Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

+17
Henricao
He_man
J. A.
Kako_UV777
mirculio
budha74
Padumi
nelslima
Jimmy Keller
x_x SRAD
Berlindo
Leandro_SS
Juan
Caboclo
Last_Warrior
Neto TeamCamel
eduardosjc
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por eduardosjc Ter 06 Mar 2012, 16:05

Relembrando a primeira mensagem :

É somente pirelli diablo, sem rosso, corsa, nem nada.....somente diablo, alguém já ouviu falar??

Tah barato pra caralho no site da della via.....se for bom eu me ferrei, porque acabei de pagar 650 reais num pilot road 3 traseiro Sad

olha o preço do danado:
180/55 - 460 reais
120/70 - 366 reais

http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/motorcycle/sheet/diablo.html?url=%3Fsubtype%3Droad
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por budha74 Qui 24 Jan 2013, 16:33

Blz, vou ver essa indicação das setinhas na lateral do pneu. De toda forma, creio que saindo dos meus Michelin Macadan originais já deve dar uma senhora melhorada mesmo. Minha moto tem pouco mais de 10 mil km.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por mirculio Sex 25 Jan 2013, 06:29

Puta assunto complicado hein!!!!
Minha moto so uso o Corsa 3. O dianteiro está com 17000km rodados e ainda roda um pouco. O traseiro está com 7000km, roda um pouco ainda mas já esta ficando quadrado.
Meu grande problema e o seguinte... Na região é muito reta.... Curva mesmo so quando a gente se dispoe e vai ate uma pista que de pra brincar.... Até a semana passada nunca tive problemas com os pneus apesar de sempre ficar com a pulga atras da orelha nas curvas (coisa de cara que já quase caiu em curva).
Na semana passada quase tomei um chão idiota em uma esquina... Fiquei puto da vida, a principio achei que tivesse sujeira na rua... mas nao tinha.....acho que o pneu resolveu aprontar comigo mesmo....
Estive pensando em mudar de marca mirando algum que seja um pouco melhor de grip mas que tenha uma boa durabilidade. Meus amigos são aficcionados no PR3. Dizem ser o melhor custo benefício.... E realmente pelos preços apresentados aqui parece realmente ter um preço mediano e se tiver melhor grip que o CORSA 3 acho que é vantagem.....
O que os experts ai tem a dizer...... ???? Existe algum opção alem dos PR3?
Lembrando que minha tocada é calma na maior parte do tempo..... Mas quando pegamos pra andar forte eu tento acompanhar!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Padumi Sex 25 Jan 2013, 09:55

Depende muito do que vc prioriza.

PR 2 e PR 3 são pneus pra alta durabilidade. Podem durar mais de 20.000 km fácil (os traseiros), mas tendem a ficar cada vez mais duros e desconfortáveis. Também são ótimos pra chuva!

Pra quem usa a moto no dia a dia, acho que pode ser uma boa. Pra quem só usa de vez em quando, acho que seria melhor um pneu que priorize o desempenho. Temos muitas opções...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Kako_UV777 Sex 25 Jan 2013, 11:00

O Supercorsa seria o oposto do PR3? O PR3 segura bem nas curvas?
Kako_UV777
Kako_UV777
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Padumi Sex 25 Jan 2013, 13:52

PR 3 é sport touring. Vai bem nas curvas, mas nem tanto quanto os pneus "esportivos", de composto mole.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 25 Jan 2013, 16:42

mirculio escreveu:Puta assunto complicado hein!!!!
Minha moto so uso o Corsa 3. O dianteiro está com 17000km rodados e ainda roda um pouco. O traseiro está com 7000km, roda um pouco ainda mas já esta ficando quadrado.
Meu grande problema e o seguinte... Na região é muito reta.... Curva mesmo so quando a gente se dispoe e vai ate uma pista que de pra brincar.... Até a semana passada nunca tive problemas com os pneus apesar de sempre ficar com a pulga atras da orelha nas curvas (coisa de cara que já quase caiu em curva).
Na semana passada quase tomei um chão idiota em uma esquina... Fiquei puto da vida, a principio achei que tivesse sujeira na rua... mas nao tinha.....acho que o pneu resolveu aprontar comigo mesmo....
Estive pensando em mudar de marca mirando algum que seja um pouco melhor de grip mas que tenha uma boa durabilidade. Meus amigos são aficcionados no PR3. Dizem ser o melhor custo benefício.... E realmente pelos preços apresentados aqui parece realmente ter um preço mediano e se tiver melhor grip que o CORSA 3 acho que é vantagem.....
O que os experts ai tem a dizer...... ???? Existe algum opção alem dos PR3?
Lembrando que minha tocada é calma na maior parte do tempo..... Mas quando pegamos pra andar forte eu tento acompanhar!!!!

O "grip" do PR3 é bastante inferior ao Corsa 3...... Cuidado, este pneu é pra quem gosta de retas, e inclinações medianas uma moto, depois de bem aquecido.....frio, ele escorrega em inclinações leves...

EU, particularmente, não coloco pneus Street em motos SS ou SBK de jeito nenhum, principalmente pela segurança.... mas essa é minha opinião.....
Pra você ter uma idéia, coloquei o Corsa 3 quando tirei o original da minha Srad , com 5.000km, durou 4.000km o traseiro, e 6.000 o dianteiro....

Na minha opinião as vezes o "economizar" ou até "priorizar a durabilidade" é o diferencial em voltar pra casa com segurança e inteiro....

Tenho amigos que usam PR e Afins em CBR, Srad, Ninjas, e andam forte, mas sempre estão dando aquelas leves escorregadas, porém, estão acostumados com isso, além disso, os pneus duram, 7, 8mil km (traseiro) ou seja o de 50% à 100% da durabilidade de um pneu racing, pelo custo x benefício, neste tipo de caso não vale a pena....

Se o caso é uso civil moderado da moto, mesmo com esticadões em retas, acredito que não terá problemas com pneus sport touring.... se o intuito é gasta saboneteira, NUNCA utilize estes tipos de pneus....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Padumi Sex 25 Jan 2013, 17:15

É isso aí. Depende de muita coisa.

Pra quem usa a moto só de fds sem chuva, pra dar uns tiros rápidos, acho que vale a pena um pneu que priorize o grip. Não importa que vá durar "poucos" km´s, pois como só roda de fds, vai durar um bom tempo.

Pra quem roda todo dia, é outra história. Pneu que dura poucos km´s, vai durar pouco tempo, vai ter que trocar de 2 em 2 meses, se bobear. Aí pra este perfil de usuário, melhor comprar um ST, mesmo. Que rode seus 15 ou 20 mil km, pelo menos.

Eu já usei de tudo um pouco, dentro da linha ST. Pra mim o campeão na relação desempenho x durabilidade, são os Metzeller Roadtec Z6. Já consegui raspar as pedaleiras com eles, e duraram seus 14 ou 15 mil km. Ah! São ótimos na chuva, também!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por J. A. Seg 22 Abr 2013, 16:52

http://www.pneus-online.pt/pneus-favoritos-moto.html

Voltando com o tópico, segundo essa tabela aqui, esse diablo fica na frente do M5 e do Z8 também, além de outros, e o valor dele está 250 dilmas mais em conta!?!
O que o pessoal acha?
Minha F tá precisando de um pneu.....rsrs....

J. A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por He_man Seg 22 Abr 2013, 19:29

Eu tbm preciso trocar meu pneuzetes. Tenho uns amigos que andam muito em autodromos, e consigo comprar os pneus usados por eles por 400 dilmas o par (supercorsa). Os pneus são gastos somente na lateral, o meio é zero! O meu uso e muitas retas com poucas curvas, mas, de vez enquando pego uma pista sinuosa. Acho que vou optar por eles, pois se eu usar 3 jogos deste para dar 1 novo. O que acham? Rola ne? Vou postar umas fotas dos pneus dps.
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Henricao Seg 22 Abr 2013, 20:16

eduardosjc escreveu:É somente pirelli diablo, sem rosso, corsa, nem nada.....somente diablo, alguém já ouviu falar??

Tah barato pra caralho no site da della via.....se for bom eu me ferrei, porque acabei de pagar 650 reais num pilot road 3 traseiro Sad

olha o preço do danado:
180/55 - 460 reais
120/70 - 366 reais

http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/motorcycle/sheet/diablo.html?url=%3Fsubtype%3Droad

Poderia gastar um pouco a mais (R$ 899,00 em 12x) e comprar esses aqui:

https://www.sbsmotos.com.br/pneus/festival-de-pneus/pneu-par-120-70x17-e-180-55x17-diablo-rosso-ii.html

Eles parecem ser mais apropriados em relação ao que você procura.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Hard Bandit Seg 22 Abr 2013, 20:38

Estou usando o par do DIABLO a menos de 1.000km.

Estou gostando e ate agora nenhum susto, ainda não andei na chuva.

Bem melhores que os Bridgestone originais.
Hard Bandit
Hard Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por J. A. Qua 24 Abr 2013, 18:08

Ei HArd, pagou qt no par?? encontrei por 800, porém estou com medo dele ser muito "duro", e acabar escorregando mt!!

J. A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Hard Bandit Sex 03 maio 2013, 11:04

J. A. escreveu:Ei HArd, pagou qt no par?? encontrei por 800, porém estou com medo dele ser muito "duro", e acabar escorregando mt!!


Pra potencia da b65 eles vão bem, estão aprovados.

Paguei cerca de R$ 930,00 (medidas 120 e 160) o par colocado e balanceado.
Hard Bandit
Hard Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por nelslima Seg 06 maio 2013, 23:22

Acho que existe uma confusão por aquí.
Pirelli Diablo existe e também existe o Diablo Corsa, Rosso e outros.
Pirelli Diablo Corsa é uma coisa e Pirelli Diablo é outra.
Pirelli Diablo é duro, resistente, 1 tipo só de composto e muito duvidoso e não recomendado para motos de alta velocidade.
Já os Corsa, Rosso são muito bons.
Os Pirelli Diablo (puro Diablo, sem sobrenomes), é barato, dura 15 a 20 mil km e é um perigo na chuva.

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Carlos Edu Ter 07 maio 2013, 17:56

Eu tenho o Pirelli Diablo na roda traseira da minha Z750, sai com frete tudo 500,00. Não tenho o que reclamar, não sou nenhum Valentino nas curvas, ate hoje, não tive nenhum problema, escorregão, e nunca andei na chuva, nem pretendo.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 07 maio 2013, 18:42

Bão bagarai.
Eu uso o Pilot power 2 ct, porque os Diablos gastam pra diablo.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Chester Esquadrão Qua 08 maio 2013, 09:30

Nunca gostei de Pirelli em motos, sempre duram bem menos do que o comum, prefiro Michelin ou ate Maxxis, são confiáveis (principalmente o Michelin) e duram no minimo 2x mais que um Pirelli.
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por nelslima Qua 08 maio 2013, 23:17

Chester Esquadrão escreveu:Nunca gostei de Pirelli em motos, sempre duram bem menos do que o comum, prefiro Michelin ou ate Maxxis, são confiáveis (principalmente o Michelin) e duram no minimo 2x mais que um Pirelli.

Experimente o Pirelli Angel ST.
Depois me fala...
Dão um banho nos PR2 e PR3...EM TUDO...


nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Padumi Qui 09 maio 2013, 16:06

MUITO LEGAL essa tabela que postaram aí, hein!

Sobre pneus, é a velha história: o melhor pneu, depende daquilo que vc procura, do uso que vai fazer, das caracteríticas que mais valoriza.

Não se pode ter tudo em um só pneu.

Usei estes "Diablo" (sem "sobrenome) e não usaria de novo. Nada a reclamar, mas nada de bom, também.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Pneu pirelli diablo alguém conhece ?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos