mas hoje parou uma Hórnéti amarela carburada ao meu lado e perguntou a potencia da minha CB 1300...respondi 115 cv.....dai o dito cujo..."só ????" antes de eu responder 11 kilos de torque o cidadão se foi....pra caba.... cheers

agora os "melhores" ou mais bizarros

é senhores....a coisa ficou seria

Última edição por Alvinho 1250 em Seg 11 Jun 2012, 19:39, editado 1 vez(es)
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 2 Empty Re: "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

Mensagem por Convidad Sab 09 Jun 2012, 01:00

o 5º video é o melhor! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ornéti!!

Convidad
Convidado

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 2 Empty Re: "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

Mensagem por Fontenelle Sab 09 Jun 2012, 01:12

decapa escreveu:o 5º video é o melhor! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ornéti!!

PQP! "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 2 814319 "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 2 814319 "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 2 814319

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

curtir
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Vidal Sab 09 Jun 2012, 08:54

o 5º Vídeo matoooooooooooooou a pau!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FLIT Sab 09 Jun 2012, 10:24

pra combater esses vídeos, só mesmo o da shineray!!!!!!!!!!!!!!
FLIT
FLIT
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leandro_SS Sab 09 Jun 2012, 10:41

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 2 273610 .... DI CAPITIVA O DI ÍSTOÊM.... DI ÓÓRNEET OU DI 1OO0 E CEEEEMMMM. "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 2 212213 "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 2 212213 "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" - Página 2 212213
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eduardosjc Sab 09 Jun 2012, 18:04

De ver essas coisas me dá vergonha de ser brasileiro.... Sad

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por engmarcelorusso Sab 09 Jun 2012, 21:50

Cara , que comparação mais sem noção.

Acho que precisamos definir bem para esse tipo de competição a grande diferença entre Motoqueiro ( Motoboy ) e motociclistas, amantes do vento na cara e da estrada.
Cara assim dura 100 km, enquanto nós rodamos milhares e milhares de km....
engmarcelorusso
engmarcelorusso
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Andrew.moj Dom 10 Jun 2012, 11:42

A primeira vez que ouvi " ORNÉTÍ " foi no Rj.. e ainda ouço a galera falando lá, mas em Sp nunca ouvi...

Credo do céu! Hahahaha
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carvalho750 Dom 10 Jun 2012, 12:29

Anderson Vidal escreveu:o 5º Vídeo matoooooooooooooou a pau!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem pra ninguém eu voto nele também kkkkkkkkkkkkk
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rygarr Dom 10 Jun 2012, 18:48

Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rosalvo Dom 10 Jun 2012, 19:52

Vou ter um treco de tanto rir...
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CalangoGIXXER Dom 10 Jun 2012, 20:10

Tava lendo este tópico aqui e o que eu tava lembrando é a quantidade de maluco que tá se acidentando e até morrendo nesta moto por falta de habilidade para pilotar!
Os Mano compra uma 300tinha já sonhando em acabar o carnê pra pegar uma ornéti. Nada contra o cara não ter criatividade pra pesquisar por outras motos, agora, querer andar do mesmo jeito que andava na 300 e aida ficar tirando onda com os outro é foda!
Obs: Tenho vários amigos conscientes com ornéti, mas o que ferra a reputação deles são os Mano e os Vida Lôka mesmo!
CalangoGIXXER
CalangoGIXXER
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Seg 11 Jun 2012, 19:32

Exatamente
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Qui 21 Jun 2012, 20:51

olha....não é ser chato....mas sendo só um poquinho....estou com outra polemica....aaa na verdade nem é polemica....é opinião pessoal......odeio videos de sete galo no youtube!!!!! Mad

simples.....não pela moto em si, uma clássica q tive o prazer de possuir (a fotinho do lado rsrs) mas simplesmente porque o "ser brasileiro" gosta de vir dar pitaco e dizer q...bom...por exemplo....CB 500 da pau na Galo!!! acho isso um absurdo, uma BALBURDIAAAA não tem cabimento....os energuminos vem propor comparações absurdas com uma senhora da década de 80!! e va tentar discutir com os mesmos, não tem jeito....me conte uma coisa...CB 500 anda tanto assim ??? nunca andei numa....alias, nem vejo essa moto...a meses não vejo alguma por ai....bizarro isso....to começando a achar q o povo da Órnéti (não motociclistas de CB 600F Hornet Smile ) é derivado de ex CBzeros Cinquecento affraid enfim....é viagem mesmo rsrs to mal da garganta, sem andar de moto e fico viajando aki huauhahua....mas finalizando, tem um cidadão no Youtube com varios videos com uma Versys 650 q adora falar que CB 500 da pau na Galo.....ta facil achar o usuario...se é do forum...me desculpe uhauha mas não gosto da CB 500!!!! Very Happy mas antes de ter "moto grande" sonhava com a GS 500 Razz abraçosss bounce

Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 22:41

a cb 500 pula na frente da galo, mais se for uma galo daquelas versao europeia(com roda menor na frente) deixa a cb comendo pueira de final. eu ja vi rd350r quebrando feio as duas!! só nao restou muita moto depois que o cara deu final nela,

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 22:45

olha ae entao, pra quebra a banca das ormit!! LEVANDO RALO DE RD 135. kkkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=nJtn9FesfdY&feature=related

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 22:47

PRA ALOPRA!! rd135 kebrando suzuki srad 1000. kkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=9Bca4z2blYE&feature=fvwrel

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 22:53

pena que essa doida aqui nao veio pro lisarb. ia da trabalho pra qualquer 1000: RD500
https://www.youtube.com/watch?v=z_WcaZLk1xw&feature=related

Convidad
Convidado

Mensagem por andinho Qui 21 Jun 2012, 23:51

Caraca esse vídeo da RD500 chegou a dar medo
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino

http://andinhoguitar@gmail.com

Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 08:59

andinhoguitar escreveu:Caraca esse vídeo da RD500 chegou a dar medo
no começo se reparou na aceleração do demonho? acho que essa motoka é derivada das antigas superbike na categoria 500cc 2T. deve bater forte em qualquer 1000cc de 4T. du kpeta a motoka!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 22 Jun 2012, 09:28

decapa escreveu:
andinhoguitar escreveu:Caraca esse vídeo da RD500 chegou a dar medo
no começo se reparou na aceleração do demonho? acho que essa motoka é derivada das antigas superbike na categoria 500cc 2T. deve bater forte em qualquer 1000cc de 4T. du kpeta a motoka!!

Difícil deve ser domar esse monstrinho!!!!
Nos vídeos das antigas os pilotos fudidex davam cada balançada com essas 500cc 2T, dá até gosto de ver!!!! Motogp hoje em dia é um lixo perto das corridas antigas....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Vidal Sex 22 Jun 2012, 09:34

Eu gosto de ver é a preparação do pessoal com os equipamentos de segurança!! hauhauhauah
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Sex 22 Jun 2012, 20:18

agora fiquei de cara rsrs affraid rsrsrsrs

Very Happy
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por SS_Andy Sex 22 Jun 2012, 20:30

O triste é saber que esse povo dos vídeos quer as coisas "do jeito fácil" e realmente acreditam que seram melhores que alguém por ter uma bosta de uma moto (seja ela qual for)...
SS_Andy
SS_Andy
Participante
Participante

Masculino

http://ssriders.com.br

Mensagem por Rosalvo Sab 23 Jun 2012, 10:52

decapa escreveu:pena que essa doida aqui nao veio pro lisarb. ia da trabalho pra qualquer 1000: RD500
https://www.youtube.com/watch?v=z_WcaZLk1xw&feature=related

É show do Planet Hemp, esquadrilha da fumaça ou carro mata-mosquito?
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares