Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

5 participantes

Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por UNSCARRED Sáb 12 maio 2012, 14:02

Queria saber mais sobre o modelo e se alguém aê tem, ou tem algum conhecido que tem. Como que é para peças e manutenção? Me parece que o motor é de Triumph é verdade? No caso da moto do anúncio vale 37K mesmo?

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_benelli_outros-483414.html

Abraço!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por Caio Magnotti Sáb 12 maio 2012, 14:58

Linda moto!

Nunca tinha visto.


Provavelmente voce vai viver de importação de pecas. Hoje em dia é muito fácil e simples consegui-las.

Caio Magnotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sáb 12 maio 2012, 15:26

Excelente moto ..

so tenha cuidados com problemas que pode ocorrer e preços das ´peças

enquanto não der problema você vai estar bem montanto ..mas na hora que der pani ....peça acha o dificil é pagar o valor

um amigo tem uma BMW k1300 deu zica no abs R$8,500 + barato que achou ..concessionaria R$12.500 Valvula do abs ..a moto ficou sem freio nenhum ....sem possibilidade de andar

Abraços e Boa sorte

mas eu ainda iria de Benelli
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por UNSCARRED Dom 13 maio 2012, 09:17

Vocês sabem se tem importação de peças pra ela no Brasil?

Obrigado pelas respostas... forte abraço
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por UNSCARRED Dom 13 maio 2012, 09:20

Ahh e com relação a preço? Tá bem? Tá salgado?
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 13 maio 2012, 09:26

o Preço está Excelente porem é akele esquema você esta pagando barato e quando for vender vai vender barato

Essa moto gira em torno de R$40.000

Já peças não conheço nenhuma loja que forneça ..de uma pesquisada
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 11:42

Se de fato for motor Triumph vc conseguirá peças na Jack & Little na Inglaterra e qto à mecânica o Madeira do fórum provavelmente poderá te auxiliar.
Deve ser uma p... máquina enquanto tudo estiver bem, ao menor problema o téorico bom custo x benefício deve ir pro espaço.
Já cotou o seguro? Ele é um bom indicador para ter noção de reparabilidade.
Se for seu sonho continue pensando com carinho, se for curiosidade pela preço atrativo x máquina, pense com mais carinho ainda...para substituir a idéia!

Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por UNSCARRED Dom 13 maio 2012, 12:42

Valew rapaziada... Obrigado pelas dicas!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por budha74 Dom 13 maio 2012, 17:59

Eu fiquei tentado em comprar agora um Triumph Sprint e pensei a mesma coisa, vou ficar com uma moto exclusiva, mas vou ter que trazer tudo de fora e isso pode significar até mais de um mês sem poder rodar com a moto. Gosto demais de fugir da multidão, mas nesse caso específico não quis ficar, pois pretendo rodar todos os finais-de-semana com a moto Rolling Eyes
Pense nisso e se tiver disposto, encara, que é uma moto bem legal.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por Madeira Dom 13 maio 2012, 18:29

Esse motor ai num é Triumph não, é Benelli mesmo.
Quanto a manutenção é tranquilo (pelo menos pra gente, rsrs), mas peças só de fora mesmo. O grupo rIzzo que trouxe essas motos, ou seja, no aspecto reposição de peças vc está a pé!


Quanto as motos Triumph, essas são tranquilas, fazemos a manutenção sem maiores problemas, peças trazemos TUDO de fora e com prazo muito rápido; só pra ter ideia, hoje estamos com 4 motores de Daytona675 abertos em manutenção, sendo 3 deles sendo feitos inteiros.

qq dúvida sobre estas motos é só entrar em contato

Abrasssss
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty COMPREI!!!

Mensagem por UNSCARRED Dom 20 maio 2012, 16:29

E aê rapaziada?

Negócio é o seguinte... já era, daqui pra frente é rezar... AHAHAHA!!

Na realidade, peguei a moto e levei direto para a revisão na Snake (moto 2008, foi comprada zero em 2010, porém rodou só 6 mil), enfim o estado dela (sujeira) estava tão drástico que foi necessário desmontar muito coisa como balança traseria, caixa de ar, etc... enfim, troca de óleo e filtro tranquilo. O pessoal da Snake foi extremamente atencioso e comentou que não há motivos para pânico que eles conseguem as peças e tudo vai se levando!!! Enfim... CAÓTICO foi o teste que eu fiz depois da revisão e de muito regular as suspensões para chegar num setup de pilotagem excelente. Então fui para Itaqueri da Serra!!

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? 1155

http://www.maplandia.com/brazil/sao-paulo/itirapina/itaqueri-da-serra/

O lugar é fantástico, pouco tráfego de caminhões e eu conheço muito bem a estrada então toquei ela nos meus 90% de habilidade (que eu não sei se chamaria de intermediário) e foi tudo tranquilo, porém agressivo e emocionante!! BROTHERS PRECISO DIZER!!! FOI UMA EXPERIÊNCIA MOTOCICLÍSTICA UNICA!!!

Ainda tenho que tirar um pouco de pressão nas molas da dianteira da moto, mas eu fiquei assustado do que essa moto faz nas curvas. Eu fui proprietário por anos de uma 1100 (w 95) que é um barco, mas é uma moto boa de tocar nas curvas... já toquei CBR 1000, SRAD, hornet e afins.. enfim!!! Eu nunca tive uma experiência como pilotar essa moto.
Primeira coisa é a entrega de potência do motor. Para uma moto de 120cv (não sei se chega nisso) naked, a bike é um canhão. A entrega não é explosiva feito as esportivas de 1000cc mas camaradas, ela parece um landau em baixas rodações, você não precisa de altas em curvas... é simplesmente maravilhoso!!! AHAHHA!!!
Outra coisa que fiquei chocado foi com o desempenho da ciclística e conjunto de freios/suspensões... a moto é uma verdadeira carroça na cidade. Dura feito um tijolo e os freios depois de ter passado por revisão (pastilhas limpas e lixadas) dão uma "bozinada" desconfortável quando paro nos semáforos. Enfim... o desempenho deles em altas velocidades é assustador. Como dizia aquela do Raimundos "... quando eu freava ele ancorava, e eu lá dentro ao me debater...". É bem isso: tora o dedo e segura que ela freia!! Cheguei a fazer umas reduções drásticas de quase 5 marchas pra entrar nas curvas com o freio torado e ela nem sinal de deslizar. Muito fortes e eficientes e também bastante dinâmicos.
Outro pronto positivo... Tudo é top na moto... as rodas são maravilhosas, escape de titânio (fato que o ronco original é tão maravilhoso que não dá vontade de trocar), pedaleiras top, aerogrip de fábrica, etc!!! Realmente isso conta, pq a gente compra uma moto japonesa e já corre atrás de pedaleira, manopla, escape, dentre outras coisas para poder tocar a moto do jeito que a gente curte (ai vai 10 paus de rodas, 2, 3 sei lá de escapes, etc). Essa moto eu não sinto a vontade de trocar nada!!!

Enfim... a experiência está sendo muito boa... qualquer coisa eu posto... FORTE ABRAÇO A TODOS!! DESEJEM-ME SORTE!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por UNSCARRED Dom 20 maio 2012, 17:15

Madeira escreveu:Esse motor ai num é Triumph não, é Benelli mesmo.
Quanto a manutenção é tranquilo (pelo menos pra gente, rsrs), mas peças só de fora mesmo. O grupo rIzzo que trouxe essas motos, ou seja, no aspecto reposição de peças vc está a pé!


Quanto as motos Triumph, essas são tranquilas, fazemos a manutenção sem maiores problemas, peças trazemos TUDO de fora e com prazo muito rápido; só pra ter ideia, hoje estamos com 4 motores de Daytona675 abertos em manutenção, sendo 3 deles sendo feitos inteiros.

qq dúvida sobre estas motos é só entrar em contato

Abrasssss

Adoro as Daytona 675... me diz uma coisa só por curiozidade, quanto se gasta para fazer um motor de uma daytona dessas inteiro? É possível encontrar peças de performance tipo pistões forjados etc?

Obrigado pelas dicas Madeira... Keep in touch!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por Madeira Dom 20 maio 2012, 19:28

Cara, custo pra fazer um D675 inteiro varia bastante em função do estragou e da quantidade de peças a serem trocadas.

Destes motores que estamos abertos lá, um deles está beirando os 9k, pois foi um estrago considerável, e estamos trazendo um virabrequim novo, já que moeu um dos colos de biela, chegando a azular a peça, e o proprietário só anda com ela em autódromo.
O que mata nas peças de Triumph é que são compradas em Libras Esterlinas, e a cotação hoje tá na casa dos R$3,15, ai soma frete e impostos, acaba ficando um pouco alto.......mas nada muito diferente de motos européias também.
Os demais motores lá estão na faixa dos 6k.

Abç
Madeira
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar? Empty Re: Benelli TNT 899S, e aí? Vira comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos