Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

+8
MPNETO
COUTINHO
Pin
Juan
Dantas
Saverio RMX
Padumi
Roces
12 participantes

Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por Roces Qua 14 Mar 2012, 10:41

Isso da para ter uma noção como Moto desses estilos as vezes vale apena,pois prova q pode dar trabalho numa esportiva SS!!E Andam muito!!
Claro q neste video teve algumas estravagancias,mas mostra o potencial da criança,que nunca podemos duvidar de qualquer cilindrada e estilo!!!




E o de Baixo é de pagar pau!!! Lha a policia de Custom!!!Muito Bom!!

Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por Padumi Qua 14 Mar 2012, 13:12

O cara da BMW toca MUITO!!!

No tombo dos 3:50 dá pra notar que ele ainda teve reflexo pra tentar evitar a querda, compensando pro outro lado. Sensacional!!

E o RL com esses 3 bauletos, então...impressionante!!!


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por Saverio RMX Qua 14 Mar 2012, 13:23

Eu faço igual!!!

Claro que estou falando dos tombos!

E garanto que não consigo sair inteiro: me quebro todo!!!
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 14:28

há relatos que o pessoal das BMW R1200gs com 3 baús, chegam a raspar os bauletos em curvas. videos no youtube.
agora acompanhar SS, nunca. talvez algumas supermotard tipo multistrada, tiger 1050, hipermotard, possam acompanhar algumas 600cc. e ainda sofrem. estilos completamente diferentes.
vai do piloto também que faz isso. como disseram ae, toca D+ o cara do video. o próprio tite anda de gs1200 em autódromo nos cursos que ele ministra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por Dantas Qua 14 Mar 2012, 15:16

O cara da bmw anda muito!! da pra brincar legal com ela!!!
Dantas
Dantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por Juan Qua 14 Mar 2012, 21:17

GF escreveu:há relatos que o pessoal das BMW R1200gs com 3 baús, chegam a raspar os bauletos em curvas. videos no youtube.
agora acompanhar SS, nunca. talvez algumas supermotard tipo multistrada, tiger 1050, hipermotard, possam acompanhar algumas 600cc. e ainda sofrem. estilos completamente diferentes.
vai do piloto também que faz isso. como disseram ae, toca D+ o cara do video. o próprio tite anda de gs1200 em autódromo nos cursos que ele ministra.
eu acho que compara sim...
hoje as motos são máquinas de fazer curva, oque limita a máquina é o piloto!!! claro que se colocar dois pilotos profissionais a SS ganha, mas se for um braço torto numa SS e um bom piloto numa GS quero ver pegar!!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por Pin Qua 14 Mar 2012, 22:39

Caraleo, insano!!!
A hora que o cara puxou o primeiro RL eu rachei, no hora que ele usou o baú como churrasqueira rachei mais ainda!!!

Sensacional...

Porem, tem o detalhe, quando a gente que tem pagar o prejuízo e que o bicho pega, sem dó nenhum fica mais fácil de levar as maquinas ao limite....
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por COUTINHO Qua 14 Mar 2012, 22:40

Minha próxima moto sera uma big trail, com certeza!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por MPNETO Qui 15 Mar 2012, 09:01

Quem diz que não da pra acompranhar não tem a menor noção do que é possível fazer com uma MOTARD.

Eu e o Renê uma vez tiramos um pega animal na serrinha de Amparo se não to enganado, eu com minha 750 e o Renê que toca MUITO de Hornet com um cara de DR 400 MOTARD. !!! O cara andava junto conos co tempo todo nas curvas. Sò na reta que não tinha jeito, mas nas curvas ??? kKKKK ANimal.... Andando junto !!!
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por kivim Qui 15 Mar 2012, 09:32


Eu já sabia que essas motos da BMW eram brutas... mas depois desse vídeo, acho que são brutas e meio.

O que esse cara fez com essa F800GS não tá escrito.

Pelo jeito se entregar na mão dele uma HD, M1500, ele acaba fazendo curva em autódromo.

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! 580344

kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por J. Qui 15 Mar 2012, 09:43

É só ver os "Tiozinhos" que andam na Serra de BM 1200GS, faca nos dentes total....hehe!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 09:44

falaram bem, uma motard ou super motard!!
agora uma big trail, não tem como acompanhar SS. a diferença entra big trail e motard é brutal, vai de pneus, balança, suspensão, altura, freios, centro de gravidade, e por diante.
é só saber diferenciar bem os modelos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por Padumi Ter 08 maio 2012, 12:41

Agora que eu reparei, trocaram a roda dianteira. Aí fica mais viável fazer certas coisas que o cara fez, né?

Mas ainda assim, toca bagarai!!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por vyniciuz Ter 08 maio 2012, 13:18

Padumi escreveu:Agora que eu reparei, trocaram a roda dianteira. Aí fica mais viável fazer certas coisas que o cara fez, né?

Mas ainda assim, toca bagarai!!
Bem observado, queria ver com a roda e pneu original.....mas toca muito....
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por msfazer Qui 12 Jul 2012, 21:42

Troquei minha ex-FZ6 por uma dessas. As big trails são motos perfeitas. Confortáveis, andam junto com as SS's se o cara souber tocar e vc não fica de frescura dizendo "lá eu não vou, não coloco minha moto na terra!"

Ao contrário! Vc vê terra e abre um sorriso, hehehehehehe!


Abs!

msfazer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!! Empty Re: Olha esse Video da BMW F800 GS!!!Como pode.......!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos