Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

3 participantes

Ir para baixo

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F Empty Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

Mensagem por wendellalmeida Ter 13 Dez 2011, 12:35

Pessoal,

como sabem não tenho experiência com a GSX 650F, tem uns discos no manete de embreagem e freio... quala regulagem correta? A minha embreagem está no marcador 4 (ainda acho dura) do freio não sei. Será que alguém pode me falar algo a respeito?

wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F Empty Re: Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

Mensagem por Demerson Ter 13 Dez 2011, 13:55

Wendel, a regulagem é para vc deixar a embreagem mais alta ou mais baixa, como ela é hidráulica parece ser um pouco dura mas depois acostuma.

Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F Empty Re: Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

Mensagem por wendellalmeida Ter 13 Dez 2011, 16:23

Caro Demerson,

valeu a dica...me fala uma coisa, é melhor usar mais baixa ou mais alta? ou é por preferência mesmo? e quanto ao freio, qual o melhor para um uso urbano? Se não for pedir demais, existe uma regulagem padrão?
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F Empty Re: Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

Mensagem por Demerson Ter 13 Dez 2011, 17:13

Wendel, não sei se tem alguma regulagem padrão, mas se houver deve ser a 2 para ambos que ficaria no meio termo. Eu adaptei melhor com a regulagem 4 para embreagem que é mais baixa e já no freio estou com a regulagem 2 um pouco mais alto. Uso a moto diariamente para ida e volta ao trabalho e nos finas de semana rodo com alguns amigos uma média de 200Km. O melhor seria vc testar todas as regulagens da embreagem e deixar na que gostar mais, depois fazer a mesma coisa no freio. Abraço
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F Empty Re: Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

Mensagem por hbauer Ter 13 Dez 2011, 23:47

eu tambem estranhei isso quando peguei minha F.. minhas outras motos nao tinham...

eu tambem deixo tanto a embreagem quanto o freio no 4... sou baixinho e minhas mao sao pequenas entao me adaptei melhor assim... tambem axava a embreagem bem dura e deu uma melhorada usando essa regulagem... basta vc empurrar a manete pra frente e girar o disco...
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F Empty Re: Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos