Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direto de Floripa

Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Direto de Floripa

Mensagem por tlucasbr Ter 03 Jan 2012, 23:02

Dai pessoal, boa noite, acompanho o forum a um tempo mas ainda não havia me apresentado. Me chamo Thiago, qse 31 anos na carcaça e moro em Florianopolis. Hoje tenho uma GSX-R 750 2011. Bom, segue uma foto apenas, percebi q não tenho nenhuma foto descente da magrela.. Logo encarno o fotografo e posto mais.

Direto de Floripa Imagegqi

Abraço.

tlucasbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por Gustavo Pessoa Qua 04 Jan 2012, 00:29

Seja bem vindo,
E parabéns pela moto,
Abraço.
Gustavo Pessoa
Gustavo Pessoa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por cleberson m pacheco Qua 04 Jan 2012, 00:35

ai lucas seja bem vindo ,eu sou de balneario ,perto podemos marcar pra dar um role ,domingo eu sempre dou uma esticada se vc estiver a fim podemos marcar.
cleberson m pacheco
cleberson m pacheco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por Roces Qua 04 Jan 2012, 09:35

Seja bem vindo!!! Fique na PAZZZ!!! Bela srad!!!!!!!!!Show!!!! curtir
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por vitoreugenio Qua 04 Jan 2012, 10:17

Bela moto Lucas.

Estou pensando em ir até Florianópolis em fevereiro. Como está o tempo aí na região? E as estradas vindo de SP?

Abraço.
vitoreugenio
vitoreugenio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por tlucasbr Qua 04 Jan 2012, 11:30

Gustavo Pessoa escreveu:Seja bem vindo,
E parabéns pela moto,
Abraço.

Obrigado! Smile

cleberson m pacheco escreveu:ai lucas seja bem vindo ,eu sou de balneario ,perto podemos marcar pra dar um role ,domingo eu sempre dou uma esticada se vc estiver a fim podemos marcar.

Fala Cleberson, com certeza, qq hora dessas marcamos.. com esse movimento ai de janeiro/fevereiro fico meio longe da 101!

Roces escreveu:Seja bem vindo!!! Fique na PAZZZ!!! Bela srad!!!!!!!!!Show!!!! curtir

Valeu!

vitoreugenio escreveu:Bela moto Lucas.
Estou pensando em ir até Florianópolis em fevereiro. Como está o tempo aí na região? E as estradas vindo de SP?
Abraço.

Puxa, de Curitiba pra cá tá legal, fiz esse trecho a pouco tempo. De SP, passando ali por Registro ate Curitiba é que nao sei, costumava ser bom, mas não passo por ali tem um tempão!

Abraços!

tlucasbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 04 Jan 2012, 11:34

Seja bem vindo.
Tenho muito parente ai em Floripa. Logo vou visitá-los.
Antes passo pra rever a galera de Curitiba do fórum.
Parabéns pela moto. Ela é linda!
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por Erika Cunha Qua 04 Jan 2012, 14:52

Parabéns duplo pra vc!
Um pela moto e outro pela cidade!! Floripa é meu sonho de consumo...
Seja bem vindo!
Erika Cunha
Erika Cunha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 100
Data de inscrição : 18/06/2011

http://erikacunha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por adautojunior Qua 04 Jan 2012, 15:31

Fala Chefe, rs, parabéns pela criança, linda moto, pela cidade também, apesar que não posso reclamar muito, to de férias com minha "bzinha" aqui no litoral norte de sampa, tá lindo isso aqui!!! logo mais pego a balça pra ilhabela, rs, abraço e ótimo 2012 pra todos!!
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por wendellalmeida Qua 04 Jan 2012, 17:26

Parabéns,

linda moto
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 04 Jan 2012, 18:57

Bora andar pras bandas de cá, fiote...hehehe

Seja bem vindo
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por tlucasbr Qua 04 Jan 2012, 23:37

[YZF] Luis R-1 escreveu:Seja bem vindo.
Tenho muito parente ai em Floripa. Logo vou visitá-los.
Antes passo pra rever a galera de Curitiba do fórum.
Parabéns pela moto. Ela é linda!
Abs

Obrigado Wink

Erika Cunha escreveu:Parabéns duplo pra vc!
Um pela moto e outro pela cidade!! Floripa é meu sonho de consumo...
Seja bem vindo!

Valeu Erika! Vi teu blog, e te digo que o grande pesar daqui é que o autodromo mais proximo fica a 300km de distancia... Dureza hein?

adautojunior escreveu:Fala Chefe, rs, parabéns pela criança, linda moto, pela cidade também, apesar que não posso reclamar muito, to de férias com minha "bzinha" aqui no litoral norte de sampa, tá lindo isso aqui!!! logo mais pego a balça pra ilhabela, rs, abraço e ótimo 2012 pra todos!!

Ah nao estas nada mal! Laughing

wendellalmeida escreveu:Parabéns,

linda moto

Valeu!

Hans Blackbullet escreveu:Bora andar pras bandas de cá, fiote...hehehe

Seja bem vindo

Heh obrigado! Rolezinho basico ne... pirat

tlucasbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por Erika Cunha Qui 05 Jan 2012, 14:07

Tá melhor que eu! O autódromo mais próximo da minha casa, fica "apenas" a 1.000km... Razz
Erika Cunha
Erika Cunha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 100
Data de inscrição : 18/06/2011

http://erikacunha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por Pablo Domingues Sex 06 Jan 2012, 15:15

Tiago, bela moto..parabéns, esse azul é lindo!

Esse escape é full certo? É o R55?

Eu gostaria, se você permitir, ouvir o ronco do bicho...pois estou querendo pegar um! rs..rs

Abraço Very Happy
Pablo Domingues
Pablo Domingues
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por tlucasbr Sex 06 Jan 2012, 17:42

psdom escreveu:Tiago, bela moto..parabéns, esse azul é lindo!

Esse escape é full certo? É o R55?

Eu gostaria, se você permitir, ouvir o ronco do bicho...pois estou querendo pegar um! rs..rs

Abraço Very Happy

O brother, claro.. Eh o full sim, R-55. Queres ouvir pelo telefone? Quer um video? Vais chega aqui em Floripa? Qual vai ser?

tlucasbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por Pablo Domingues Ter 10 Jan 2012, 08:09

tlucasbr escreveu:
psdom escreveu:Tiago, bela moto..parabéns, esse azul é lindo!

Esse escape é full certo? É o R55?

Eu gostaria, se você permitir, ouvir o ronco do bicho...pois estou querendo pegar um! rs..rs

Abraço Very Happy

O brother, claro.. Eh o full sim, R-55. Queres ouvir pelo telefone? Quer um video? Vais chega aqui em Floripa? Qual vai ser?


Bom dia amigo, então eu poderia dar uma esticada até floripa...

Vou te mandar uma MP com meu celular para combinar.

Abs. Very Happy
Pablo Domingues
Pablo Domingues
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por adautojunior Sab 18 Fev 2012, 10:30



Valeu Erika! Vi teu blog, e te digo que o grande pesar daqui é que o autodromo mais proximo fica a 300km de distancia... Dureza hein?



Por esse lado to bem na fita, rs rs, autodromo de interlagos está 4km da minha casa, rs rs, por falar nisso hoje e amanhã tem Tday...

Abraços
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por Sckrol Sab 18 Fev 2012, 11:25

Parabens Brother !!!
Bela motoca !!!
To direto ai por floripa... muito boa essa cidade ainda mais com uma motoca dessas ai para curir !!!
Sckrol
Sckrol
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por igorpbs Sab 18 Fev 2012, 17:28

dae, brow, to em Sj qq coisa da um tok ai
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por COUTINHO Seg 20 Fev 2012, 09:45

Dae brother, tem esse tópico pra galera de SC marcar passeios, eventos...

https://www.suzukionline.org/t17611p15-membros-do-sol-de-santa-catarina
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 09:09

Também sou de floripa!
Procuro um grupo para dar umas aceleradas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direto de Floripa Empty Re: Direto de Floripa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos