Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como remover cavalete central b1250

Ir em baixo

como remover cavalete central b1250 Empty como remover cavalete central b1250

Mensagem por Kaue Qua 21 Dez 2011, 12:07

Pessoal, bom dia...

estou querendo remover o cavalete central da minha b1250, alguem sabe me dizer se tem alguma manha? pois primeiramente removi uma porca de um la so que o parafuso em si sai do outro lado em cima do escape...alguemm ja fezx isso?

Kaue
Kaue
Participante
Participante

Masculino

como remover cavalete central b1250 Empty Re: como remover cavalete central b1250

Mensagem por Marcelobf Qui 22 Dez 2011, 11:34

Fala Kaue,

Dá um pouco de trabalho a retirada do cavalete central, a porca, como vc disse, sai do lado esquerdo, mas o parafuso sai do lado direito, bem do lado do catalizador. Eu só consegui tirar o tal parafuso depois que retirei o escape inteiro. Maior canseira, hehehe. Mas o resultado é bom, principalmente se vc for usar um escape curto.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino

como remover cavalete central b1250 Empty Re: como remover cavalete central b1250

Mensagem por Scoculi Sex 23 Dez 2011, 10:22

Sugestão: Serrar a cabeça do parafuso e retirá-lo com um alicate de pressão.... pois um parafuso novo é R$ 10,00 e a mão de obra na concessionária para tirar o escape é R$ 150,00.

Abraço,
Scoculi
Scoculi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Lucimario R Melo Sex 23 Dez 2011, 10:58

Pensei em retirar o meu tbm, mas depois de analisar e ver que o parafuso saí no lado do escape aí eu abandonei a ideia.
Essa de cortar o parafuso até que é boa. Vlw pela dica.
Abraço a todos e feliz Natal.
Lucimario R Melo
Lucimario R Melo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 23 Dez 2011, 13:05

NAO PRECISA SOLTAR TODO O ESCAP, É SÓ AFROXAR OS PARAFUSOS DO COLETOR E FORÇAR ELE PRA DESCE DEPOIS VOLTA NO LUGAR E APERTA, TRAMPO DE 15 MINUTOS A MEIA HORA DEPENDENDO DAS FERRAMENTAS E HABILIDADE.
ABÇ
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Kaue Ter 27 Dez 2011, 14:27

galera, brigadao pelas dicas vou tentar uma delas, hehehe
abraços..
Kaue
Kaue
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por aborgescoutinho Sab 19 Dez 2015, 08:13

RaFa AgOsT escreveu:NAO PRECISA SOLTAR TODO O ESCAP, É SÓ AFROXAR OS PARAFUSOS DO COLETOR E FORÇAR ELE PRA DESCE DEPOIS VOLTA NO LUGAR E APERTA, TRAMPO DE 15 MINUTOS A MEIA HORA DEPENDENDO DAS FERRAMENTAS E HABILIDADE.
ABÇ

Legal Rafa... vou tentar fazer isso na minha.. ontem levei na concessionária e o pessoal ficou com "preguiça" de executar o serviço.... disseram que tinha q desmontar o radiador, retirar o liquido, depois retirar o escapamento inteiro, pra só depois tirar o cavalete central... brincadeira? isso pq tinham trocado o liquido de arrefecimento naquele mesmo momento...
uma coisa que aprendi na minha curta vida é...se vc tem moto, caro e leva em um mecânico... a não ser que o mecânico seja sua mãe... sempre, sempre e sempre sem exceção acompanhe o serviço do lado... tira meio dia de trabalho e fica lá do lado olhando, analisando e vendo q o que esta sendo feito é o que vc pediu.... se possível comprei seus próprios óleos fluidos e liquidos e leve tbém.. pq nas oficinas eles enfiam a faca... façam isso e serão pessoas mais felizes Smile
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: