Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kawasaki zx14R 2012

+13
SergioRJ
Anderson Vidal
mineirinho
gigante
R-Carril
Schiavetto
CARLOS
Marcosrc
Hans Blackbullet
E.lias
Neto Srad
Last_Warrior
Fontenelle
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

kawasaki zx14R 2012 Empty kawasaki zx14R 2012

Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 18:53

kawasaki zx14R 2012: a moto que promete destronar todas em potencia e velocidade. 227cv (roda)com mais de 18kgf de torque.
usando escape e PC apenas.
apresentação:
https://www.youtube.com/watch?v=ka76LPJKCZI&feature=fvst

teste:
https://www.youtube.com/watch?v=6FLXvq2PEkk

isso que estão calibrando ainda, em fase de testes.
ANIMAL!!!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

kawasaki zx14R 2012 Empty Re: kawasaki zx14R 2012

Mensagem por Fontenelle Sex 27 Abr 2012, 21:19

Pô decapa, larga mão de ser bucho furado, não posso te mostrar nada! Razz

Mas ela tá um canhão! Shocked

curtir
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Last_Warrior Sex 27 Abr 2012, 23:24

Cara, essa Zx-14 nova está um tesão... Veja na propaganda que ela é Sport Touring, e não SS! Mas é justamente disso que gosto... Certamente será minha próxima moto! Veja que na propaganda diz que o funcionamento do motor é suave, super potente, muita proteção aerodinâmica, muito conforto, e é preparada pra levar inclusive garupa com conforto!

Sonho de consumo, não tem o que dizer... Sem falar na usina de força do motor 1.400cc...

Pra mim o único defeito era o painel tipo espaçonave, porém na 2012 eles colocaram o painel de ponteiros! Agora ficou perfeita!

Eu quero!!!!

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Neto Srad Sab 28 Abr 2012, 16:11

Sou muito mais esse painel com ponteiros do que os apenas digitais!

Baita moto!
Neto Srad
Neto Srad
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por E.lias Seg 30 Abr 2012, 03:30

Acho feia pra kct essa moto...
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 30 Abr 2012, 10:04

meu up se conseguir está entre a busa e a zx14... dúvida cruel...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcosrc Seg 30 Abr 2012, 11:17

Hans Blackbullet escreveu:meu up se conseguir está entre a busa e a zx14... dúvida cruel...

2
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Last_Warrior Ter 01 Maio 2012, 01:42

Realmente a ZX14 é divisor de águas... Ou acha linda, ou acha horrível!

Agora, a Hayabusa é muito parecida em termos de proposta e no que o produto oferece, cada uma com suas individualidades...

Porém a ZX-14R tem o ABS, que a Haya não tem. Se faz diferença? Não sei, alguém que já usou poderia dizer?

Ah, tem mais um detalhe... O funcionamento da ZX-14 é mais suave e silencioso. Há quem goste e há quem prefira o mais barulhento... Novamente pura questão de gosto!

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 01 Maio 2012, 10:57

Last_Warrior escreveu:Realmente a ZX14 é divisor de águas... Ou acha linda, ou acha horrível!

Agora, a Hayabusa é muito parecida em termos de proposta e no que o produto oferece, cada uma com suas individualidades...

Porém a ZX-14R tem o ABS, que a Haya não tem. Se faz diferença? Não sei, alguém que já usou poderia dizer?

Ah, tem mais um detalhe... O funcionamento da ZX-14 é mais suave e silencioso. Há quem goste e há quem prefira o mais barulhento... Novamente pura questão de gosto!
Bom, com elação ao barulho, realmente eu colocaria umas ponteiras bem barulhentas, mas a diferença entre os roncos das duas também há de ser observado... Acho que realmente, em termos de proposta, as duas conferem esportividade, com a possibilidade de uma tocada mias Touring quando se quer, ficando talvez a desejar sómente em maneabilidade, perdendo pontos no quesito transição entre curvas seguidas, onde teoricamente perderiam em agilidade...
Entretanto, dizem o mesmo a respeito das Bandits... quem anda ou andou comigo sabe que isto é perfeitamente contornável... acredito então que também o seja nas Busas e Zx's 14... coisa de apurar a técnica de pilotagem e se acostumar com a máquina.
Outra coisa que também tem muito importância é a relação entre o peso da moto e o peso do piloto. Acredito que se torna bem mais fácil um homem de 100KG pilotar uma Haya ou ZX14 do que para um homem de 75 KG...para estes, o melhor seria uma GSX... no que refere a relação de massas entre moto/piloto. Isto raramente é observado entre os bikers, e o pessoal vai muito nos mitos das SS, por conta das competições esportivas.
Mas não nos esqueçamos que nas estradas a coisa é diferente. Basta reparar nos biotipos dos pilotos de corrida: São pequenos e magros, com raras excessões.
Não estou afirmando que os maiores em estatura ou peso não se acomodem nas SS, de peso e tamanho reduzido, ou que os maiores e mais pesados devam necessariamente se dar bem nas grandes, mas que facilita, facilita. Prar mim, a Bandit é tão maneável quanto uma SS para alguém de menor massa, assim como já andei nas Hayabusa e B-King, e encontrei relativa facilidade em termos de maneabilidade, ficando o restante por conta, digamos, de maior intimidade com a máquina. Ambas me surpreenderam em termos de maneabilidade e resposta, e acredito que com a ZX14 não seria diferente.
Granade abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CARLOS Ter 01 Maio 2012, 11:40

Hans Blackbullet escreveu:meu up se conseguir está entre a busa e a zx14... dúvida cruel...

ZX 14.
CARLOS
CARLOS
Participante
Participante

Masculino

http://www.emporiosul.com.br

Mensagem por Last_Warrior Ter 01 Maio 2012, 13:04

Concordo plenamente com o que foi dito... Me cito como exemplo, tenho 1,92 de altura e peso 106 kg... Já dei uma voltinha numa R1 e numa GSXR 1.000 e pareciam moto de brinquedo, no bom sentido... Não ficou legal pra mim, nenhuma das duas!

Já a minha F cai como uma luva, a Haya também, e por aí vai...

Certamente a Haya e a zx14 são sport touring, pra quem quer ter o desempenho de uma esportiva com um grau maior de conforto, sacrificando um pouco a capacidade de fazer curva fechadas mas ganhando mais na estabilidade em velocidade alta e, principalmente, conforto, é exatamente essa a definição de "sport touring". Então, quem gosta de fazer curva, tem que ir de SS, tipo CBR, R1, GSXR. Quem não faz tanta questão de fazer curva de maneira insana, pode ir numa sport touring que não vai se arrepender.

Agora, viajar mais de 150km numa SS como uma GSXR é um tormento... Coisa que numa Haya por exemplo vc faz sem se cansar muito.

Agora, com relação ao barulho é questão de gosto... Pode-se colocar um escape esportivo na zx14. Só tem um detalhe... O funcionamento mais suave do motor faz toda diferença numa viagem longa!

Por exemplo, minha única queixa da F é a vibração do motor. Ela tem excelente proteção aerodinâmica, conforto na suspensão, não cansa e tal, mas o motor vibra acima dos 120 km/h. Claro que é bem menor que uma custom ou qualquer outra bicilíndrica, mas tem outras "four" com motor bem mais suave.

Pelo que entendi a Kawa caprichou nessa monstra justamente nisso, se vc quiser andar a 200 km/h o tempo todo sem ficar com as mãos dormentes.

Isso sim eu valorizo muito num motor. Por exemplo, é um dos motivos que eu tenho o Omega 4.1 em vez do 2.2. O 2.2 é um excelente motor, mas acima de 120 km/h ele vibra muito, e isso me incomoda demais. Já o 4.1 roda macio desde a marcha lenta até o limite de giros...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Schiavetto Ter 01 Maio 2012, 14:55

è uma moto para quem gosta de pontencia
e nao agilidade.

vulgo. boy de reta
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por R-Carril Ter 01 Maio 2012, 22:03

CARLOS escreveu:

ZX 14.

Haya Wink
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Last_Warrior Qua 02 Maio 2012, 00:16

Schiavetto escreveu:è uma moto para quem gosta de pontencia
e nao agilidade.

vulgo. boy de reta
Vulgo... Para os barrigudos preguiçosos igual eu... Laughing Laughing Laughing Laughing

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 02 Maio 2012, 09:24

ZR mode ON na área!

Convidad
Convidado

Mensagem por Last_Warrior Qua 02 Maio 2012, 17:49

Que nada... Deixo o pessoal brincar nas curvas com as SS, vou tranquilo com a F e ainda levo um narguile no baú pra curtir depois...ehehhehehhe

A moto é uma invenção fantástica, tem para todos os gostos, estilos e lugares de pilotagem!!

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 02 Maio 2012, 20:11

Last_Warrior escreveu:Que nada... Deixo o pessoal brincar nas curvas com as SS, vou tranquilo com a F e ainda levo um narguile no baú pra curtir depois...ehehhehehhe

A moto é uma invenção fantástica, tem para todos os gostos, estilos e lugares de pilotagem!!

100000x
sou mais andar em curvonas de alta na band, ou retao na castelona, e TER TODAS A MOTOS QUE QUERO, do que ter uma o resto na vida e ficar la, pagando pal pra raspadores.
criticas veem sempre dos que não teem C... pra ter uma.
gosto é gosto! até o espírito escolhemos, o de companheiro ou de PORCo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Hans Blackbullet Sab 05 Maio 2012, 20:27

Gente, o que quero dizer é que para os mais chinhos ou mais altos, a Haya e a ZX 14, bem como as Bandits, comportam-se tal qual uma SS, em nada deixando a desejar quando se fala de agilidade...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gigante Sab 05 Maio 2012, 20:41

Hans Blackbullet escreveu:Gente, o que quero dizer é que para os mais chinhos ou mais altos, a Haya e a ZX 14, bem como as Bandits, comportam-se tal qual uma SS, em nada deixando a desejar quando se fala de agilidade...
blz brother...
gigante
gigante
Participante
Participante

Masculino

http://gigantemotociclista.wordpress.com/

Mensagem por Last_Warrior Sab 05 Maio 2012, 21:46

Opa, muito bom saber disso... Só acho que a bolha ainda é meio baixa!!

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mineirinho Sab 05 Maio 2012, 23:51

E.lias escreveu:Acho feia pra kct essa moto...
2XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Last_Warrior Dom 06 Maio 2012, 00:03

Putz, acho ela linda!! Grandona, conservadora, painel de ponteiros... Grande novamente...kkkkkkkkkk

Ela também tem árvores de balanceamento no virabrequim pra redução de vibrações do motor, o que é indispensável para uma sport touring, pra longas viagens!

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Vidal Dom 06 Maio 2012, 00:46

Eu desde guri amava as SS pequenas, compactas, desde as 1ªs CBRs da vida, pra mim tudo era CBR ou Ninja!
Hj sou realizado com a Sradinha, não penso noutra moto que não seja SS compacta, respeito todos os gostos, admiro todas motos, mas amo minha Sradinha!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 10 Maio 2012, 20:18

Last_Warrior escreveu:Opa, muito bom saber disso... Só acho que a bolha ainda é meio baixa!!
Isso resolve fácil com uma bolha esportiva da Puig ou outra marca... e o preço nem é tão alto... lol!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Sex 11 Maio 2012, 00:32

verdade, a bolha da 14 atual é baixa mesmo. ja senti o vento de uma. negócio é aguardar chegar essa versao 2012. pessoal da brocks testando ela. por enquanto, ta pal a pal com uma busa.
julho ela pousa pro lisarb. os caras estao retirando até borboleta secundaria pra chegar nas busa!! só falta turbo pra empatar. sei nao, to começando a suspeitar da maquina!! promete.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares