Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750 como unico veiculo!

+15
MORAES(TL)
R-Carril
Everaldo_GSX650F
Andrew.moj
lobotralin
Gemaeng
andrei_ctba
Leandro Vita
ata.jb
Douglas_SC
Padumi
Ralexandre Sorocaba
Ribeiro
Kallébe
Tucunare
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Srad 750 como unico veiculo! - Página 2 Empty Srad 750 como unico veiculo!

Mensagem por Tucunare Seg 04 Jun 2012, 01:53

Relembrando a primeira mensagem :

Estou em duvida em comprar uma moto ou um carro, mas estou seriamente pensando em pegar um carro, já que a moto o gasto seria muito ruim pra rodar todo dia, já que moto esportiva nunca tem uma kilometragem muito alta, o que me dizem !?
seria mais pra andar na rua mesmo de vez em quando, fds!
Tucunare
Tucunare
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Srad 750 como unico veiculo! - Página 2 Empty Re: Srad 750 como unico veiculo!

Mensagem por MORAES(TL) Dom 10 Jun 2012, 16:40

Valeu Carril..olha sou mais velho que vc e o seguro B65s saiu pela bagatela de 6mil,nãofiz e claro optei por um rastreador com seguro.
Mas na sua idade..vai receber varias cotaçoes e cuidado pra nao ter um Avc.kkkkkk
Pra uso diario eu diria inviavel em todos os sentidos..pois vc terá que parar no farol,parar para abastecer,se destrair pra estacionar e tudo isso e fator de risco com essa moto.Pense bem ok.
as não desista do sonho,compre uma mais barata pro dia a dia e a Srad pro role com os amigos.

Olha o mercham tenho uma Ys Fazer 250 2008.baratim...kkkk

_________________
Srad 750 como unico veiculo! - Página 2 Ratomalhando Srad 750 como unico veiculo! - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 como unico veiculo! - Página 2 Empty Re: Srad 750 como unico veiculo!

Mensagem por MatheusMenezes Dom 10 Jun 2012, 16:44

Rapaz, primeira coisa:
Tu já tem moto?
O mínimo que vai pagar numa Srad, por mais antiga que seja é 25 mil.
Já que está disposto a andar de moto no dia-a-dia, se não tem moto, compra uma 125/150 que vai gastar 5 mil.
Agora tens 20 mil para comprar outra moto. Tem várias Bandits(é só sugestão) 2007 em diante por esse preço, é uma moto boa.
Aí, comprando um capacete mais ou menos e as roupas de proteção mais baratas das marcas boas, vais gastar mais 2 mil.

Aí vem o seguro, com a tua idade vão cobrar de 5 a 10 mil em SP, eu sei porque tenho 25 anos e pago 2900,00 numa cidade do interior do Rio Grande do Sul. Fica inviável, como só vai andar fim de semana, coloca um rastreador que temos muitos relatos felizes do uso do equipamento, mas não é 100% garantido, e se der acidente o custo é seu.

Agora, srad pra andar dia-a-dia, é tipo querer andar com trator na estrada, vai andar, mas não serve pra isso.
MatheusMenezes
MatheusMenezes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 como unico veiculo! - Página 2 Empty Re: Srad 750 como unico veiculo!

Mensagem por Tucunare Ter 12 Jun 2012, 11:36

Então, estou vendo pra comprar uma cgzinha 150 ai só pra dar uns rolês por enquanto, pra mais tarde tentar comprar minha srad!!!
Tucunare
Tucunare
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 como unico veiculo! - Página 2 Empty Re: Srad 750 como unico veiculo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos