Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nova cbr 600 f

+5
Bisteka
MarceloZ
Velcy Izolan
renatobrf
lucas siqueira
9 participantes

Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty nova cbr 600 f

Mensagem por lucas siqueira Sex 24 Fev 2012, 12:05

ola galera,o q vcs acharam da cbr 600 f ???
alguém já comprou ou andou em alguma ???
vi comentário q é a proteção aerodinâmica não é funcional.
se vcs puderem ajudar???
estou querendo comprar uma ou uma hornet 2012...
vlw...
lucas siqueira
lucas siqueira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por renatobrf Sex 24 Fev 2012, 17:05

a minha sugestão é: curte a sua h6 bonitona ai e para de gastar dinheiro. Abraço!
renatobrf
renatobrf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por Velcy Izolan Sex 24 Fev 2012, 23:24

pior que o Renato tem razão mas, acho que vc não vai na dele kkkkk.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por MarceloZ Sáb 25 Fev 2012, 12:12

opa! tranquilo?
cara...h6 nh6....naked sempre!hahahaha
abraço!
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por Bisteka Sáb 25 Fev 2012, 12:26

Cara, vi 2 hoje e a branca é linda demais...

Eu curto muito a moto... a NH6 é uma ótima moto... agora imagine ela com semi-guidões... e uma carenagem que a deixa linda?!?!?

Eu teria uma com toda a certeza... leve, bonita e com potencia de sobra para manter uns 200 na estrada...

Meu sogro comprou uma CB1000 e já trocou... no momento da troca ele cogitou a CB6F... fomos fazer um test drive... vai com fé que a moto é um show!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por Leandro_bhz Sáb 25 Fev 2012, 15:35

Bisteka algum motivo especifico para seu sogro ja ter trocado a cb1000?
Voce pode falar um pouco dela? É pq estou pensando em pegar uma.
Abraços
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por Venturini Dom 26 Fev 2012, 08:16

Já é a segunda pessoa que ouço, dizendo que comprou a CB1000 e está indo para 600.

Sei lá, talvez seja pela 1000 ter um torque ogro e com isso, assustando algumas pessoas (e assusta mesmo).

A NH6, tanto a velha quanto a nova, são fantásticas para pilotagem, se não fosse o seguro tão alto, seria o melhor custo beneficio entre as Nakes atuais.
Um abraço.

Venturini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por Bisteka Seg 27 Fev 2012, 19:15

Pessoal, meu sogro vendeu porque ganhou dinheiro com a moto...

O dono da revenda é amigo pessoal dele e fez a moto por 38,5K... se não me engano... Ofereceram 42 e levaram sem dificuldade... Ele entregou na hora com 500km rodados!!!

Andei na moto e a moto é show... Tem torque sim... nada que assuste e faça vc pensar em se desfazer da moto!!!

Eu logo pensei que ele ia comprar outra igual, porém, com ABS... que nada... ele correu da moto... Comprou uma 650F... Pesquisei com ele porque, pois, a moto dele era bem melhor!!!

O caso é que ele foi muito mais realista do que os HONDEIROS costumam ser... e me contou algumas coisas:
1 - Não gostou do design que todo mundo confundia com a HORNET pelo menos 3 vezes em poucas semanas
2 - Disse que foi a um encontro... (coisa de bar)... Na cidade dele tem um buteco aonde os motoqueiros se encontram de domingo... Chegou lá todo orgulhoso com a máquina nova (ninguém reparou) e depois parou do lado dele uma Z1000 laranja ele mesmo falou: - Minha moto sumiu; parecia moto de outra categoria
3 - Não tinha feito seguro porque o melhor que ele tinha encontrado foi de 7k
4 - Vendeu mais caro do que pagou... Colocou mais de 10k no banco e está com uma moto que o atende em tudo o que ele precisa!!!!
É isso... eu tmb não compraria esta moto não... Não gosto destas motos todas "iguais" da dona ONDA...

nova cbr 600 f DSC07527
nova cbr 600 f DSC07533
Vejam que em algumas coisas a CB300 é até mais legal que a HORNET (reparem no retrovisor me parece bem melhor)!!! Fotos tiradas de outro forum (tópico do Minholi)
Pode até ser um bom produto (na verdade é sim um ótimo produto)... Mas quando eu fui escolher minha moto deixei de comprar a NH6 depois que minha mulher confundiu umas 300X com a CB300... Ai passou alguns dias... ela viu uma 650F e falou... Nossa... Parece a moto do seu irmão... pena que nosso dinheiro não dá para uma dessa... kkkkkkkk meu irmão tem uma CBR1000... Sentiram a diferença??? Confundir uma NH6 com CB300 e uma 650F com CBR1000...

Comprei a 650F e compraria mais 500X se dependesse da mesma escolha!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por Leandro_bhz Seg 27 Fev 2012, 20:02

É foda, eu penso que a honda deveria ter feito cores diferentes, se tivesse lançado ela como tem la fora tricolor com as cores da HRC matava a pau, penso que as cores iguais ajudam a apagar a moto.
Fiz cotação de seguro aqui entre ela uma KTM 990 SM-T e a BMW F 800GS e o seguro mais barato foi o da CB 1000R por 2300 reais, e ainda tava pra cair mais, o da BMW ficou em 2900 e o da ktm 3900.
Eu gosto de variar e como ja tive a Bandit nao queria pegar outra 650 nem as 1250, queria mudar...

Fui cotar seguro para a SRAD 750 e é simplesmente inviavel e dai ficar sem seguro nao rola.

Ah e o problema da Z1000 é que aqui tem somente uma CC kawa e os caras ao muito ruim de serviço, fui la e o cara quase nem levantou para conversar comigo, perguntei o valor da moto e ele falou 51900 eu perguntei é o menor valor? E ele: Sim, menor valor ja pra concorrer com Sao paulo... E a moto que estava la era 11/12 pensei comigo... Ou ela ta achando que nao tenho bala na agulha pra comprar ou entao nao querem vender mesmo... Fiquei puto e sai... E olha que todos que foram nessa cc ja reclamaram comigo... Foda alguem ai quer abrir uma cc kawa em bh? Se tiver bom atendimento ganha clientela facil.

Valeu Bisteka obrigado pelos esclarecimentos.
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por Bisteka Seg 27 Fev 2012, 20:21

já fui atendido assim na YAMAHA... Agora, só vou lá para parar a srad na frente e mostrar para o vendedor... já fingi mais de uma vez que tava indo ver... macacão, capacete... luva... kkkkkkkkkkk... toda vez dou uma passada na loja...

O vendedor mais de uma vez chegou e falou... vamos trocar esta em uma R1... E eu sempre digo... NUNCA... R1 com aquele barulho de comet... NUNCA... kkkkkkkkkkkk

Apesar de ser mentira e eu trocaria sim porque adoro a R1... Gosto ainda mais de ir lá só para provocar o FDP...

Ele pensou que eu não podia comprar mesmo... Cheguei direto do trabalho... sapatão de segurança, jeans surrado e camiseta suja de graxa... Azar o dele!!!

Bisteka
Obs: Já fui a umas 3 YAMAHA em minha vida e sempre fui tratado de maneira igual ou parecida!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por Leandro_bhz Seg 27 Fev 2012, 21:03

Foda...
E honda tb é assim.
Agora qdo fui na BMW pqp, show de bola o atendimento.
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 27 Fev 2012, 21:29

Eu acho essa moto boa, bonita e não é cara.

Pena que eu moro em SP onde é impossível andar com uma dessas, mesmo com seguro...

Essa cor é linda:

nova cbr 600 f Cbrf-2012-03
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por SergioRJ Seg 27 Fev 2012, 22:55

Leandro_bhz escreveu:
Ah e o problema da Z1000 é que aqui tem somente uma CC kawa e os caras ao muito ruim de serviço, fui la e o cara quase nem levantou para conversar comigo, perguntei o valor da moto e ele falou 51900 eu perguntei é o menor valor? E ele: Sim, menor valor ja pra concorrer com Sao paulo... E a moto que estava la era 11/12 pensei comigo... Ou ela ta achando que nao tenho bala na agulha pra comprar ou entao nao querem vender mesmo... Fiquei puto e sai... E olha que todos que foram nessa cc ja reclamaram comigo... Foda alguem ai quer abrir uma cc kawa em bh? Se tiver bom atendimento ganha clientela facil.

Valeu Bisteka obrigado pelos esclarecimentos.
Leandro,

Se o problema for esse e você gostar da Z1000, vai até SP pegar uma. Em SP as concessionárias costumam ser melhores para negociar do que na maioria dos outros estados, e se conseguir um preço bom compensa o deslocamento até lá para ir buscar a moto. Foi exatamente isso que eu fiz.

Vi no moto.com anúncios de Z1000 2011 0km que estão sobrando em algumas concessionárias por 41.990 - bem menos que essa fortuna que estão tentando te cobrar aí em BHZ.

Sergio

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por Bisteka Seg 27 Fev 2012, 23:05

SergioRJ escreveu:
Leandro_bhz escreveu:
Ah e o problema da Z1000 é que aqui tem somente uma CC kawa e os caras ao muito ruim de serviço, fui la e o cara quase nem levantou para conversar comigo, perguntei o valor da moto e ele falou 51900 eu perguntei é o menor valor? E ele: Sim, menor valor ja pra concorrer com Sao paulo... E a moto que estava la era 11/12 pensei comigo... Ou ela ta achando que nao tenho bala na agulha pra comprar ou entao nao querem vender mesmo... Fiquei puto e sai... E olha que todos que foram nessa cc ja reclamaram comigo... Foda alguem ai quer abrir uma cc kawa em bh? Se tiver bom atendimento ganha clientela facil.

Valeu Bisteka obrigado pelos esclarecimentos.
Leandro,

Se o problema for esse e você gostar da Z1000, vai até SP pegar uma. Em SP as concessionárias costumam ser melhores para negociar do que na maioria dos outros estados, e se conseguir um preço bom compensa o deslocamento até lá para ir buscar a moto. Foi exatamente isso que eu fiz.

Vi no moto.com anúncios de Z1000 2011 0km que estão sobrando em algumas concessionárias por 41.990 - bem menos que essa fortuna que estão tentando te cobrar aí em BHZ.

Sergio
E depois, faz revisão aonde? Vai acabar dependendo de FDP e depender de fdp é sempre uma porcaria!!!
Ah, a cbr600f é um Tsão... eu teria uma fácil e achava que meu sogro deveria ter comprado uma dessas!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por SergioRJ Ter 28 Fev 2012, 00:52

Bisteka escreveu:
SergioRJ escreveu:
Leandro_bhz escreveu:
Ah e o problema da Z1000 é que aqui tem somente uma CC kawa e os caras ao muito ruim de serviço, fui la e o cara quase nem levantou para conversar comigo, perguntei o valor da moto e ele falou 51900 eu perguntei é o menor valor? E ele: Sim, menor valor ja pra concorrer com Sao paulo... E a moto que estava la era 11/12 pensei comigo... Ou ela ta achando que nao tenho bala na agulha pra comprar ou entao nao querem vender mesmo... Fiquei puto e sai... E olha que todos que foram nessa cc ja reclamaram comigo... Foda alguem ai quer abrir uma cc kawa em bh? Se tiver bom atendimento ganha clientela facil.

Valeu Bisteka obrigado pelos esclarecimentos.
Leandro,

Se o problema for esse e você gostar da Z1000, vai até SP pegar uma. Em SP as concessionárias costumam ser melhores para negociar do que na maioria dos outros estados, e se conseguir um preço bom compensa o deslocamento até lá para ir buscar a moto. Foi exatamente isso que eu fiz.

Vi no moto.com anúncios de Z1000 2011 0km que estão sobrando em algumas concessionárias por 41.990 - bem menos que essa fortuna que estão tentando te cobrar aí em BHZ.

Sergio
E depois, faz revisão aonde? Vai acabar dependendo de FDP e depender de fdp é sempre uma porcaria!!!
Ah, a cbr600f é um Tsão... eu teria uma fácil e achava que meu sogro deveria ter comprado uma dessas!!!
E desde quando precisa de concessionária para fazer revisão???
Enquanto durar a garantia vai ter que ir lá para trocar o óleo (não tem muita coisa séria para fazer nesse período), e depois disso é levar em um mecânico de confiança.
Mas uma coisa concordo contigo: a CBR600f é um tesão...vale a pena!

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nova cbr 600 f Empty Re: nova cbr 600 f

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos