Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

3 participantes

Ir para baixo

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F Empty Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

Mensagem por wendellalmeida Ter 13 Dez 2011, 12:35

Pessoal,

como sabem não tenho experiência com a GSX 650F, tem uns discos no manete de embreagem e freio... quala regulagem correta? A minha embreagem está no marcador 4 (ainda acho dura) do freio não sei. Será que alguém pode me falar algo a respeito?

wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F Empty Re: Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

Mensagem por Demerson Ter 13 Dez 2011, 13:55

Wendel, a regulagem é para vc deixar a embreagem mais alta ou mais baixa, como ela é hidráulica parece ser um pouco dura mas depois acostuma.

Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F Empty Re: Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

Mensagem por wendellalmeida Ter 13 Dez 2011, 16:23

Caro Demerson,

valeu a dica...me fala uma coisa, é melhor usar mais baixa ou mais alta? ou é por preferência mesmo? e quanto ao freio, qual o melhor para um uso urbano? Se não for pedir demais, existe uma regulagem padrão?
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F Empty Re: Regulagem de manete de embreagem e freio - GSX 650F

Mensagem por Demerson Ter 13 Dez 2011, 17:13