Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

+3
Baeta
barra
afrsergio
7 participantes

Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por afrsergio Qua 07 Dez 2011, 16:49

Caros integrantes do fórum,
Como neófito em VS 650 (antes estava com uma B-12 - idade chegando - coluna indo embora...), estou pedindo ajuda aos "universitários" What a Face
Como não tive oportunidade de comparação com outras VS, vou postar aqui algumas impressões que estou tendo com a minha:
(V-Strom 2010/2011 atualmente com 11.500Km. Comprei usada com 9.800Km)
Dificuldade em encontrar o "Neutro" (já tentei regular o cabo de embreagem - melhorou) Rolling Eyes ;
Câmbio duro na passagem de marchas, principalmente reduções No ;
Moto "shimando" (não sei se é esse o termo) entre 50 a 70 Km/h. Antes de 50 e depois de 70 Km/h a moto fica com guidão estável. Nada que impeça a condução, mas trás um pouco de insegurança, principalmente quando tiro as mãos do guidão
Já levei a moto na concessionária aqui em Santos Suspect mas o mecânico disse que a moto está perfeita confused
Se alguém puder compartilhar experiências ou dar sugestões ficarei muito grato. Guidão da V-Strom 650 parece britadeira 777398
Apreciarei se os colegas puderem indicar oficinas mecânicas em cidades próximas ao litoral (SP e região)
Guidão da V-Strom 650 parece britadeira 430935
afrsergio
afrsergio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por barra Qua 07 Dez 2011, 16:52

Cara vai para Limeira na Official e resolva todos os seus problemas, eu sou de Ribeirão Preto e só levo lá, rodo 170 kms para chegar lá pois sei que a motoca vai ser bem tratada.
Eu tenho uma strom tbm com 17200 kms e nunca deu nada de defeito e tá um relógio.

Cadastre-se no forum vstrombrasil.com.br e faça novas amizades, a galera gosta de rodar bastante e acho que tem um pessoal de Santos tbm.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por Baeta Qua 07 Dez 2011, 18:06

cara, essa do guidão balançando nessa velocidade já aconteceu comigo em duas motos. Na bandit e na cb500. Conferi tudo, e não achei nada. Só resolveu depois que troquei o pneu. De repente, ele gastou por desigual. Só "shimma" quando solta a mão, certo?
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por barra Qua 07 Dez 2011, 18:08

No forum da strom tinha um colega que tava com a moto shimando e ninguém achava o problema, por fim ele levou num oficina e era um rolamento que tava danificado, como eu disse tem que levar num cara bom para verificar essas pendências.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por ata.jb Qua 07 Dez 2011, 19:11

Eu tenho um amigo que tem uma, 2010.

Ja andei nela e concordo com o q vc disse qto a ser dificil achar o neutro e o cambio ser duro. Não gostei muito qdo andei.

Essas constatações eu tirei comparando com a minha, que tem embreagem hidraulica...

Nunca cheguei a perguntar a ele sobre isso. Acho q ele acostumou, sei la, pois nunca reclamou.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por barra Qua 07 Dez 2011, 20:10

Uma dica que tem funcionado na minha e o câmbio está uma delícia, eu só uso Motul 5100 e nunca tive problema com o câmbio, tá uma manteiga e com 6000 kms usei militec tbm, atualmente a minha tem 17200 kms e tá redonda.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por Velcy Izolan Qua 07 Dez 2011, 20:50

A moto é um doce e macia, deve ter alguma coisinha de nada errada, pode ser pneu, pode ser alguma bengala torta, ou desalinhamento das rodas.
Abs.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por Padumi Sex 09 Dez 2011, 09:48

Acho que o barra já deu a melhor dica. Eu também não me importo com distâncias quando sei que o mecânico é bom.

Segurança não tem preço.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por Baeta Sex 09 Dez 2011, 12:24

Velcy Izolan escreveu:A moto é um doce e macia, deve ter alguma coisinha de nada errada, pode ser pneu, pode ser alguma bengala torta, ou desalinhamento das rodas.
Abs.

concordo. Já peguei estrada com uma. Adorei a moto.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por afrsergio Sáb 10 Dez 2011, 12:10

Agradeço a todas as mensagens.
Seguirei o conselho do Barra e levarei a moto para Limeira Very Happy
Valeu pelas dicas Galera cheers
afrsergio
afrsergio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por barra Sáb 10 Dez 2011, 12:37

Sexta-feira vou dar uma passada lá em Limeira, se vc estiver por lá a gente bate um papo. Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por thiago8983 Sáb 10 Dez 2011, 12:49

Segue o conselho do barra... eu também viajo 165Km pra fazer minhas revisões na official em limeira...

nem perco tempo aqui na minha região....
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guidão da V-Strom 650 parece britadeira Empty Re: Guidão da V-Strom 650 parece britadeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos