Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou meu Yoshi

4 participantes

Ir para baixo

Chegou meu Yoshi Empty Chegou meu Yoshi

Mensagem por Medonho Qua 20 Ago 2008, 22:00

Pois é ... como se não bastasse todo o prejuízo conhecido por alguns, o que eu tava duvidando que ia acontecer aconteceu ... Chegou meu Yoshimura R77.
Não sei se estou contente; a coisa ainda tá muito recente e se pudesse voltar atrás, preferia não ter gastado essa grana agora.
Ah, tem mais uma: minha bota (que comprei pelo ebay) chegou só que caiu no canal vermelho e vou ter que pagar o imposto; ainda não sei o valor mais isso mostra que a "maré tá alta" ! Evil or Very Mad
Só tô escrevendo porque gostaria que soubessem as condições em que comprei a ponteira:
- meu CÚnhado disse que tinha um camarada dele trazendo peças dos EUA; até aí sem muitas novidades. Falei que tava querendo eliminar as ponteiras originais e colocar um único escape e ele pediu que eu passasse o modelo pra ele; dois dias depois ele me disse que o preço era de USD 990,- Como CÚnhado não é uma cara muito confiável, falei pra ele que era muita grana pra dar para um cara que eu não conhecia e nem sabia se a peça ia chegar. A partir daí foi que comecei a duvidar mesmo, no mesmo dia ele disse que eu só pagaria quando o escape chegasse aqui no Brasil. E não é que ele chegou ...
Quando eu estava procurando aqui, o valor mais barato que encontrei foi de R$ 1990,00. Considerando um câmbio de 1,65, a ponteira saiu por R$ 1640,-, ou seja, +/- 18% mais barato. Se alguém se interessar passo o contato do cara. Só que tem que ter a descrição certinha da peça.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu Yoshi Empty Re: Chegou meu Yoshi

Mensagem por Francisco RJ Qua 20 Ago 2008, 23:05

Medonho, a tua moto ñ é a SRAD 1000 ?
Ñ é sistema 4 x 2 ?
Veio pra vc um 4 x 1 completo ou apenas uma ponteira ?
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu Yoshi Empty Re: Chegou meu Yoshi

Mensagem por Convidad Qui 21 Ago 2008, 00:06

Olá Medonho,

Não achou que ficou um pouco Kro?? pelo fato que aqui podemos parcelar em algumas vezes?

vB

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu Yoshi Empty Re: Chegou meu Yoshi

Mensagem por Medonho Sáb 30 Ago 2008, 19:56

Francisco,
é a 1000 sim. Na verdade os canos de cada cilindro se juntão foramndo um 4x1. a partir daí, tem uma "panela" embaixo da moto e depois se divide em 2 ponteiras. Para a montagem da nova ponteira é preciso desmontar a "panela"; o kit da Yoshimura vem com um cano que vai vai ligar a nova ponteira ao final do 4x1. Ainda não instalei. Depois que colocar posto umas fotos.

Von Braun,
Concordo que não foi nenhuma pechincha. Talvez se eu tivesse procurado um pouco mais ou arriscado vir pelo correio normal, tivesse feito um negócio melhor.
Com relação ao parcelamento aqui, te digo que vai realmente do momento de cada um. Aqui no Brasil procurei bastante e o melhor preço à vista foi os 1990. Quando você vai comprar parcelado, por exemplo em três vezes, o preço vai subir pelo menos uns 5%. Mesmo que o preço parcelado fosse de 2000 e dividido em 10 vezes, se você tem o dinheiro pra pagar em uma única vez, certamente sai mais barato, pois você não vai conseguir fazer (em 10 meses) o dinheiro render pra compensar os 18-20% abaixo do preço parcelado. Agora, se vocÊ estiver precisando do dinheiro pra comprar alguma outra coisa inadiável, aí você pode pensar em parcelar pra poder comprar suas outras coisas.
Mas isso tudo vai de cada um; eu prefiro pagar em uma única vez for sair mais barato.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu Yoshi Empty Re: Chegou meu Yoshi

Mensagem por Alexander Sáb 30 Ago 2008, 21:49

A maré sempre enche e esvazia pra todos, normal. Pelo que soube, agradeça por "alguém" ter te mantido encima da moto. Logo vc paga tudo e ganha a grana em dobro. Este episódio ensinou uma pra nós e pra você a um custo baixo pelo que poderia ter sido. Você vai voltar pra pilotagem melhor que antes.

A propósito: Queria manter dois escapes na moto. Acho legal aquele escape Micron. Será que dá pra colocar dois microns na moto?

flw!!
Alexander
Alexander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu Yoshi Empty Re: Chegou meu Yoshi

Mensagem por Francisco RJ Dom 31 Ago 2008, 00:19

Valeu Medonho, agora entendi...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu Yoshi Empty Re: Chegou meu Yoshi

Mensagem por J. Dom 31 Ago 2008, 00:31

Medonho

Coloca p/ vender a ponteira ué, aproveita que ela é 0km! Acho que no MercadoLivre tu consegue.

Sua bota, certamente a taxa vai ser de 60% sobre o valor (bota + frete)....mas mesmo sendo taxado, vale a pena, no máximo empata com o preço daqui.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu Yoshi Empty Re: Chegou meu Yoshi

Mensagem por Medonho Dom 31 Ago 2008, 11:29

J.,
Dá uma olhada no link:
http://suzukionline.forumeiros.com/batendo-um-papo-f11/pay-pal-ebay-t1616-30.htm#30295

Alexander,
Acho que eles não tem a ponteira dupla para as 1000 k7+. Dá uma olhada no site deles; achei meio "fraquinho" mais dá uma pesquisada lá: http://store.micronexhaust.com/
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu Yoshi Empty Re: Chegou meu Yoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos