Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750 vibrando

+7
Juan
R-Carril
pirikitus
WELL NEW GS500
Jimmy Keller
hemerson
Anderson Vidal
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Srad 750 vibrando

Mensagem por Anderson Vidal Dom 20 Nov 2011, 13:35

Comprei ela zero, tá com 2.000Km, desde zero, tipo, qdo acelero um pouco mais forte, depois largo a embreagem, como se fosse empinar ou dar uma patinadinha com a roda traseira, eu sinto uma vibração, não sei se é no motor ou na embreagem. Isso é normal?
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por hemerson Dom 20 Nov 2011, 22:47

amigo, não entendi ao certo o momento que o problema se apresenta...
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Jimmy Keller Seg 21 Nov 2011, 09:01

Deve ser mal das 2011 douradas zero. A minha ta com 3.000 e desde que tirei ela 0km eu reclamo da virbração, essa moto vibra demais em todas as marchas. Minha Daytona 675 (3cc) que era pra vibrar muito mais, não passa nem perto da 750 em vibração. A 750 é uma put@ moto, mas a vibração esta me fazendo pensar em trocá-la.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Anderson Vidal Seg 21 Nov 2011, 16:27

hemerson escreveu:amigo, não entendi ao certo o momento que o problema se apresenta...

olá amigo, é mais ou menos no meio do caminho, entre o manete totalmente apertado e totalmente solto, depois passa e ela responde bem, sinto essa vibração no meio das minhas pernas, bem no início do tanque mesmo, como se tivesse passando em uma estrada com aquelas lombadinhas curtas e coladas uma na outra que eu me esquei o nome.
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Anderson Vidal Seg 21 Nov 2011, 16:28

Jimmy Keller escreveu:Deve ser mal das 2011 douradas zero. A minha ta com 3.000 e desde que tirei ela 0km eu reclamo da virbração, essa moto vibra demais em todas as marchas. Minha Daytona 675 (3cc) que era pra vibrar muito mais, não passa nem perto da 750 em vibração. A 750 é uma put@ moto, mas a vibração esta me fazendo pensar em trocá-la.

eu não penso em trocar só por isso, nem acho incômodo, pq é só nesse caso mesmo, mas gostaria de saber se é defeito que tem como consertar ou é uma característica dela mesmo.
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por hemerson Seg 21 Nov 2011, 18:21

Anderson Vidal escreveu:
hemerson escreveu:amigo, não entendi ao certo o momento que o problema se apresenta...

olá amigo, é mais ou menos no meio do caminho, entre o manete totalmente apertado e totalmente solto, depois passa e ela responde bem, sinto essa vibração no meio das minhas pernas, bem no início do tanque mesmo, como se tivesse passando em uma estrada com aquelas lombadinhas curtas e coladas uma na outra que eu me esquei o nome.

bom... no local onde sente a vibração tem o tanque, bancos, bateria, caixa de ar e filtro de ar que são partes mais fáceis de verificar a fixação... não sei se já viu, mas retirando o banco do piloto e soltando um parafuso na parte da frente do tanque dá pra levantar (um pouco) o mesmo. Tem até uma haste junto com as ferramentas para manter o tanquele levantado... se tiver algo solto por lá, talvez daria para ver.

Mas muito estranho isso... agora se a causa estiver vindo das rodas... poderá passar essa vibração para partes da moto...

A minha nao ocorre isso
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por WELL NEW GS500 Seg 21 Nov 2011, 18:58

as anteriores tambem, a minha sempre vibro meu...
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por pirikitus Seg 21 Nov 2011, 19:24

Nussaa....a minha 2009 nunca fez nada disso nao!!
pirikitus
pirikitus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por WELL NEW GS500 Seg 21 Nov 2011, 19:57

oia...anda em outra pra vc ver papagaio...
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Anderson Vidal Seg 21 Nov 2011, 20:00

Na revisão do 3 mil vou relatar isso, mas é no motor ou caixa mesmo, não é em partes da moto!!
Agradeço as respostas meus amigos!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por hemerson Ter 22 Nov 2011, 00:08

Anderson, a vibração pode ser sentida no motor ou caixa, mas pode ter origem em outras partes tipo: roda com alguma necessidade de ajuste que transfere a vibração para outra parte, nessa sim vc sente.

Mas vai tranquilo, essa é minha segunda srad e nunca vi isso nao...
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por R-Carril Ter 22 Nov 2011, 00:24

Anderson Vidal escreveu:

eu não penso em trocar só por isso, nem acho incômodo

Anderson,

Só por favor Nao volte da revisão dos 3 mil km dizendo que pediu para o mecânico se Nao tinha como aumentar o ritimo da vibração porque voce tava curtindo a vibração no banco....rs

Brincadeiras a parte, espero que esse pequeno incomodo seja resolvido para que voce possa continuar curtindo com satisfação a Bike...

R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Anderson Vidal Ter 22 Nov 2011, 08:53

R-Carril escreveu:
Anderson Vidal escreveu:

eu não penso em trocar só por isso, nem acho incômodo

Anderson,

Só por favor Nao volte da revisão dos 3 mil km dizendo que pediu para o mecânico se Nao tinha como aumentar o ritimo da vibração porque voce tava curtindo a vibração no banco....rs

Brincadeiras a parte, espero que esse pequeno incomodo seja resolvido para que voce possa continuar curtindo com satisfação a Bike...

ahuhauahuaha, nunca, que porra é essa? como dizem os cariocas!! auhauhhauha
Pois é, vamos ver se eles resolvem, ou é normal isso na moto!!
Abraços.
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Anderson Vidal Ter 22 Nov 2011, 08:54

hemerson escreveu:Anderson, a vibração pode ser sentida no motor ou caixa, mas pode ter origem em outras partes tipo: roda com alguma necessidade de ajuste que transfere a vibração para outra parte, nessa sim vc sente.

Mas vai tranquilo, essa é minha segunda srad e nunca vi isso nao...
Com certeza sei que tenho uma moto excelente, é a 4ª Suzuki que tenho e não tenho do que reclamar!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Juan Qui 01 Dez 2011, 22:00

amigos... essa vibração não seria aquela patinada /vibrada que a embreagem faz??? isso é meio que normal em algumas Srad a minha 08 faz isso quando o motor nao esta com a marcha a propriada e eu acelero forte.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Gustavo Martins Sex 02 Dez 2011, 13:41

Juan.
a minha srad 750 11/11 vibra a embreagem quando sai com a moto (1ª marcha).
tentei varias vezes resolver o assunto, troca da embreagem inteira, melhoria na lubrificação, oleo sintético, até mesmo trocando de agencia
conclusão final: é normal mesmo esta vibrada da embreagem.
a srad tá com 6.000 km.
fora isto, show de bola...............
Gustavo Martins
Gustavo Martins
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Mário Filho Qua 14 Dez 2011, 20:33

Pessoal, eu vi este tópico e resolvi solicitar minha inscrição para tirar dúvidas com voces, tenho uma srad 1000, 2011, hoje ela tem um pouco mais de 3000km, digo uma coisa, não deve ser normal, eu fico com caimbras de tanta vibração, viagens longas, minhas mãos ficam dormentes. Já enviei solicitação ao conversa on-line da Suzuki e como não é de surpresa, apenas veio uma mensagem automática. Não sei mais o que fazer esta desconfortável demais. A vibração é como se voce estivesse com um massageador vibratório nas mãos, muito estranho isso, ninguem conserta.
Mário Filho
Mário Filho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Juan Qua 14 Dez 2011, 21:19

Gustavo Martins escreveu:Juan.
a minha srad 750 11/11 vibra a embreagem quando sai com a moto (1ª marcha).
tentei varias vezes resolver o assunto, troca da embreagem inteira, melhoria na lubrificação, oleo sintético, até mesmo trocando de agencia
conclusão final: é normal mesmo esta vibrada da embreagem.
a srad tá com 6.000 km.
fora isto, show de bola...............
isso mesmo brother é normal das Srads ela da uma vibradinha mesmo no começo ficava cabrero achando que a qualquer hora ia morrer mas depois desencanei é nolmal!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por R-Carril Qua 14 Dez 2011, 23:13

Mário Filho escreveu:Pessoal, eu vi este tópico e resolvi solicitar minha inscrição para tirar dúvidas com voces, tenho uma srad 1000, 2011, hoje ela tem um pouco mais de 3000km, digo uma coisa, não deve ser normal, eu fico com caimbras de tanta vibração, viagens longas, minhas mãos ficam dormentes. Já enviei solicitação ao conversa on-line da Suzuki e como não é de surpresa, apenas veio uma mensagem automática. Não sei mais o que fazer esta desconfortável demais. A vibração é como se voce estivesse com um massageador vibratório nas mãos, muito estranho isso, ninguem conserta.

Por um acaso vc alterou os pesos de guidon originais? Se colocou algum rizoma por exemplo, com peso inferior, pode gerar esse tipo de desconforto...

No mais, veja se Nao é a sua postura de pilotagem, o braço deve permanecer o mais solto possível na pilotagem e procure Nao pressionar o guidon com força com as maos, o esforço deve ficar somente nas pernas...Os braços, punhos , maos, totalmente relaxados...

What a Face (agora Nao me venha semana que vem dizer que a vibração passou para as pernas...rsrs)

Abraços...
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Gustavo Martins Qui 15 Dez 2011, 07:59

você já verificou se a suspensão dianteria tá bem regulada para você?

já aconteceu comigo com uma CBR600.

regulei a suspensão para meu corpo e modo de pilotar e acertei a calibragem dos pneus.

ai tudo ficou legal..........
Gustavo Martins
Gustavo Martins
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Anderson Vidal Qui 15 Dez 2011, 09:31

Juan escreveu:amigos... essa vibração não seria aquela patinada /vibrada que a embreagem faz??? isso é meio que normal em algumas Srad a minha 08 faz isso quando o motor nao esta com a marcha a propriada e eu acelero forte.
Isso mesmo, relatei e o mecânico me disse q isso é normal, pq só vibra qdo a marcha está errada ou se solto a embreagem acelerando um pouco mais q o normal. Desecanei, vou curtir a nave agora sem stress.
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Anderson Vidal Qui 15 Dez 2011, 09:33

Mário Filho escreveu:Pessoal, eu vi este tópico e resolvi solicitar minha inscrição para tirar dúvidas com voces, tenho uma srad 1000, 2011, hoje ela tem um pouco mais de 3000km, digo uma coisa, não deve ser normal, eu fico com caimbras de tanta vibração, viagens longas, minhas mãos ficam dormentes. Já enviei solicitação ao conversa on-line da Suzuki e como não é de surpresa, apenas veio uma mensagem automática. Não sei mais o que fazer esta desconfortável demais. A vibração é como se voce estivesse com um massageador vibratório nas mãos, muito estranho isso, ninguem conserta.
Olha meu camarada, essa vibração todo tempo não é normal não, a moto no asfalto é suave e lisinha demais, mas embreagem não deve ser não, pode ser outra coisa, tem q ver isso aí!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Juan Qui 15 Dez 2011, 11:33

Mário Filho escreveu:Pessoal, eu vi este tópico e resolvi solicitar minha inscrição para tirar dúvidas com voces, tenho uma srad 1000, 2011, hoje ela tem um pouco mais de 3000km, digo uma coisa, não deve ser normal, eu fico com caimbras de tanta vibração, viagens longas, minhas mãos ficam dormentes. Já enviei solicitação ao conversa on-line da Suzuki e como não é de surpresa, apenas veio uma mensagem automática. Não sei mais o que fazer esta desconfortável demais. A vibração é como se voce estivesse com um massageador vibratório nas mãos, muito estranho isso, ninguem conserta.

isso é regulagem de suspensão + balanceamento/alinhamento de roda... eu tive este problema por meses fui na Official eles regularam as suspensões da menina, mas é claro... o ajuste fino é vc quem faz e fui experimentando e ate achar a regulagem perfeita e a calibragem do pneu perfeitos para mim!!! vibrações acabaram fui pra BA com a minha e só senti dores nos joelhos o resto foi só alegria.
tente procurar alguem bom que faça balenceamento MANUAL e verifique o alinhamento da roda. va eliminando os possiveis problemas.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Juan Qui 15 Dez 2011, 11:35

R-Carril escreveu:
Mário Filho escreveu:Pessoal, eu vi este tópico e resolvi solicitar minha inscrição para tirar dúvidas com voces, tenho uma srad 1000, 2011, hoje ela tem um pouco mais de 3000km, digo uma coisa, não deve ser normal, eu fico com caimbras de tanta vibração, viagens longas, minhas mãos ficam dormentes. Já enviei solicitação ao conversa on-line da Suzuki e como não é de surpresa, apenas veio uma mensagem automática. Não sei mais o que fazer esta desconfortável demais. A vibração é como se voce estivesse com um massageador vibratório nas mãos, muito estranho isso, ninguem conserta.

Por um acaso vc alterou os pesos de guidon originais? Se colocou algum rizoma por exemplo, com peso inferior, pode gerar esse tipo de desconforto...

No mais, veja se Nao é a sua postura de pilotagem, o braço deve permanecer o mais solto possível na pilotagem e procure Nao pressionar o guidon com força com as maos, o esforço deve ficar somente nas pernas...Os braços, punhos , maos, totalmente relaxados...

What a Face (agora Nao me venha semana que vem dizer que a vibração passou para as pernas...rsrs)

Abraços...

Esta certissimo! eu troquei as manoplas e deixei os pesos originais...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Mário Filho Qui 15 Dez 2011, 23:31

Beleza pessoal, como foram muitas as ponderações vou tentar abranger o máximo.
- Não alterei ainda, queria colocar o rizoma maior,mas, devido este problema e estarei viajando apenas em fevereiro, resolvi esperar e ver se resolvo este problema da vibração constante, ela continua original;
- O modo de pilotagem realmente percebi que deveria ser diferente da moto que eu tinha, uma 650F, coloquei realmente o apoio maior nas pernas, e não, não vou me queixar da vibração nas pernas por lá não existe vibração....rs...
- Já refis o balanceamento 2 vezes por sinal, em locais diferentes;
- O que já me sugeriram aqui, foi contar as voltas do ajuste de direção, apertar e tentar achar o meu ajuste,mas, como ainda não chegou meu manual fiquei cabreiro de mexer nisso agora, por isso estou aqui discutindo com vcs que tem mais experiencia com este tipo de moto.

Cara, vcs não teem noção do desconforto, estou quase arrependido de ter comprado, para ter uma ideia, adoro andar de moto,mas, quando penso neste problema a vontade se torna preguiça. E mais, até os proprios mecânicos da concessionária, dizem que não sabem mexer direito neste ajuste novo, e para variar a SUZUKI ainda não me respondeu nada por e-mail.

Abraço e obrigado a todos por esta discursão sobre meu problema, vou tentar ainda ajustar, senão vou passar adiante.
Mário Filho
Mário Filho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vibrando Empty Re: Srad 750 vibrando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos