Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

+23
SS_Andy
Neto TeamCamel
andinho
CalangoGIXXER
Rosalvo
Carvalho750
Andrew.moj
engmarcelorusso
eduardosjc
Leandro_SS
FLIT
Rygarr
Fontenelle
Everaldo_GSX650F
Anderson Vidal
Ralexandre Sorocaba
budha74
Padumi
Sérgio Santiago
tiago_pimenta
PMP Magnão
MatheusMenezes
Alvinho 1250
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" Empty "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

Mensagem por Alvinho 1250 Qui 07 Jun 2012, 19:36

O titulo é subjetivo não ?? Very Happy rsrs quantas vezes nos deparamos com a frase titulo deste tópico em vários lugares, foruns, videos do Youtube e por ai vai...nada contra a referida motocicleta, nem a seus proprietários, mas no geral o brasileiro carece de uma cultura motociclística mais elaborada....parte disso é culpa dos próprios fabricantes, como o exemplo da Honda Hornet, onde a mesma é a lider na categoria naked 600, mas as outras fabricantes envés de oferecerem produtos do mesmo nivel, nos trazem uma categoria um pouco abaixo, voltada mais para o touring como por exemplo a Bandit 650 e a XJ6 (ambas lindas motocicletas Razz ), e claro, nada de FZ8 ou GSR 600...deste modo se cria comparações descabidas entre modelos que não concorrem entre si e nada é feito para tentar explicar ao consumidor a real situação e proposta destas motocicletas, outro exemplo ocorre com a propria Bandit 1200/1250, (e eu sinto na pele com minha CB 1300) onde pipoca no Yahoo perguntas, questionamentos do por que da mesma ter "menos potencia" que a....bom....lider né...Hornéti , dai chove respostas bizarras la....ou seja...custa explicar que a proposta é outra ?? custa o próprio fabricante divulgar as qualidades de seu produto, e no caso da Suzuki, divulgar que sua 1250 tem o dobro de torque que as 600, muita força desde baixos giros etc etc etc ?? a e o melhor...custando quase o mesmo.... mas enfim...como disse, falta de conhecimento por parte do consumidor e também culpa, dos fabricantes em não divulgar melhor e esclarecer seus produtos, a e obvio...trazer os modelos que tem la fora né....que tem na Argentina e não tem aqui no Lisarb Mad deixando equilibrada a concorrência e mostrando ao publico o que realmente concorre com o que e a proposta a que se destinam....enfim...é isso....desculpem o desabafo....mas hoje parou uma Hórnéti amarela carburada ao meu lado e perguntou a potencia da minha CB 1300...respondi 115 cv.....dai o dito cujo..."só ????" antes de eu responder 11 kilos de torque o cidadão se foi....pra caba.... cheers

agora os "melhores" ou mais bizarros

é senhores....a coisa ficou seria

Última edição por Alvinho 1250 em Seg 11 Jun 2012, 19:39, editado 1 vez(es)
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" Empty Re: "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

Mensagem por MatheusMenezes Qui 07 Jun 2012, 19:46

Acho que as montadoras não tem culpa da Ignorância do pessoal, aliás, se aproveitam muito disso.

Geralmente, quem quer ficar comparando cavalaria, dizendo que anda mais, que a dos outros anda menos é coisa de gente que se sente inferior por algum motivo, e tem que tripudiar em cima dos outros para se sentir melhor.

Mas felizmente o que vejo por aí é gente com Bandit, Transalp, Hornet, Boulevard e todos os tipos de moto se reunindo para viajar e cultivar o real motociclismo, o negócio é ignorar esse tipo de gente, que logo vão ver que isso não tá com nada.
MatheusMenezes
MatheusMenezes
Participante
Participante

Masculino

"minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!" Empty Re: "minha Hórnéti detona tudo as moto de vcs...só marca!!"

Mensagem por PMP Magnão Qui 07 Jun 2012, 20:14

Não falta ''cultura motociclistica aos brasileiros'' .... falta simplesmente cultura........de todos os tipos . . . . .
PMP Magnão
PMP Magnão
Participante
Participante

Masculino

http://www.lopes.com.br

Mensagem por tiago_pimenta Qui 07 Jun 2012, 20:28

Pow, tinha que ser horneti ?!?!?

Magoou
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Qui 07 Jun 2012, 21:03

aaa Tiago....não fica bravo não rsrs eu curto a Hornet rsrs mas como ela é a 600 mais vendida,criou se esse digamos mito Surprised rsrs virou referencia no mercado etc etc como tudo que mais vende e é desejado neste pais, aparece essas situações cômicas, pois a maioria dos consumidores, sem entender muito de motos, almeja chegar em uma 600....no caso...vem a Hornet na cabeça....
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MatheusMenezes Qui 07 Jun 2012, 21:09

A maioria desse pessoal que o Alvinho falou deseja uma ÓRNET hehehehehe

Última edição por MatheusMenezes em Qui 07 Jun 2012, 21:13, editado 1 vez(es)
MatheusMenezes
MatheusMenezes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Qui 07 Jun 2012, 21:11

exatamente Matheus rsrs Smile
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Sérgio Santiago Qui 07 Jun 2012, 21:25

A J.Toledo vende a Bandit 650, com modelos quase sempre defasados em relação a Europa, a preço de GSR 600. Isso facilita as comparações equivocadas.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qui 07 Jun 2012, 22:16

PMP Magnão escreveu:Não falta ''cultura motociclistica aos brasileiros'' .... falta simplesmente cultura........de todos os tipos . . . . .

x2!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por budha74 Sex 08 Jun 2012, 02:48

Eu acho que se trata da mesma coisa que sente alguém que pega uma rodovia como a Bandeirantes, encontra alguém rápido, os dois aceleram mais de 200, daí chega o trânsito e um diminui o ritmo e o outro segue costurando a mais de 200, deixa o outro lá pra trás e pensa: "eu sou phodão..."
Piada, né Question
Complicado que, em se tratando de motos, a linha da Honda é bem completa, os demais parecem que dão pouco valor ao Brasil, principalmente a Yamaha que está aqui há tanto tempo e é extremamente lerda para buscar uma posição mais confortável no mercado e completar a linha.
budha74
budha74
Participante
Participante

Mensagem por tiago_pimenta Sex 08 Jun 2012, 14:47

Alvinho 1250 escreveu:aaa Tiago....não fica bravo não rsrs eu curto a Hornet rsrs mas como ela é a 600 mais vendida,criou se esse digamos mito Surprised rsrs virou referencia no mercado etc etc como tudo que mais vende e é desejado neste pais, aparece essas situações cômicas, pois a maioria dos consumidores, sem entender muito de motos, almeja chegar em uma 600....no caso...vem a Hornet na cabeça....
Tranquilo Alvinho, falei brincando =D
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sex 08 Jun 2012, 15:18

Eu odeio Hornet...

de tanto você falar com motoboy vida loca e eles falarem

Meu sonho é uma Hornet...

roubaram a Hornet de um amigo ...

Maloca roubo pra dar role ...colocou rabeta original que não tinha e ponteira original

isso que é sonho..pegou a moto e deixou toda original

pena que esqueceu dos documento e manual...kkk
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 15:36

é o ''carro 1.0'' mais acessivel que alguém pode ter! pior que quem pega uma, nao tem pra ter outra melhor, e fica la subjulgando as melhores!! típico dos que compram um carro 1.0, metem turbo pra ganhar de carro importado e demais melhores!
pra nao ficar mal entendido, quando digo ''nao tem pra pegar melhor, é por burrice, porque há motos bem mais acessiveis e melhor. porém, zé povinho quer o da moda! exemplo uma b1250 ao mesmo preço dela.
xj6 e er-6 nao andam igual, mas sao de bom conceito e muito melhor em custo beneficio.
ORMIT, a LENDA!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Anderson Vidal Sex 08 Jun 2012, 16:11

esse negócio de velocidade acho tremenda bobagem, o que fico triste é ver alguns donos de Órneti, leia-se bem, Órneti, pois falo dos babacas que ficam se gavando sobre quem anda mais que quem, afirmar pra nós, motociclistas, que não somos leigos, coisas do tipo, - Minha Órneti chegou aos 280, sobrou punho, mas não me animei a colocar mais!!
ahhhhhhhhhhh, vai se catar, reafirmo, acho besteira esse negócio de velocidade, mas se isso for verdade eu taco fogo na minha Srad!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sex 08 Jun 2012, 16:28

Zé povinho aki em sorocaba com um cara que tem uma Rd ...fala que dá pau em Hornet

eu falei ...bele..mas ainda é uma RD ...Fede... trepida ...e vc num consegue viajar mais de 100 km
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago_pimenta Sex 08 Jun 2012, 16:52

Quer dizer que não posso ter opinião própria então ? Acho que o pessoal agora já está levando para o pessoal e consecutivamente eu também !!! Eu comprei uma Hornet porque eu quis, porque eu gosto mais dela do que uma Bandit, de uma XJ6 e afins !!!

Sem mais !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Everaldo_GSX650F Sex 08 Jun 2012, 17:05

tiago_pimenta escreveu:Quer dizer que não posso ter opinião própria então ? Acho que o pessoal agora já está levando para o pessoal e consecutivamente eu também !!! Eu comprei uma Hornet porque eu quis, porque eu gosto mais dela do que uma Bandit, de uma XJ6 e afins !!!

Sem mais !!!

Tiagão,

Não esquenta, lembra daquela história que os bons pagam pelos ruins.... infelizmente pela hornet ser uma moto de referência vc está pagando o pato - preconceito.... (eu acho muito loka essa moto, mas infelizmente, os ladrões gostam dela mais do que eu)

E para ajudar, se vc escutar os funks de SP, onde os cara falam que são vida loka, que anda montado, e tudo mais.... adivinha a moto que eles falam??? A danada da Hornet.... infelizmente ... pegou fama de moto de ladrão.... porque a máquina em si, eu particularmente, acho maravilhosa... teria uma CBR600f fácil senão fosse tão desejada pelos malas....

Abraço
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Vidal Sex 08 Jun 2012, 17:27

tiago_pimenta escreveu:Quer dizer que não posso ter opinião própria então ? Acho que o pessoal agora já está levando para o pessoal e consecutivamente eu também !!! Eu comprei uma Hornet porque eu quis, porque eu gosto mais dela do que uma Bandit, de uma XJ6 e afins !!!

Sem mais !!!

Calma meu irmão, veja bem que nos referimos aos donos de Órnetis, isso quer dizer que os caras são uns palhaços, não a moto, lógico que a a Hornet é um motão, eu a chamo de o Golf das motos, ou tu teve uma, ou tem, ou quer ter, ela é boa em tudo, principalmente na hora da revenda e é linda!!
Estamos falando dos maloqueiros de plantão que colocam defeito nas outras, só isso!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Sex 08 Jun 2012, 19:34

e não é só a Hornet nos funks....falam sempre "1100" mas me expliquem qual a atual 1100 0 km no mercado ??? que eu saiba não tem nenhuma....mais recente seria a Super Black Bird, mas isso la por 2002 certo ?? pq sera q a nomenclatura "to di 1100 rapa" pegou atualmente ??? um caso a meditar rsrs Smile
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 19:44

generalizando, porque 90% que possuem essa moto, sao na realidade ''motokero'', e nao motociclista! essa é a razão de botar fogo na conversa. nada voltado em especifico a alguém.
como falaram ae, virou moto de malandro!!
barata, acessivel, anda bem, leve, rápida pra fugas e revés! é o patamar mais perto de alguém que desconhece outras marcas, ''veem com aquele ditado'' só honda presta'', '' o resto explode motor''. parcelamento em 60X, sai montado numa 4cc, com 100 ''poneis marditos'', que acham que ralam uma bandit 1250 com seus 98Cv.

e da-lhe istórias. quem ja não tava de boa numa autoban, e aparece um zé ruela com uma moto dessas, fazendo graça?
ou na cidade?
vc nao ve o mesmo com outras motos de mesma categoria!!

um dia eu pego uma pra tenta mexer e tenta bater nas b12 do jeito que falam!! hehehehe, no minimo um turbo tem de por!!

nada pessoal, é só uma discusao saudavel!! QUEM MANDA A MOTO SER ESSA LENDA!! vai acabar virando a CB500, QUE ANTIGAMENTE, DIZIAM PASSAR AS 7GALO DE FINAL!!!

daaaaaa-lhe lisarb!! o país de tolos!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 19:49

Alvinho 1250 escreveu:e não é só a Hornet nos funks....falam sempre "1100" mas me expliquem qual a atual 1100 0 km no mercado ??? que eu saiba não tem nenhuma....mais recente seria a Super Black Bird, mas isso la por 2002 certo ?? pq sera q a nomenclatura "to di 1100 rapa" pegou atualmente ??? um caso a meditar rsrs Smile

hoje tem a moda das NINJA!! tava numa praia com os amigos de moto, paramos no buteko pra tomar umas e veem as piriga pagar pal!! conversa vai, e vem, e uma solta: ''meu namorado tem uma NINNNNNJAAA!
pessoal ja ficou atentado, e perguntamos:
qual ninja? e a rapariga: aaaaa NIIIIINNNNNJAAAAA, VCS NAO CONHECEM?? AQUELA MOTO JAPONESA MAIS RAPIDA DO MUNDO!! KKKKKKKKKK
DEU UNS 20MIN, CHEGA O KBOCLO DA MUIÉ DE NINJINHA 250!!
vai dizer que o zé povinho não é foda!!! heheheheheheehehhe

Convidad
Convidado

Mensagem por Alvinho 1250 Sex 08 Jun 2012, 20:39

olha oq to dizendo.....ai meuu Deusssssssssssssss Shocked
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fontenelle Sex 08 Jun 2012, 21:15

Alvinho 1250 escreveu:

olha oq to dizendo.....ai meuu Deusssssssssssssss Shocked

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Sex 08 Jun 2012, 21:21

o pior que agora fiquei com essas "musicas" na cabeça....eita... q medo Shocked

agora os "melhores" ou mais bizarros

é senhores....a coisa ficou seria

Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rygarr Sab 09 Jun 2012, 00:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
órnit é moto de malaco!
As vezes quando rodo com ela sem os equipamentos, só de bermuda e tenis é pânico geral no farol, não fica uma moto acima de 300 kkkkkkkk

Peguei uma num rolo com minha ex srad 750, não pretendia mas a proposta foi boa e o retorno foi bom pra mim. Pretendia revender direto sem nem tirar ela da garagem mas fui testar a vespinha e gostei.
Ela é completamente manca perto da Srad, parece ter metade da força, mas a ciclística e os freios são sensacionais.
Ja andei em todas nakeds medias (600-800) e ela é de longe a que mais me agradou nas curvas, tem suspensão firme quase tão boa quanto das SS. Só falta motor, vindo de uma srad a diferença é abismal. É uma pena que junto com a R1 é a moto mais idolatrada pelos vida loka..

Rygarr
Rygarr
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares