Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kawasaki zx14R 2012

+13
SergioRJ
Anderson Vidal
mineirinho
gigante
R-Carril
Schiavetto
CARLOS
Marcosrc
Hans Blackbullet
E.lias
Neto Srad
Last_Warrior
Fontenelle
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

kawasaki zx14R 2012 - Página 3 Empty kawasaki zx14R 2012

Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 18:53

Relembrando a primeira mensagem :

kawasaki zx14R 2012: a moto que promete destronar todas em potencia e velocidade. 227cv (roda)com mais de 18kgf de torque.
usando escape e PC apenas.
apresentação:
https://www.youtube.com/watch?v=ka76LPJKCZI&feature=fvst

teste:
https://www.youtube.com/watch?v=6FLXvq2PEkk

isso que estão calibrando ainda, em fase de testes.
ANIMAL!!!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

kawasaki zx14R 2012 - Página 3 Empty Re: kawasaki zx14R 2012

Mensagem por Fontenelle Qua 30 Maio 2012, 22:36

As estradas se sampa e região são quatro faixas ou duas faixas e as que são mão dupla tem acostamento decente e algumas porcarias, creio que seja assim, pelo menos quando andei por lá, foi isso que vi.

Não falei que por aqui eram quatro faixas, tirando a litorânea, que já tem uns buracos, o resto tá precário.

No nordeste, a grande maioria é mão dupla, com acostamentos ruins, me acidentei vão fazer três meses agora dia 10, em Currais Novos-RN, mas se tivesse um acostamento decente, talvez tivesse me livrado. No RG, em geral as estradas são boas, sem buracos, mas com acostamentos ruins. pelos menos por onde andei.

Só passei por Teresina uma vez, quando fui a São Luís, mas já faz tempo, não tenho referência sobre as estradas por ai. O que me lembro foi de achar Teresina bonita, apesar de não ter entrado, mas ao atravessar uma ponte para Timon, parecia que tinha voltado no tempo. kkk
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kallébe Qua 30 Maio 2012, 22:56

Fontenelle escreveu:As estradas se sampa e região são quatro faixas ou duas faixas e as que são mão dupla tem acostamento decente e algumas porcarias, creio que seja assim, pelo menos quando andei por lá, foi isso que vi.

Não falei que por aqui eram quatro faixas, tirando a litorânea, que já tem uns buracos, o resto tá precário.

No nordeste, a grande maioria é mão dupla, com acostamentos ruins, me acidentei vão fazer três meses agora dia 10, em Currais Novos-RN, mas se tivesse um acostamento decente, talvez tivesse me livrado. No RG, em geral as estradas são boas, sem buracos, mas com acostamentos ruins. pelos menos por onde andei.

Só passei por Teresina uma vez, quando fui a São Luís, mas já faz tempo, não tenho referência sobre as estradas por ai. O que me lembro foi de achar Teresina bonita, apesar de não ter entrado, mas ao atravessar uma ponte para Timon, parecia que tinha voltado no tempo. kkk

É bem verdade o que vc falou. Em geral as do Nordeste não são ótimas. Más alguns estados tem estradas muito boas. Como o Pernambuco e graças a Deus no Piauí o governo fez um bom trabalho em questão as estradas não se vê um único buraco. Más não tá ruim não. Não conheço o Sul. Más tá com um mês que viajei para o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul fui até Assunção no Paraguay. E vou te falar. Não devemos em nada ! As estradas de lá. estão piores. Muito estreitas e com alguns buracos. A sorte é que tem plantações imensas. Se vc sai da pista vai para uma plantação que não é tão ruim. Enquanto a ponte. Você passou pela Ponte Metálica ela é histórica e protegida por ser patrimônio sei lá das quantas... Más existem várias outras pontes lindas. Inclusive a estaiada que tem um mirante panorâmico no alto. E tem luzes lindas que passam a noite mudando de cores.

kawasaki zx14R 2012 - Página 3 Ponteestaiadateresinano

Quando vc vinhe da um passeio por aqui. Me dá um TOK que eu te apresento a cidade.

Kallébe
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kallébe Qua 30 Maio 2012, 22:58

kawasaki zx14R 2012 - Página 3 Ponteestaiadateresinano

Hum.... Não consigo postar a foto....

Kallébe
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fontenelle Qua 30 Maio 2012, 23:01

Não me referi a ponte, mas a diferença entre as cidades, Teresina, uma cidade moderna, pelo menos foi o que percebi de fora, mas Timon, parecia parada no tempo.

Se aparecer uma oportunidade, aviso sim e se vier aqui pra bandas, avisa, hj estou em Aracati, na casa dos meus pais, me recuperando do acidente.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kallébe Qua 30 Maio 2012, 23:25

HAHAHAHA....... Morri de rir agora. É verdade. Aqui o pessoal faz muitas piadas com Timon. Milhares. É outro mundo mesmo. Atravessou a ponte do Piauí para o Maranhão e a impressão que da é q vc viajou para outro país. Timon é abandonada por seus políticos. Muita sujeira lá. Infelizmente. Aviso sim. Gosto muito de conhecer novos lugares. Aracati... Muito boa também. Melhoras na sua recuperação.

Kallébe
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fontenelle Qui 31 Maio 2012, 00:47

Vlw Kallébe!

Tô a 15km de canoa, mas desde o meu acidente que não vou lá tomar umas a noite na Broadway. hehehe

Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kallébe Qui 31 Maio 2012, 01:07

Fontenelle escreveu:Vlw Kallébe!

Tô a 15km de canoa, mas desde o meu acidente que não vou lá tomar umas a noite na Broadway. hehehe

HAHAHAHAHAHA................ Tá me fazendo inveja ??? aaahhhh... se eu tivesse perto. Amo a Broadway.
Me amarro naqueles bares que parecem uma vila medieval. Muito show. O vento no rosto. Bom demais.

Kallébe
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fontenelle Qui 31 Maio 2012, 01:10

Fazendo inveja? Que nada cara, bem que eu queria poder ir, mas ainda tô em stand by.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo