Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

setup da suspa k9 1000

2 participantes

Ir para baixo

setup da suspa k9 1000 Empty setup da suspa k9 1000

Mensagem por sirilika Qui 24 Nov 2011, 07:12

ola a todos, galera gostaria de entender melhor minha suspa showa, pq o manual veio em alemao, e to andando nela no setup original de fabrica( setup pra pista segunda a suzuki),... e ta muito dura,chega a deixar as maos dormentes, tipo no circuito ta muito boa , mas esse fds voltei a andar com ela na montanha e nossa ta me passando muito medo. eu queria ajuda no setup pra andar em pavimento, pois tds as ajudas q eu axei na net sao pra andar em pista. alguem pod me ajudar ? a minha e a k9 japonesa, acredito q ai no brasil seja a k10. e desculpe - me a noobisse , mas e q ate entaum so fazem 6 meses q eu to com a moto. antes eu andava d cbr1000rr kkkkk....e como ela ja vem d fabrica pra cabasso... eu nao tinha esse pequeno problema. showa em cima... TEN e COM, embaixo o ajuste da mola creio eu.aquele com a chave alen. muito obrigado.
sirilika
sirilika
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

setup da suspa k9 1000 Empty Re: setup da suspa k9 1000

Mensagem por x_x SRAD Qui 24 Nov 2011, 13:53

Tenta mandar uma MP para o membro FABIANO BI OFICCIAL SUZUK , ele trabalha em concessionária, talvez possa ajudar, abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos