Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stomp Grip e protetor lateral caseiro

+7
J.
RDO
wallace
R-Carril
Fontenelle
mirculio
FERNANDO PF
11 participantes

Ir para baixo

Mensagem Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por FERNANDO PF Ter 10 Jan 2012, 13:55

A minha moto em 300km já marcou as laterais plasticas pintadas, a dobra do joelho do macacão acaba por marcas as laterais da moto, entre o tanque e o quadro. Tenho 1,79m e 76kg, não acredito estar em posição errada na moto, inclusive tive dúvidas quanto a isso pois na 750 cheguei a marcar a tinta do quadro. Mesmo sentando bem para trás do banco não consigo alcançar totalmente os joelhos nas laterais do tanque. Sempre uso as pernas para me manter firme na moto, acabo por não forçar os braços de nenhuma maneira.

Viajei no sábado e a moto ficou bastante marcada, um pedaço do tanque tive que polir por ficou fosco e só consigo firmeza na moto com macacão, de calça jeans deslizo seguidamente para frente.

Resolvi instalar os Stomp Grips nas laterais do tanque ontem a noite, mas não me contentei pois faltou proteger a parte plastica. Hoje pela manhã acabei por ir em uma loja de materiais para móveis e comprar as 'gotas' adesivas. Encontrei disponível em vários formatos, quadradas, redondas maiores e menores, optei pelo tamanho médio e não muito altas, acabei por colar nas partes mais atingidas.

O Stomp Grip leva 72 horas para secar totalmente, a cola ainda está molenga e alguns pontos estão esbranquiçados, irão sair com o tempo.

Stomp Grip e protetor lateral caseiro 399696_279472982105994_100001298820859_751217_613778032_n
Stomp Grip e protetor lateral caseiro 384499_279473098772649_100001298820859_751219_707207271_n
Stomp Grip e protetor lateral caseiro 407924_279473215439304_100001298820859_751220_401053501_n
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por mirculio Ter 10 Jan 2012, 15:35

Onde comprou o stomp?

No meu caso marcou até o quadro com os grampos da bota..... ficou bem feio....

No tanque a mesma coisa.... tenho que polir pra sair as marcas foscas!!!!

mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por FERNANDO PF Ter 10 Jan 2012, 15:39

mandei vir diretamente dos EUA.

Agora ela parece um porco espinho.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por Fontenelle Ter 10 Jan 2012, 19:39

Cara, coloquei o stomp grip que comprei de vc, PQP, é muito bom, da a impressão que até os freio melhoram! kkkkk
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por R-Carril Ter 10 Jan 2012, 21:18

A ideia foi boa, mas na minha opinião eu achei que ficou um visual muito carregado essa bolinhas que vc colocou na parte de plástico, sem contar que ao tomar sol, com ctz com tempo vai começar a cair uma ou outra....

Como vc já colou o stamp no tanque, para minimizar o ralar na parte de plástico, acho que vc pode comprar aqueles velcros auto colantes, em rolo, como uma fita dupla face, ele vem a parte que é tipo um carpete e a parte escovada, usa só a parte que é tipo um carpete, corta um pedaco e cola no joelho do macacão, na parte interna do joelho....como ele é tipo um carpete, pode reduzir o atrito quando ficar esfregando o joelho no plástico...e fica imperceptível no macacão...é bem fininho...

Obs.: embora exista o stomp grip que venha o complemento para colocar nessa parte de plástico, o user "J." estava anunciando a moto dele aqui no fórum e na foto tinha esse complemento, ate perguntei pra ele se vinha no kit e ele disse que sim...


Última edição por R-Carril em Ter 10 Jan 2012, 23:42, editado 2 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por wallace Ter 10 Jan 2012, 23:06

BOA NOITE GALERA, SOU NOVO AQUI NO FORUM MAS SEMPRE VEJO O QUE VCS ESCREVEM.
MAS A RESPEITO DO PROBLEMA QUE O FERNANDO ESTA TENDO DE MARCAR O TANQUE COM A PERNA E AS VEZES ATÉ ARRANHAR E FICAR TODO FOSCO E TER QUE DAR POLIMENTO EU JÁ TIVE ESTE PROBLEMA COM A MINHA SRAD 1000 ANO 09
PRETA ,USEI TODOS OS PROTETORES POSSIVEIS NAO ADIANTOU ENTAO RESOLVI ENVELOPAR O TANQUE DE PRETO BRILHANTE DA COR DA MOTO
RESOLVEU O PROBLEMA.

ABRAÇO GALERA.

wallace
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por R-Carril Ter 10 Jan 2012, 23:48

FERNANDO PF escreveu:Agora ela parece um porco espinho.

Que nada, se alguém perguntar vc fala que mandou envelopar com plástico bolha,..rs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por RDO Qua 11 Jan 2012, 12:50

Funciona para rodar com roupa normal (ex.: calça jeans)?
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por J. Qua 11 Jan 2012, 12:56

RDO escreveu:Funciona para rodar com roupa normal (ex.: calça jeans)?

Funciona sim! Independente da roupa que estiver usando.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por RDO Qua 11 Jan 2012, 14:31

J. escreveu:
RDO escreveu:Funciona para rodar com roupa normal (ex.: calça jeans)?

Funciona sim! Independente da roupa que estiver usando.

Valeu J.!
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por AlemaoSP Qua 11 Jan 2012, 16:16

A minha eu envelopei inteira e ficou legal pra caramba, alem de proteger!

Stomp Grip e protetor lateral caseiro 20110826593

Abs!
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por srad2012 Qua 11 Jan 2012, 16:20

Tem um plástico grosso adesivo transparente que fica show dw bola.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por Berlindo Seg 23 Jan 2012, 22:04

Chega a estragar a roupa como dizem por aí, no uso na rua?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por FERNANDO PF Seg 23 Jan 2012, 22:23

não, usando na rua é tranquilo
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por Marcus_Henrique Ter 14 Fev 2012, 23:51

Fernando PF
vc comprou o universal ou especifico para ela?

http://www.solomotoparts.com/product.php?productid=25759&cat=0&page=1

Marcus_Henrique
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por FERNANDO PF Qua 15 Fev 2012, 10:12

Marcus_Henrique escreveu:Fernando PF
vc comprou o universal ou especifico para ela?

http://www.solomotoparts.com/product.php?productid=25759&cat=0&page=1

mandei vir um de R6 para um amigo mas ele desistiu... aí recortei e coloquei na minha
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Stomp Grip e protetor lateral caseiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos