Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

srad 750 2011 com acerto

+2
Bisteka
smoke
6 participantes

Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty srad 750 2011 com acerto

Mensagem por smoke Qua 25 Abr 2012, 13:54

Fala galera

Seguinte faz 15 dias q tirei catalisador da minha srad + yoshi R55 + acerto no dino da Oficial, a moto ficou perfeita pra andar, lisinha , mais esperta, só no grafico em um giro alto q ela cai um pouco a curva de potencia, mas tranquilo

Sei q ficou com 153,66 cv no motor, ou seja ganhou quase 4

Quero saber, com qto ficou a de vcs q ja passaram no dino, no caso se colocar o Power +vela e filtro, chega a qto sera?
smoke
smoke
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por Bisteka Qua 25 Abr 2012, 13:59

smoke escreveu:Fala galera

Seguinte faz 15 dias q tirei catalisador da minha srad + yoshi R55 + acerto no dino da Oficial, a moto ficou perfeita pra andar, lisinha , mais esperta, só no grafico em um giro alto q ela cai um pouco a curva de potencia, mas tranquilo

Sei q ficou com 153,66 cv no motor, ou seja ganhou quase 4

Quero saber, com qto ficou a de vcs q ja passaram no dino, no caso se colocar o Power +vela e filtro, chega a qto sera?
O filtro já vai dar uma grande diferença... vc tem mais saída de ar... o motor está trabalhando mais livre... mas a sua entrada está abafada!!!

Eu, sempre que recomendo a alteração comento... para mudar a entrada (tem que mudar a saída) e vice-versa...

Coloca só um filtrinho e esquece... pra que mais? Agora se vc quer saber a diferença... adicionando a sua receita (Power +vela e filtro) mais o XTRe já ouvi falar de 15cv (nem sei se é verdade)!!!

Boa sorte.... Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por smoke Qua 25 Abr 2012, 14:03

então, na verdade é mais de curiosidade q quero saber a qto chega com essa receita basica rs

me recomendaram apenas o filtro, mas eu nao tava podendo gastar mais e sinceramente não buscava mais desempenho, hj eu afirmo, estou contentissimo do jeito q esta, mas nunca se sabe né, chega uma hr q acostumamos e queremos algo mais kkkkkkk

vlw
smoke
smoke
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por [lê] SRAD Qua 25 Abr 2012, 14:22

smoke,

A minha é 750 2009, menos potente que a 2011. Vou colocar os gráficos do Dyno na Official:

Original:
srad 750 2011 com acerto Dinoofficial001

com XTRE, Filtro K&N, Velas Brisk, Escape TwoBrothers, 158,17 cv no motor:
srad 750 2011 com acerto Dinoofficial002


Última edição por [lê] SRAD em Qua 25 Abr 2012, 17:11, editado 1 vez(es)
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por Convidad Qua 25 Abr 2012, 14:50

isso ae Lê! faltou só o TRE.
uma moto bem reguladinha, ela fica uma delicia de andar, economica, com torque na mao, simplesmente outra moto.
agora, se for mexer, que faça bem feito, devagar, mais acabe o que começou.
um equipamento completa o outro.
TRE, filtro, escape full(nao somente cortar o catalisador ),velas brisk,
chega na casa dos 170 cv no motor. o escape full ajuda muito no ganho dos cv com as brisks, ja que elas trabalham melhor com a média e alta enxarcada, seca em baixa.
sei que é exagero, mais o tal escapezinho faz uma diferença e tanto no conjunto.
e proxima etapa, um rapid bike pra exagerar de vez e beirar as 1000cc facil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por [lê] SRAD Qua 25 Abr 2012, 17:12

decapa escreveu:isso ae Lê! faltou só o TRE.
uma moto bem reguladinha, ela fica uma delicia de andar, economica, com torque na mao, simplesmente outra moto.
agora, se for mexer, que faça bem feito, devagar, mais acabe o que começou.
um equipamento completa o outro.
TRE, filtro, escape full(nao somente cortar o catalisador ),velas brisk,
chega na casa dos 170 cv no motor. o escape full ajuda muito no ganho dos cv com as brisks, ja que elas trabalham melhor com a média e alta enxarcada, seca em baixa.
sei que é exagero, mais o tal escapezinho faz uma diferença e tanto no conjunto.
e proxima etapa, um rapid bike pra exagerar de vez e beirar as 1000cc facil.

Esqueci de colocar o TRE, mas ela tem sim. Já acertei ali em cima. Vlw brother!
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por Fontenelle Qua 25 Abr 2012, 19:30

A minha com escape full, PCV e K&N, não vi o mapa, fiquei tão agitado com a moto que nem me liguei de pegar, mas o preparador me falou que deu 8cv a mais. Achei pouco, mas impressão, andando na moto, foi incrível, a moto mudou muito, lisa, com muita força, gostei demais.

Agora que estou de férias forçadas vou lá buscar os mapas. hehehe

Se quiser, tenho o PCV e o K&N que estavam na minha moto, mesmo ano e modelo da sua.

Vlw!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por Convidad Qua 25 Abr 2012, 20:06

o que o fontenelle tem, falta no Le. ihihihihhiih
liga nao que eu sou meio retardado com essa moda de fuçar em moto. aqui depois que fiz minha brankinha bater as busa em força, fiquei extremista e exclerozado no assunto.
muito loko ver uma moto no limite dela.
na do fontenelle, o preparador deve ser frakinho, desculpa a frankeza fio! PC se o cara souber mexer, só com escape e filtro, ele ranka 15 cv (media de 10%). mais que isso, precisa das brisk pra aumentar a queima em alta, e o TRE pra arrumar o torque em baixa que a moto perde com o full. dificil é achar os loukos que fazem isso!!! kkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por Fontenelle Qua 25 Abr 2012, 20:19

decapa escreveu:o que o fontenelle tem, falta no Le. ihihihihhiih
liga nao que eu sou meio retardado com essa moda de fuçar em moto. aqui depois que fiz minha brankinha bater as busa em força, fiquei extremista e exclerozado no assunto.
muito loko ver uma moto no limite dela.
na do fontenelle, o preparador deve ser frakinho, desculpa a frankeza fio! PC se o cara souber mexer, só com escape e filtro, ele ranka 15 cv (media de 10%). mais que isso, precisa das brisk pra aumentar a queima em alta, e o TRE pra arrumar o torque em baixa que a moto perde com o full. dificil é achar os loukos que fazem isso!!! kkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tb achei, mas vou procurar ver os mapas. No dia, peguei a moto às 4 da tarde do sábado, o cara estava com várias motos ainda pra acertar, esticaram até as 8 da noite. Quando tiver a informação correta, posto aqui.

Vlw!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por GHERI Qua 25 Abr 2012, 21:14

Smoke, uma coisa que muitos não sabem é que cada motor é um motor, quero dizer que nem todas Srads 750 saem com 150cv, umas com 145 e outras com 155, não sei exatamente se é essa variação, mas só p exemplificar, sua moto pode ter ganho mais do que apenas 3,66cv ou no caso até mesmo perdido, coisa que é difícil acontecer, pois quando vc tira o CAT ela melhora consideravelmente. Como exemplo é a moto do Le, q original deu 146.
Quanto ao gasto de dinheiro, td depende do uso da pessoa, se vc gosta de dar final, acredito q uma mil seria melhor e ainda conseguiria deixar mais canhão com os apetrechos, mas se gosta de usar ela para o que foi projetada, um dinheiro bem gasto na minha opinião seria um curso para usá-la realmente.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por smoke Sex 27 Abr 2012, 01:29

Blz galera, mas q fique bem claro, minha idéia inicial era apenas escap e acerto, esse acerto não era buscando potencia não ,era apenas para q a moto ficasse lisa, pois minha ex hornet era ruim de baixa com o full q coloquei, mas na Srad ficou show, adorei, ai de brinde veio esses 3,66cv a mais he he

Na verdade não sei se foi 3,66cv pq não foi medido qdo tava orig, mas tomando por base 150cv orig, da isso

Não vou mentir, q da vontade de dar umas fuçadas dessas, mas sei la, acho mta grana ja q sou um simples assalariado kkkkk sou mais pegar uma 1000 logo
smoke
smoke
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por Juninho Apolinario Qui 31 maio 2012, 17:48

E aí galera, a minha ta com 153 cv, com youshi R55 sem catalisador e filtro, só peguei o grafico nem testei ainda. Acabei de comprar tá com 4000 km.
Juninho Apolinario
Juninho Apolinario
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 2011 com acerto Empty Re: srad 750 2011 com acerto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos