Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!!

Ir em baixo

SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!! Empty SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!!

Mensagem por italao Ter 03 Jan 2012, 10:27

Bom dia a tds!
Recentemente comprei uma Bandit 650S-2009 alguém sabe me informar se a mesma utiliza tuchos hidráulicos para o acionamento das valvulas ou é utilizado um sistema mecânico convencional, e se alguem teria o manual de serviço desta minha Bike. Agradeço possiveis colaborações.
Italão.

italao
Participante
Participante

Masculino

SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!! Empty Re: SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!!

Mensagem por NERO Ter 03 Jan 2012, 18:38

Negativo. Até onde sei, uma das únicas motos que tem tucho hidráulico é a finada sete galo 750f da honda.
O sistema de regulagem de folga das injetadas é através de pastilha.
Periodicidade de revisão de 12.000 km segundo o manual, porém creio que vai o dobro sem mexer nisso.
O manual acho que tem na SEÇÃO DE DOWNLOADS DO FÓRUM

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino

SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!! Empty Re: SISTEMA DE COMANDO DE VALVULAS DA 650S!!

Mensagem por italao Dom 15 Jan 2012, 22:31

OK!
Nero obrigado pela dica, qto a galo eu sei pois ainda tenho uma que me acompanha a 8 anos. Só que agora resolvi fazer um "UP" de modelo e marca e gostei muito do conjunto da 650S.
Abs
Italão

italao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por sdamiao Dom 15 Jan 2012, 23:10

Italão, eu tenho o manual aqui, se não encontrar me passa seu e-mail que eu mando ele pra vc! abraço!
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares