Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus?

Ir para baixo

pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? Empty Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus?

Mensagem por r1p Seg 12 Mar 2012, 04:13

Pessoal, achei um site português que mostra um comparativo entre pneus esportivos, competição e street. Engraçado é que as marcas que estão entre as melhores são marcas que muitas pessoas me dizem ser ruins (caso do maxxis) e marcas que muitas pessoas dizem ser boa estão abaixo na coma comparação (como pirelli) e aí estamos criando uma lenda sobre os pneus e pagando a marca?

http://www.pneus-online.pt/pneus-favoritos.html?id=2

Alguém me ajude a entender! pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? 728855 pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? 728855 pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? 728855 pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? 728855 pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? 728855 pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? 728855 pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? 728855 pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? 728855
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? Empty Re: Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus?

Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 10:22

Fala Campeão...

Isso não é comparativo e sim pesquisa de favoritos feita com usuários...

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? Empty Re: Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus?

Mensagem por r1p Seg 12 Mar 2012, 14:05

Haaa entendi Wink
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pneus - Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus? Empty Re: Alguém saberia me dizer sobre esse comparativo de pneus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos