Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

+12
Jimmy Keller
adautojunior
eViRuZ
HermesTri
edin
x_x SRAD
Julim
Last_Warrior
RafaB12!!
Padumi
MPNETO
Regis Guerreiro
16 participantes

Ir para baixo

Mensagem GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Regis Guerreiro Qui 19 Abr 2012, 13:58

Salve salve galera, resolvi abrir esse tópico pois logo estarei realizando o sonho de comprar uma moto maior, atualmente tenho um Lander 250X a qual ando praticamente todos os dias, me fez gostar tanto de moto ao ponto de por meu carro à venda para compra uma outra, para poder passear de final de semana e fazer possíveis viagens com mais conforto, sempre gostei do som dos “4 cilindros” com ronco empolgante que te instiga acelerar, mas vendo o cenário que vivemos aqui em São Paulo, fico meio receoso de pegar uma moto nova por isso estabeleci um valor de 20 mil podendo passar não muito disso, então vendo na net e indo em algumas lojas, estou pensando em três modelos , e explico o motivo da seleção das mesmas;

MODEL // VALOR
1ª Bandit 650s 2007--------------------> R$ 18,500
2ª CBR 1100XX Black Bird 1997 -- > R$ 19,000
3ª Bandit 1200s 2007------------> R$ 21,500

Em um raciocínio mais lógico a disputa estaria ente as duas Bandit’s , ainda mais uma pergunta feita em um fórum que a maioria são proprietários de Bandit’s creio que a resposta seria essa, mas sempre que vejo tópicos aqui no SOL noto muita imparcialidade nos comentários da maioria dos usuarios, por isso que também cito a CBR Blackbird como opção por ser um modelo que me agrada muito o visual e ter potencia de sobra, desde minha adolescência sempre a vi com bons olhos, e em minha concepção ela passa a sensação de ser menos visada que as Bandit’s (sei que tudo hoje em dia os malakos roubam), por já estar algum tempo fora de linha, não colocarei no seguro nenhumas, bem provável que seja um rastreador.
Não tenho receio de todas citadas serem carbudas, pois sempre tive carro carburado e pra mim e tranquilo.
Agradeço a todos a atenção e fico no aguardo de opiniões e experiência que tiveram, bom é isso, abraços a todos e espero logo logo estar indo a rolés com a galera...
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por MPNETO Qui 19 Abr 2012, 18:08

Compra a Minha Regis. É esta ai da foto. Manual, NF de compra, todos os documentos. Kit de ferramentas originais e o melhor,

18600 Km originais.

Raridade.

R$ 19.000,00.


Umm abraço
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Padumi Qui 19 Abr 2012, 18:14

Sem seguro eu não compraria nenhuma.

Mas se é pra comprar, eu iria de 1200S. Os motivos são os que constam do conteúdo do forum.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por RafaB12!! Qui 19 Abr 2012, 18:50

Eu também iria de 1200, seja a S ou a N... por ser mais nova que a CBR e mais potente que a 650... acho q é o meio termo: vc não vai chegar a 300km/h mas vai chegar rápido (muito rápido) aos 220km/h! rs
Mesmo encontrando uma CBR 1100 em ótimo estado e baixa KM, pela idade dos componentes elétricos ela deixa de se tornar uma moto confiável.
Boa sorte na escolha!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Regis Guerreiro Sex 20 Abr 2012, 12:24

MPNETO escreveu:Compra a Minha Regis. É esta ai da foto. Manual, NF de compra, todos os documentos. Kit de ferramentas originais e o melhor,

18600 Km originais.

Raridade.

R$ 19.000,00.


Umm abraço

MPNETO parabéns pela máquina, pelo jeito muito bem cuidada, obrigado pela oferta mas das mas antigas eu balanço pela Blackbird.
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Regis Guerreiro Sex 20 Abr 2012, 12:42

RafaB12!! escreveu:Eu também iria de 1200, seja a S ou a N... por ser mais nova que a CBR e mais potente que a 650... acho q é o meio termo: vc não vai chegar a 300km/h mas vai chegar rápido (muito rápido) aos 220km/h! rs
Mesmo encontrando uma CBR 1100 em ótimo estado e baixa KM, pela idade dos componentes elétricos ela deixa de se tornar uma moto confiável.
Boa sorte na escolha!

E realmente pesa a idade tanto dos componetes elétr como os mec; Como "Padumi" disse que sem seguro não compraria nenhuma, seguindo o pensamento a Black seria tão visada como motos mais novas, nesse ponto eu andaria "mais tranquilo em uma Black do que em uma 1200S" ou não ?
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Last_Warrior Sex 20 Abr 2012, 12:52

Cara, pega a que melhor te agrada e ponto final. A black se bem conservada não dá problema, tinha um conhecido lá em Gurupi que tem até hoje uma Black 98, ele vai em encontros de tudo que é canto no país e a moto nunca incomodou, e ele é meio relaxado até na manutenção...

Mesma coisa com carro, meu Omega é 97, tem 15 anos, 117 mil km rodados, mas tudo funciona, desde AC até luzes, sistema elétrico perfeito, nunca me incomodou, e não é por causa da idade que deixou de ser confiável, é as gambiarras que os antigos donos fizeram ao longo do tempo!

Não estou dizendo que tem que ser 100% original, mas se tiver um alarme, deve ser bem instalado, o simples fato de dar uma espiada na instalação vc já nota de longe um serviço bem feito ou um serviço meia boca...

Então, pega a que mais te agrada. Mas se fosse na Bandit, recomendo uma S, opinião cada um tem a sua, a gente tem que respeitar, mas me desculpem, proteção contra o vento é fundamental.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Julim Sex 20 Abr 2012, 13:29

Bandit 1200 e ponto final.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por x_x SRAD Sex 20 Abr 2012, 13:43

Eu iria de Bandit e tentaria um seguro, ou tentar uma 650 F nessa ano, é um bom meio termo pq tbm é carenada e, o preço é quase igual ao da bandit, ja tive uma velhinha, R1 2001 mas deu uns probleminhas no retificador, do restante tava ok, mas é muito dificil achar peças, slider, escap, etc. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por edin Sex 20 Abr 2012, 15:46

Cara das suas opções , va de b 1200 s , pois se pra fim desemana , vc vai querer dar umas esticadas e a s é o melhor pra isso , mas boa sorte na sua escolha.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por HermesTri Sex 20 Abr 2012, 16:53

Se voce for querer usar também todo dia
650 S

Se voce quiser uma moto um pouco mais economica
650 S

Se voce quiser andar um pouco mais forte até uns 200 km por hora
650 S

por isso não troco a minha (650 S 2007).kkk
HermesTri
HermesTri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por eViRuZ Sex 20 Abr 2012, 20:44

a BBird eu não pegaria sem conhecer o dono e saber realmente a procedencia da moto, os cuidados e talz... se for para o dia-a-dia, a 650S é a melhor escolha, consome menos, eu falo menos pq realmente é menos que a b12. menos pneu, menos gasolina, menos piloto. a b12 é muito estupida, vc faz mais força, tem mais emoção, o garupa tem q segurar mais firme pra nao ficar que nem uma bandeira, o pneu gasta mais rapido devido ao torque, e nao adianta falar que vc vai manerar que é mentira, nao conheço ninguem com menos de 50 anos que consiga manerar e não gastar pneu rápido das calibre 12. digo isso pq conheço 1, apenas 1 cara que faz 14mil km com pneu traseiro e ainda roda mais um pouco, e ele tem mais de 50.... todos os outros nao chegam nem perto disso com uma calibre12.
não sei se vc está pensando em outro ponto... é sua primeira 4 canecos, um fator a ser observado é qdo pretende trocar e qual sera sua proxima. se vc sair com a b12, se no futuro vc pegar uma injetada mais nova 650, vc vai ficar com muita saudade, mas muita mesmo, de sentir o coice da 1200. se vc pegar a 650, vc vai ficar maravilhado agora, pois eh sua primeira moto 4 caneco, e depois, vc vai sentir o Tesão dnovo qdo pegar outra mais forte.
eu comecei de 650F, adorei, e agora to de hayabusa e se ando em outra moto, todas parecem fracas, eu so troco agora por outra haya mais nova ou equivalente.
espero ter contribuido.

... eita dúvida boa a sua hein... escolher entre 3 motos 4 cilindros... qtos não queriam ter uma dúvida dessas hein... hehehe

boa sorte e boa escolha.

Michel
eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Regis Guerreiro Sáb 21 Abr 2012, 11:57

Very Happy Quero agradecer a todos pelos comentários e opiniões que são de grande valia para mim; quero explica melhor o motivo de ter colocado a Black Bird no páreo, e o fato de ”imaginar” que ela seria uma moto menos visada por já ter saído de linha a anos, e não ter que ficar com tantas ”neuras” com relação roubos , mais e ai oque vocês acham?
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por adautojunior Sáb 21 Abr 2012, 15:59

Cara, tenho uma B650s 07 (essa ai do lado) com 11.300km sou segundo dono, a moto tem manual, chave reserva, nota fiscal etc... Uso a moto nos finais de semana, a B650s é perfeita pra quem quer dar um role nos fins de semana, viajar etc... muito confortável, segura e passa dos 200 facilmente.

Cara to pensando em correr na copa ninja 250, pra isso teria que vender a Bandit, porém ainda não decidi, gosto demais da moto e não quero vender, por outro lado quero muito correr na copa ninjinha.
Acabei de chegar do autodromo de interlagos com ela, fui ver os treinos do petrobras de marcas, deixei ela na garagem mas estou tentando arrumar algo pra fazer pra poder sair com ela de novo, rs rs, entrei aqui no fórum pra ver se tava rolando algum role pra eu ir com a motoca rs.
Brother fica a dica, a B650 s é uma "put@" moto, se você decidir por uma vai fundo que voce vai curtir demais a motoca!!

abç


ahhh esqueci, a minha faz 21km/l na estrada pilotando a 120 130km/h e dando uns tirinhos até uns 200km/h de vez enquando.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Jimmy Keller Sáb 21 Abr 2012, 17:15

1200S
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por helder.soares Dom 22 Abr 2012, 09:01

vá de b12....a blackbird, se vc não é mecânico, o risco de "dar merda" é muito grande...
helder.soares
helder.soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/06/2011

http://www.ssriders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Last_Warrior Dom 22 Abr 2012, 11:45

Não precisa ser mecânico, basta dar uma bela revisão que o resto só vai mantendo.

Só tem que ver a Black qual a marca dos pneus usados e, principalmente, qual a marca da corrente que está no kit relação.

Esse é o único risco, o cara coloca um kit com uma corrente sem vergonha só pra vender.

Mas se vc tem uma moto de boa procedência, peças usadas são boas, pneus ainda estão bons, não tem oq se preocupar muito.

Só o seguinte, a black é uma super touring, então o uso dela é 99% na rodovia, aí sim ela é uma ótima opção.

Se vc não viaja muito, é besteira comprar a BlackBird.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por marconi Dom 22 Abr 2012, 12:10

Vai de Bandit, e se pode gastar um pouco mais, vá de 1200S que vai te deixar muito feliz!
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Regis Guerreiro Dom 22 Abr 2012, 12:19

Regis Guerreiro escreveu: Very Happy Quero agradecer a todos pelos comentários e opiniões que são de grande valia para mim; quero explica melhor o motivo de ter colocado a Black Bird no páreo, e o fato de ”imaginar” que ela seria uma moto menos visada por já ter saído de linha a anos, e não ter que ficar com tantas ”neuras” com relação roubos , mais e ai oque vocês acham?

Gostaria que se possível que também opinassem sobre esse aspecto, a incidência ou maior probabilidade de furto,(infelizmente e um fator a considerar) se na Black eu andaria um pouco mas tranquilo em relação as Bandit’s
Desculpem se estou sendo chato, mas gosto de colher muitas informações e pontos de vistas de varias pessoas ...
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por helder.soares Dom 22 Abr 2012, 14:04

em sampa estão roubando até arghley...portanto...0a0....vacilou, perdeu...às vezes se perde mesmo sem vacilar....
helder.soares
helder.soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 21/06/2011

http://www.ssriders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por marconi Dom 22 Abr 2012, 16:27

Eu tenho uma B12 97. Pode ser impressão mas tenho uma sensação de estar mais seguro com ela, do que em uma Honda.
Primeiro pelo ano e segundo que Honda é Honda né, vacilou...perdeu!
O que mais se vê em nosso meio é roubo e moto carenada. Mas nem por isso vacilo, afinal até 125 roubam. A minha antiga CG 88, vendida para o dono da pizzaria onde trabalhei, teve a motoca roubada.
Conclusão...é bom ficar esperto sempre.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 22 Abr 2012, 21:13

Cara, as naks são muito competitivas e confortáveis. A que mais difere e a blackbird, esortiva e com ciclistica mais antiga.
Portanto, seria uma otima ideia voce pensar em qual o seu estilo ou sua pretensao de pilotagem e que retorno voce espera da sua moto.
Espero ter ajudado.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por jdperez Dom 22 Abr 2012, 22:04

Se estiver interessado, vendo a minha, quem conhece pode diz como ela esta.
ÓTIMO ESTADO.
É só falar que mando todos os detalhes.

Abraços

GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA... 002fog
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Last_Warrior Dom 22 Abr 2012, 22:17

Só corrigindo, a Blackbird não é esportiva, é sport touring, logo ela é mais confortável, vide suspensão e banco mais macios que ela tem.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DA GALERA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos