Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de MotoGP começa em Valência

Ir para baixo

Teste de MotoGP começa em Valência Empty Teste de MotoGP começa em Valência

Mensagem por Baraka Ter 08 Nov 2011, 22:52

O circuito Ricardo Tormo encheu-se com o som dos motores de 1000cc na manhã de terça-feira, altura em que teve início o Teste Oficial de MotoGP de dois dias, dando continuidade aos preparativos para a temporada de 2012.

Casey Stoner e Dani Pedrosa, que já tinham testado a nova Repsol Honda, lideraram o pelotão em termos de tempos por voltas, com o australiano a rodar em 1m32,779s, enquanto o seu companheiro de equipa ficou a 0,160s. Os pilotos trabalharam no desenvolvimento da RC213V com a ajuda do piloto de testes Kousuke Akiyoshi.

Valentino Rossi esteve em pista a ensaiar uma GP12 experimental com um chassis perimetral e trabalhou nos progressos da Desmosedici, completando 38 voltas pelas 14 horas.

Ben Spies continuou o trabalho com a Yamaha M1 1000cc depois de já ter tido contacto com a montada em Brno em Misano, enquanto Andrea Dovizioso teve o primeiro contacto com a máquina depois de ter trocado da Honda para a Monster Yamaha Tech 3 em 2012. O novo companheiro de equipa do italiano, Cal Crutchlow, também conheceu a nova moto esta manhã.

Héctor Barberá, confirmado na segunda-feira como piloto da Pramac Racing para a próxima época, rodou com a nova equipa, enquanto Randy de Puniet fez algumas voltas com a Suzuki GSV-R de 2011 durante a manhã. A equipa, que só testa durante o dia de hoje, deu ao gaulês a oportunidade de rodar com a moto e ficar a conhecer o potencial da máquina. Álvaro Bautista, que rodou com a equipa esta temporada, está neste momento a avaliar as opções para 2012 e também está presente no circuito.

O Campeão do Mundo de Moto2 Stefan Bradl deu as primeiras voltas com uma máquina da categoria rainha, mais concretamente com a RC212V da LCR Honda numa manhã onde estiveram também em pista três máquinas CRT. Iván Silva, a testar uma Inmotec, Carmelo Morales, numa máquina com bloco BMW e quadro Suter, e Gianluca Nannelli, com a máquina da fábrica italiana Gapam.

confira a tabela de tempos www.motogp.com/pt/TestResults/MotoGP+Valencia+Test+2012

outras noticias em www.motogp.com/pt
Baraka
Baraka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 26/04/2010

http://www.motogp.com/pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos