Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

setup da suspa k9 1000

Ir em baixo

setup da suspa k9 1000 Empty setup da suspa k9 1000

Mensagem por sirilika Qui 24 Nov 2011, 07:12

ola a todos, galera gostaria de entender melhor minha suspa showa, pq o manual veio em alemao, e to andando nela no setup original de fabrica( setup pra pista segunda a suzuki),... e ta muito dura,chega a deixar as maos dormentes, tipo no circuito ta muito boa , mas esse fds voltei a andar com ela na montanha e nossa ta me passando muito medo. eu queria ajuda no setup pra andar em pavimento, pois tds as ajudas q eu axei na net sao pra andar em pista. alguem pod me ajudar ? a minha e a k9 japonesa, acredito q ai no brasil seja a k10. e desculpe - me a noobisse , mas e q ate entaum so fazem 6 meses q eu to com a moto. antes eu andava d cbr1000rr kkkkk....e como ela ja vem d fabrica pra cabasso... eu nao tinha esse pequeno problema. showa em cima... TEN e COM, embaixo o ajuste da mola creio eu.aquele com a chave alen. muito obrigado.
sirilika
sirilika
Participante
Participante

Masculino

setup da suspa k9 1000 Empty Re: setup da suspa k9 1000

Mensagem por x_x SRAD Qui 24 Nov 2011, 13:53

Tenta mandar uma MP para o membro FABIANO BI OFICCIAL SUZUK , ele trabalha em concessionária, talvez possa ajudar, abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

- Tópicos similares