Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

+12
FERNANDO PF
Schiavetto
Velcy Izolan
Bulljr71
barra
_-ë-_
JoHnny
[lê] SRAD
Thiago-Classic
Gomão
Deanzaumm
Ralexandre Sorocaba
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 27 Out 2011, 00:00

Passando agora

CONTRATARAM UNS " PILOTOS"

PARA DAR UMA ESTICADA NA BANDEIRANTES

299 KM/HRS MEDICOS E ADVOGADOS ...PESSOAS BEM SUCEDIDAS

* ENTREVISTARAM OS POLICIAS QUE SOFRERAM ACIDENTE ANO PASSADO NO QUAL PARARAM PARA AJUDAR UM ACIDENTE E FORAm VITIMAS DE 3 MOTOS SUPER ESPORTIVAS - UMA MORTE DE POLICIAL

AI QUE COMEÇOU AS IMPLICÂNCIA DA POLICIA COM AS MOTOS PRINCIPALMENTE SPEEDS ja ouvi falar Rodoviarios falarem isso


Última edição por Ralexandre Sorocaba em Qui 27 Out 2011, 00:10, editado 2 vez(es)
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Deanzaumm Qui 27 Out 2011, 00:05

tô vendo...
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Gomão Qui 27 Out 2011, 00:08

Que merd@!
Quantos idiotas querendo aparecer na televisão!!!!!!

Infelizmente.
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Thiago-Classic Qui 27 Out 2011, 00:11

Meu... é muita irresponsabilidade!

Esses manés fazendo rachas em ruas e avenidas acabam matando pessoas que não tem nada à ver com a história. Lamentável.

Thiago-Classic
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 27 Out 2011, 00:16

Fim de Semana pode esquecer

Anhanguera - Bandeirantes

vão multar até motociclista resfriado
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por [lê] SRAD Qui 27 Out 2011, 08:06

Ninguém assiste o SBT...nem o SIlvio assiste.........kkkkkkkkkkkkkkkk
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 27 Out 2011, 08:32

Bom dia ...axei que já tinha sido Bloqueado o tópico ...

http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/

kkkk


Abraços
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por JoHnny Qui 27 Out 2011, 08:43

Mesmo depois da virada do século, vocês ainda assistem TV?

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 08:54

Eu estava assistindo coisa muito melhor e mais produtiva . . . a história das suzuki esportivas desde o começo em 1956 , no discovery turbo . . . . .muito interessante e me fez entender muita coisa . . . . deve repetir hoje . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 08:57

Ralexandre Sorocaba escreveu:Fim de Semana pode esquecer

Anhanguera - Bandeirantes

vão multar até motociclista resfriado

To pensando em comprar uma HD fatBoy ou uma Heritage classic , assim posso rodar tranquilo que nem os malas nem a polícia vão encher meu saco . . . . cada dia que passa esta idéia invade mais o meu crânio......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por _-ë-_ Qui 27 Out 2011, 09:21

MagnãoPMP escreveu:
Ralexandre Sorocaba escreveu:Fim de Semana pode esquecer

Anhanguera - Bandeirantes

vão multar até motociclista resfriado

To pensando em comprar uma HD fatBoy ou uma Heritage classic , assim posso rodar tranquilo que nem os malas nem a polícia vão encher meu saco . . . . cada dia que passa esta idéia invade mais o meu crânio......

Infelizmente essa é a tendência.... tudo está cada vez pior, logo não poderemos mais andar nas motos que gostamos, mas sim naquelas que nos "deixarem"....
É o Brasil e sua democracia de mentira.
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por barra Qui 27 Out 2011, 09:34

Magnão compra um big trail cara, desencana de HD, big trail os guardas não enchem e os malas tbm não chegam perto por enquanto.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 09:37

Exatamente . . . . . . . . eu to em vésperas de comprar outra moto , desde que vendi a minha ultima ha pouco mais de 3 meses tenho pensado muito a respeito de tudo . . . roubos , implicação da polícia , acidentes . . . . . . eu decidi continuar na SS , pois é a moto que realmente cumpre seu compromisso comigo e o que entrega o que procuro numa moto . . . . mas eu tenho pensado realmente muito mesmo , as vezes até sem querer , em parar com isso e comprar uma moto para passear . . . . . . . o coração manda eu comprar uma SS , a razão manda eu comprar uma HD ou alguma big Trail de marca não visada . . . . . e quando digo razão , o principal motivo é não morrer ou ficar inválido , nem tanto por acidente mas sim pela mão de vagabundo . não posso deixar minha esposa grávida sozinha nesse mundo . . . . . . pra minha sorte , eu sou apaixonado por SS mas tambem gosto muito das custom . inclusive tive custom por um bom tempo . . . .sendo assim , no fim vou acabar curtindo os meus rolês do mesmo jeito . . .


Última edição por MagnãoPMP em Qui 27 Out 2011, 09:43, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 09:42

barra escreveu:Magnão compra um big trail cara, desencana de HD, big trail os guardas não enchem e os malas tbm não chegam perto por enquanto.

Pois é Barra , esta idéia anda assombrando minha cabeça . . . . sabe que eu andei até pensando em uma hipermotard 1100 da Ducati , que tem esportividade na medida sem exageros e ninguém rouba . . . . . sei lá , vou dar uma olhada na multistrada e numa KTM igual a do Charlão , que por sinal achei muito linda . . . . . . . enquanto não chegam as ZX10R 2012 na CC's , eu vou pensando em outras possibilidades . . . . . . tenho tempo pra decidir finalmente . . . . . mas uma coisa é fato , esta situação é triste , voce ter condições de ter algo que gosta mas não poder por motivos alheios a sua vontade . . . .cotei o seguro da ZX10R pelo BB ontem e ficou em 11 mil reais . . . . . affraid

Inclusive por causa disso tem um parceirão nosso aki do fórum que eu não vou citar o nome sem autorização do mesmo...rs...que ta trocando a SRAD750 2011 dele por uma F800GS 0km . . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Bulljr71 Qui 27 Out 2011, 09:50

Estava pensando em vender a Z e comprar uma Speed triple ou uma Ducati. Mas o seguro ficou bem mais caro nos 2 casos, então vou continuar com a que gosto, mesmo sendo alvo dos Malas e dos Pms.
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Velcy Izolan Qui 27 Out 2011, 13:08

De quem é a culpa pelos rachas e mortes? dos fabricantes das motos é claro...
É mais ou menos como os fabricantes de cigarros serem respon´saveis pelo câncer dos fumantes .....
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 13:14

Velcy Izolan escreveu:De quem é a culpa pelos rachas e mortes? dos fabricantes das motos é claro...
É mais ou menos como os fabricantes de cigarros serem respon´saveis pelo câncer dos fumantes .....

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) 818472

Se o governo continuar tratando acidente de transito como problema de saude pública , melhor seguir a mesma linha e proibir as montadoras de fabricarem motos . . . todas elas , porque vira e mexe eu vejo nego tirando peguinha de CG . . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por barra Qui 27 Out 2011, 13:26

MagnãoPMP escreveu:
barra escreveu:Magnão compra um big trail cara, desencana de HD, big trail os guardas não enchem e os malas tbm não chegam perto por enquanto.

Pois é Barra , esta idéia anda assombrando minha cabeça . . . . sabe que eu andei até pensando em uma hipermotard 1100 da Ducati , que tem esportividade na medida sem exageros e ninguém rouba . . . . . sei lá , vou dar uma olhada na multistrada e numa KTM igual a do Charlão , que por sinal achei muito linda . . . . . . . enquanto não chegam as ZX10R 2012 na CC's , eu vou pensando em outras possibilidades . . . . . . tenho tempo pra decidir finalmente . . . . . mas uma coisa é fato , esta situação é triste , voce ter condições de ter algo que gosta mas não poder por motivos alheios a sua vontade . . . .cotei o seguro da ZX10R pelo BB ontem e ficou em 11 mil reais . . . . . affraid

Inclusive por causa disso tem um parceirão nosso aki do fórum que eu não vou citar o nome sem autorização do mesmo...rs...que ta trocando a SRAD750 2011 dele por uma F800GS 0km . . . . .

Magnão ia justamente sugerir a 990 SMT, perguntei para o Charlão o que ele está achando da moto e ele falou que está adorando e é uma moto divertida com certeza. Outras aí você já disse como as Ducati Hypermotard e a Multistrada, vai na KTM e na Ducati da Juscelino que tem test drive da 990 SMT e da Multistrada, acho que com uma moto assim você vai se divertir muito mais do que com uma HD, manda bala cara.

F800gs tbm é uma moto bem divertida cara na bmw tem test drive.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 13:32

Eh Barra , eu to nessa ae viu . . . . . várias situações estão me forçando a deixar as SS de lado , por mais que eu esteja relutante e a princípio ainda seja a ZX10R a proxima moto . . . . . citei as HD porque eu sou louco pela Fat Boy Special branca fosca . . . . . hehehehehe . . . . . . Segunda agora eu vou pra Sampa , se der tempo vou passar na JK pra dar uma sapeada e na Autostar HD na Av. Europa . . . . . . A F800GS eu acho legal mas ai ja fica muito trail pro meu gosto...rsrsrs......prefiro uma meio SM . . . .


Quanto a reportagem , eu não assisti . é sensacionalismo??em partes , mas por um lado , sempre vai ter os zé ruela que ficam fazendo paiaçada pra queimar o filme de quem anda nos trinques . . . . dando motivos para que estas reportagens aconteçam . . . .
Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por barra Qui 27 Out 2011, 13:37

E se for de HD vai de Street Glide, eu vi essa motoca no salão e achei bandidassa, é um bitelo de grande mas eu achei demais.
Mas depois que eu comprei a Strom virei big trailzeiro para sempre eu acho, sou fã de SS mas só compro um quando puder ter uma big trail e uma SS, se for para ter uma única moto vou continuar nas big trail.

Meti escape na Strom e o Primo fez o milagre dele, ficou imoral a moto.

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Laser1v

EXCELENTE ESSE ESCAPE, a moto ficou outra cara, se soubesse que ficava tão bom tinha colocado antes, claro que tem o trabalho do Primo, sem ele de nada adiantaria o escape, o ajuste fino é tudo quando se faz os up's.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por barra Qui 27 Out 2011, 13:46

Link para quem quiser ver a reportagem:

http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/reportagens/reportagem.asp?id=78&t=Adrenalina+da+Morte
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Bulljr71 Qui 27 Out 2011, 14:00

Barra muito legal o escape, o ronco ficou parecido com o da Xt660? abraço
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 14:04

Belo escape mesmo , parabéns!!!!é , dizem que quem anda de Big não sai mais . . . .eu nunca andei , quam sabe no test Drive da multistrada ou da KTM 990 eu me apaixono....huahsuahsuhsua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por barra Qui 27 Out 2011, 14:26

Vídeo do escape:

https://www.youtube.com/watch?v=wQqVo3RHO3s

Eu estou usando a flauta street legal, quase não faz barulho, depois vou testar com a flauta sport e sem flauta para ver como fica.

barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 15:15

Acabei de assistir ao conexão reporter na integra agora pela internet . realmente não sei o que estes 2 palhaços foram fazer lá dar corda pro Cabrini . . . . será que receberam alguma coisa???

De resto , tudo que eu ja sabia . . . . periferia e marginal tietê não são novidade pra ninguém , na Jacu Pessego tem racha ha mais de 15 anos .

Uma coisa eu tenho certeza : este final de semana na Band e na Anhanguera vai ter mais polícia que asfalto . . . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sbt    rachas de moto ...bandeirantes   :) Empty Re: Sbt rachas de moto ...bandeirantes :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos