Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

+5
Jimmy Keller
zer0code
Henricao
Bisteka
Carvalho750
9 participantes

Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Carvalho750 Dom 15 Abr 2012, 12:47

PESSOAL FUI ATE O SERRA AZUL PARA DECIDIR QUAL MOTO TROCAR TENHO UMA SRAD 750 /06 ... E PRETENDO TROCAR EM UMA DESSAS DUAS ACHO A REPSOL MUITO LEGAL E AINDA POR SER HONDA ..... MAS ACHO A R1 BRANCA MUITO LINDA MAS EM COMPARAÇÃO NÃO SEI QUAL DELAS TEM A MELHOR PEGADA NUMA PISTA , EM CURVA , RETA... VELOCIDADE ...ETC... AS DUAS AMBAS ANO 2011... OU ATE UMA SRAD 1000 POR ENQUANTO O QUE AGRADOU FOI A DUAS... VALEUUU
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Bisteka Dom 15 Abr 2012, 13:35

Vai de Honda... esquece a R1!!! A R1 é mais pesada e menos potente... Foi-se o tempo da R1... Pensei que com o novo motor ela ia atropelar, mas andou para trás em tudo!!! Perceba que este comparativo foi feito agora em 11/04/2012!!!!!!!!!

[youtube][/youtube]

Eu achei bom d+ o comparativo... Realmente entre as japonesas a Kawasaki é a moto a ser batida!
Se for para vc ir de R1... vá porque vc acha ela mais bonita ou porque tem um Tsão em ter uma R1... Mas nunca por ser uma moto comparável as outras... a R1 teve seu tempo... hj ta um passo atrás das concorrentes!!!

O Minholi que é nosso companheiro aqui; em outro forum... Comentou da seguinte forma e eu concordei com tudo o que ele escreveu:

minholi escreveu:Eu compreendo que não é só de potência que se faz uma moto dessas e que a relação peso/potência, coeficiente de penetração aerodinâmica, relação de marchas, ciclística, eletrônica, etc. influenciam no desempenho geral, mas uma coisa me chamou a atenção. Algumas dessas motos são divulgadas com potência próxima de 200cv mas a realidade é bem diferente segundo os dados do próprio vídeo (tá, antes que alguém fale todo o blablablá de que isso é medido em bancada e que isso justifica a diferença, eu gostaria de dizer que sei que é assim, mas a moto não corre na bancada, ela corre despejando potência pela roda):

- GSXR 1000: 155.2 HP
- CBR1000RR: 150.3 HP
- YZF-R1: 146.8 HP
- ZX-10R: 157.2 HP

Considerando que a Kawasaki divulga potência de 200cv pra essa moto eu acho que é uma diferença exagerada, não é?

A Kawa ta apelando com os seus 200CV que é a primeira MENTIRA que te contam em qqr revenda, mas entre as japas é a moto a ser batida e pelo seu atual preço, acho que é o melhor custo/benefício!!!

A FUMACENTA continua sendo uma ótima opção... Mas eu verificaria o preço da SRAD e talvez ela pode ser uma boa opção devido ao preço; mas se vc só tem estas 2 opções que vc citou... vai de HONDA sem dúvida!!!

Tenho um amigo que tem uma REPSOL 2009 que deve ter uns 300km no máximo... kkkkkkkkkkkk coxinha é pouco... Sem seguro ele não anda... Pagar o seguro atualmente (segundo ele está impossível)... então ela está lá, parada!!!

Abraços e boa sorte!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Bisteka Dom 15 Abr 2012, 13:38

detalhe é que a Honda testada já é a 2012 que não é a nossa aqui!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Henricao Dom 15 Abr 2012, 14:08

Teve um colega daqui do fórum que disse que as ZX10R vendidas nos EUA tinham a potência limitada em 180 hps.

Alguém sabe se isso procede?

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por zer0code Dom 15 Abr 2012, 14:34

Henricao escreveu:Teve um colega daqui do fórum que disse que as ZX10R vendidas nos EUA tinham a potência limitada em 180 hps.

Alguém sabe se isso procede?

Abraços!

Procede. Ela, original, excedeu o limite de emissão de ruídos qdo testada, a soluçao foi limitar a 180cv pro ruido se enquadrar nas leis norte americanas.
O corte da ignição dela também ocorre 500rpm antes das normais
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Carvalho750 Dom 15 Abr 2012, 15:27

Bisteka escreveu:detalhe é que a Honda testada já é a 2012 que não é a nossa aqui!




legal o vídeo boa comparada mas vê se da próxima manda traduzido isso kkkk acho que a srad1000 ainda tA no pário....
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Bisteka Dom 15 Abr 2012, 21:16

Minha escolha entre as 1litro japa seria:
1 - Kawa
2 - Srad
3 - CBR (só se fosse aproveitando a promoção sem juros)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
4 - R1 (apesar de ser a mais bonita em minha opinião)!!!

Para mim; a kawa é a moto a ser batida entre as japas!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Jimmy Keller Dom 15 Abr 2012, 22:08

Vai de Repsol brother, só avalia pra ver se nao vale mais a pena a zero KM sem juros.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Fontenelle Dom 15 Abr 2012, 22:37

Das duas, apesar da CBR, ainda andar queimando óleo, vulgo fumacenta, iria nela, pois não gosto do som da nova R1. E a Repsol é muito bonita!
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por x_x SRAD Seg 16 Abr 2012, 10:17

Eu iria de CBR entre as duas, mas avaliaria a possibilidade da Srad e ZX10 tbm, R1 com Cross playne não dá, parece motor de maquina de costura kkkk 1.000 sem ronco deve ser brochante.
Na minha opinião ronco da motoca conta muito hehehe

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por R-Carril Ter 17 Abr 2012, 01:48

x_x SRAD escreveu:R1 com Cross playne não dá, parece motor de maquina de costura kkkk 1.000 sem ronco deve ser brochante.Na minha opinião ronco da motoca conta muito hehehe

2x

E olha que conheço um cara que comprou uma R1 na empolgação, pela falta de informação do virabrequim crossplane, ele tava crente que teria um verdadeiro ronco de 4cilindros.....e quando pegou a moto, ficou totalmente decepcionado.....conclusão:

Nos passeios ele olha para as demais 4cil e chora perguntando o porque a dele Nao ronca igual Crying or Very sad ...e a moto dele esta a venda.... Rolling Eyes
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Renê Ter 17 Abr 2012, 09:30

R-Carril escreveu:
x_x SRAD escreveu:R1 com Cross playne não dá, parece motor de maquina de costura kkkk 1.000 sem ronco deve ser brochante.Na minha opinião ronco da motoca conta muito hehehe

2x

E olha que conheço um cara que comprou uma R1 na empolgação, pela falta de informação do virabrequim crossplane, ele tava crente que teria um verdadeiro ronco de 4cilindros.....e quando pegou a moto, ficou totalmente decepcionado.....conclusão:

Nos passeios ele olha para as demais 4cil e chora perguntando o porque a dele Nao ronca igual Crying or Very sad ...e a moto dele esta a venda.... Rolling Eyes

Vai de CBR Brother.
Renê
Renê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 10:50

eitaa!! agora o ronco esta pesando assim? veio a lembrança da 848 do cenzi, que uns marmotas sempre que olhava, a moto, ja vinham com as palavras ''chegou a brasília'', o fusca turbinado'', kkkkkkkkkkk
eheheheh, isso porque era uma DUCATI hem. e justamente quem criticava, não tinha moto nem pra passar perto da dele.
mas o impossivel aconteceu, fizeram um som pior que das ducati, o da R1. conseguiram se superar. é só ver uma com escape full, parece uma cb500 faltando um cilindro. agora, saindo por exemplo de uma 600cc, vc tendo oportunidade de pegar somente a R1 nova, não pegaria somente pelo ronco?
eis a questão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual das duas  R1 11/12 BRANCA  X  REPSOL 11/12 Empty Re: qual das duas R1 11/12 BRANCA X REPSOL 11/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos