Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

Ir em baixo

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. Empty Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

Mensagem por regisfer Sab 10 Mar 2012, 18:37

Amigos, não poderia deixar passar experiência super positiva que tive na compra de peças para minha Bandit 650s/2011.
O site fica na França.
Paguei em 14/02.
Postou em 16/02.
Recebi em 07/03.

Para vocês terem uma idéia dos preços passo as peças que comprei:

Tampa do Magneto
- suzuki Brasil: R$660,00 - França:€94,12
Junta da Tampa
= R$50,00 - €10,28
Seta Frontal
- R$490,00 - €42,31

Dá pra imaginar a economia que fiz, mesmo pagando 60% de imposto aqui na terrinha.
A compra é feita pelo código original suzuki (part mumber) e chegou tudo bem embado e selo original Suzuki.

O site: http://www.bike-parts-suz.com/
Que alias achei aqui mesmo no SO.
Fantástico, eu recomendo.

Abs.
REgis.

regisfer
regisfer
Participante
Participante

Masculino

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. Empty Re: Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

Mensagem por Henricao Dom 11 Mar 2012, 19:38

O esquema é esse mesmo, não tem sentido a gente permitir ser explorado dessa forma.

Por muitas vezes as diferenças são tão absurdas que não existe outra explicação que não seja o roubo na sua forma mais descarada. E pelo que vejo, a J. Toledo é uma das que mais abusam desta prática! Infelizmente esse tipo de coisa só serve para fomentar o mercado de peças roubadas e, consequentemente, os assaltos!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. Empty Re: Dica de Compra de Peças Originais no Exterior.

Mensagem por Diego Mendes Qua 28 Mar 2012, 13:06

Vou dar uma verificada nesse site! Dica de Compra de Peças Originais no Exterior. 430935
Diego Mendes
Diego Mendes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por minholi Qua 28 Mar 2012, 13:20

E o frete? Eu já comprei no http://www.babbittsonline.com que tem preços até mais baratos que o indicado pelo colega, mas para receber no Brasil tive que pagar o serviço de reenvio, só que, em contrapartida, não fui tributado.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por regisfer Qua 28 Mar 2012, 23:51

minholi escreveu:E o frete? Eu já comprei no http://www.babbittsonline.com que tem preços até mais baratos que o indicado pelo colega, mas para receber no Brasil tive que pagar o serviço de reenvio, só que, em contrapartida, não fui tributado.

O Frete eu paguei 50 Euros.
Esse site que vc já comprou não vende peças para a 650s. Esse modelo de moto não saiu para os EUA, tem que ser na Europa mesmo.
O frete não é dos mais baratos mas mesmo assim sai muito mais em conta.
regisfer
regisfer
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares