Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000

5 participantes

Ir para baixo

liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000 Empty liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000

Mensagem por denner007 Dom 27 Nov 2011, 00:40

minha moto GSX-R 1000 2010 hoje aconteceu isso passa o liquido de arrefecimento para o óleo e não achei nada na net de outros casos acho que fui premiado e o mais importante não tirei ela zero mas já andei com ela 6 mil Kms e só agora veio a dar este problema e não sou de fazer graça ou limitar entao vamos aos fatos





estava na rua e quando olhei no painel a temperatura estava a 108 subindo a 111C estranhei pois dia fresco e nunca tinha chegado a esta temperatura mesmo em um dia quente peguei a rodovia e a temperatura não chegava no normal que é em rodovia 79 ou 80 ela esta em torno de 88 a 90c ai parei a moto e o funcionamento normal macha lenta normal só que ela foi esquentando e começou a ficar ruim a marcha lenta e quando acelerar a ratear na baixa foi quando desliguei a moto e comecei a olhar o que poderia ser quando vejo a mistura de agua no óleo não sei bem o que poderia ter feito isso pois a moto estava funcionando normalmente alguém sabe me disser se tem algum cano ou mangueira que possa furar e misturar a agua com óleo ou seria a tal junta de cabeçote mesmo mais a moto não alterou o funcionamento já que a junta quando queima a moto não presta o funcionamento se aguem tiver algum conhecido ou sabe de algum relato agradeço

denner007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000 Empty Re: liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000

Mensagem por jdperez Dom 27 Nov 2011, 01:11

uma vez aconteceu isso num carro meu......o bloco do motor tinha rachado.....
jdperez
jdperez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000 Empty Re: liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000

Mensagem por Moacir Fontana de Medeiro Dom 27 Nov 2011, 21:21

Geralmente é a junta do cabeçote, ela queima e deixa passar agua para o motor. O motor esquenta mais que o normal e o nivel do liquido de arrefecimento baixa direto.
Moacir Fontana de Medeiro
Moacir Fontana de Medeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000 Empty Re: liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000

Mensagem por capa10 Dom 27 Nov 2011, 21:29

Eu ache q acabou de acontecer isso cmg hj. Minha moto comecou a fumacar. E a temperature subiu ate uns 125 graus. Ta na garantia, e vou mandar p concessionária amanha p saber realmente o q houve.
capa10
capa10
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000 Empty Re: liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000

Mensagem por denner007 Dom 27 Nov 2011, 23:58

capa10 escreveu:Eu ache q acabou de acontecer isso cmg hj. Minha moto comecou a fumacar. E a temperature subiu ate uns 125 graus. Ta na garantia, e vou mandar p concessionária amanha p saber realmente o q houve.





olha ali onde checa o nivel de oleo da moto perto do pedal de freio

se o oleo estiver claro como leite com cafe acho que esta igual a minha Neutral

denner007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000 Empty Re: liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000

Mensagem por Berlindo Seg 28 Nov 2011, 10:04

Pode ser o selo da bomba tb.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000 Empty Re: liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000

Mensagem por capa10 Seg 28 Nov 2011, 14:25

Deixei na concessionária. Ta na garantia. Vamos aguardar.
capa10
capa10
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000 Empty Re: liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000

Mensagem por capa10 Ter 29 Nov 2011, 15:51

Galera, o meu caso foi mais simples. O mangote soltou. E o fluido escapou. Vou ter q pagar 84 reais. 3 litros do fluido. Segundo o funcionário da suzuki. Deve ter sido culpa do mecânico (externo) qnd colocou o slider (já to rodando c slider a uma data)

Enfim, a garantia deveria cobrir esse fluido?
capa10
capa10
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000 Empty Re: liquido de arrefecimento no oleo do motor GSX-R 1000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos