Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

+14
JCesar GS500
UNSCARRED
egazra
Padumi
Henricao
k n@riu
Leandro_SS
R-Carril
Marlos
barra
Deanzaumm
Velcy Izolan
Fontenelle
DomMarco
18 participantes

Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por DomMarco Seg 24 Out 2011, 20:49

Pra mim, uma bomba ... pelo erro, eu tiraria Sepang do calendário.

http://www.elmundo.es/elmundodeporte/2011/10/24/motor/1319492922.html

DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Fontenelle Seg 24 Out 2011, 20:57

Que palhaçada!

naocurtir
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Velcy Izolan Seg 24 Out 2011, 21:34

pqp, os caras fizeram um "belo serviço" acabaram com o cara...
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Deanzaumm Seg 24 Out 2011, 21:44

parecendo socorro feito pelos OS TRAPALHÕES
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por barra Seg 24 Out 2011, 21:48

Inadmissível remover uma pessoa em estado gravíssimo da pista da forma como foi, fico mais puto ainda vendo esse tipo de coisa.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Marlos Seg 24 Out 2011, 21:53

Impressionante a falta de preparo. Só faltou fechar a porta da ambulância com a cabeça o simoncelli para fora.
parecendo socorro feito pelos OS TRAPALHÕES (2x)
Marlos
Marlos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por R-Carril Seg 24 Out 2011, 22:09

Eu acho que nunca estarão preparados para acidentes graves, mais ou menos igual a andar de navio, o povo acha que nunca vai afundar, entao fica meia dúzia de botes pendurados...(contem os botes salva vidas e contem o número de pessoas a bordo...vão perceber que Nao há botes nem para a metade, se o troço afundar, já era...)

No geral acho que é isso, o pessoal cumpre alguns protocolos mas na verdade nenhum esta preparado de fato para o pior...entao na emergência, acontece esse tipo de coisa...que por sinal pode ser crucial...Quem garante que ele nao teve um órgão perfurado ao cair a maca?

Se Nao me falha a memória, no ano passado deixaram o Shoya Tomizawa cair da maca tambem...

Muito triste esse tipo de situação e como zelam por uma vida que almeja por socorro....
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Leandro_SS Seg 24 Out 2011, 22:25

PUTs AND KEY PARE I YOU!!!!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por k n@riu Seg 24 Out 2011, 22:30

Ahhhhhhhhhhhhh......................!!!!!!!!

VAMOS FALAR SÉRIO............!!!!!!



Ainda vão culpar.....................''o resgate""......!!!!



Vc's acham ki aqueles............BANDEIRINHAS.......ou socorristas (ki seja)..............tem algum conhecimento de emergência, maca, etc...............OU......é um simples/te.......um ''limpa - pista''.........seria a mesma coisa contratrar..........uma GERENTE FINANCEIRO............p/ R$ 540,00.......!!!!!

Vamos ser sensatos............!!!!por favor.

Abs









Vç's acham ki numa corrida ''aqueles'' banderinhas............nõ me importo c/ o país ki seja..........SÂO..........preparados....????

Estou levantando isso.......
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Henricao Seg 24 Out 2011, 23:57

Lamentável...

Queria ver se fosse no Brasil...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Padumi Ter 25 Out 2011, 00:22

Marlos escreveu:Impressionante a falta de preparo. Só faltou fechar a porta da ambulância com a cabeça o simoncelli para fora.
parecendo socorro feito pelos OS TRAPALHÕES (2x)

A cabeça do Simoncelli não ficou pra fora, mas a perna de um dos resgatistas..... :S

Trapalhões total!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por egazra Ter 25 Out 2011, 01:14

Revoltante, despreparo total, não imobilizaram o Sic, como deviam e, ainda o derrubaram da maca. Sepang deveria ser retirada do Calendário.
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por egazra Ter 25 Out 2011, 08:12

Compartilhei esse artigo no Mundo Moto e um brasileiro, que vive na Austrália fez uma revelação perturbadora, ABAIXO. A FIM deveria rever seus métodos, para deixar o resgate no mesmo nível da F1, por exemplo.

"25 de outubro de 2011 às 2:20
Fala rapaziada..ainda estou chocado com o que aconteceu com Sic… era um grande fa… e tinha visto ele a 1 semana atras aqui na Australia onde estou morando..

Vi o video que o amigo mandou… e nao me surpreende este tipode coisa…pois eu trabalhei como MARSHAL (official de pista) aqui na Australia para esta ultima MOTOGP..e a preparacao eh COMPLETAMENTE IDIOTA.. ou melhor..NAO EXISTE preparacao…as pessoas que trabalham nessas corridas sao sempre VOLUNTARIOS (assim como eu fui) sem experiencia.. sem treinamento… sem a menor ideia do que fazer… e dai quando uma fatalidade do calibre deste de Marco acontece… a unica coisa na sua cabeca como um fiscal de pista eh “AI MEU DEUS DO CEU… VAMO RETIRAR ESSE CARA DAKIIIIIIIIII….!!!!” e dai o que acontece?!! essa cagada ai do video…

A FIM nao deveria permitir este tipo de coisa… pois pessoas despreparadas certamente FAZEM besteira… e na verdade nao eh culpa desses magrinhos ai carregando o SIC>>… eles como eu disse acima.. estavam DESESPERADOS para resolver esse PUTA PROBLEMA que aconteceu BEMMMM NO SETOR QUE ELES ESTAVAM VOLUNTARIANDO!!!!"
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por UNSCARRED Ter 25 Out 2011, 09:24

AHAHAHAH so rindo pra não chorar!!!! É o fim da picada, campeonato top de mundo e nego dando essas mancadas.
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por JCesar GS500 Ter 25 Out 2011, 09:41

é, se ele não morreu no acidente, com certeza foi nessa queda da maca, pois pelo jeito o pescoço não estava imobilizado para proteger a coluna.

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por x_x SRAD Ter 25 Out 2011, 11:34

Fiquei revoltado ao ver o video, despreparo total, esses são profissionais que fazem parte do grupo que não pode errar nunca. lamentável.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 25 Out 2011, 13:43

Desculpe os amigos que falam do despreparo, mas é inaceitável, na boa, Princípios de Socorrista é padrão no mundo inteiro, e se o cara não tem treinamento pra isso, não mexe na vítima... simples assim, se tinha a ambulância ali, tinha pessoas teoricamente preparadas para esse tipo de atendimento... qqer um da área de saúde que se desespera com alguma adversidade numa ocorrencia, não pode trabalhar nessa área.
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Pin Ter 25 Out 2011, 17:42

Lamentável... Pais esquisito e povo mais esquisito ainda.
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por egazra Ter 25 Out 2011, 18:08

Uma amiga brasileira, que mora há alguns anos, na Itália, disse que esse vídeo, do “socorro”, já rodou a Itália e que, estão todos muito revoltados. Tomará que isso surta alguma pressão sobre a FIM. Esse amadorismo é inadmissível na categoria considerada mãe da Motovelocidade. Nunca um serviço, tão importante, poderia ser deixado nas mãos de voluntários e, ambulância tem que entrar na pista.

No Brasil, em qualquer campeonato oficial, regional tem UTI móvel. Ou estou enganado?

Uma pessoa fragilizada, não, apenas, um piloto profissional, espera, com confiança, que o atendimento seja bem feito.
egazra
egazra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Padumi Ter 25 Out 2011, 19:41

RaFa AgOsT escreveu:...se tinha a ambulância ali, tinha pessoas teoricamente preparadas para esse tipo de atendimento...

O "teoricamente" que é o problema...rs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011, 18:25

Fala pros socorristas ae mandarem uma carta pro São Pedro mandando ele devolver o Sic pro plano terrestre. . . . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por YUJI Qui 27 Out 2011, 23:19

O pai já sabia que ele estava morto....

http://www.autoportal.iol.pt/motos/desporto-motos/pai-de-simoncelli-diz-que-piloto-ja-estava-morto-antes-de-ser-socorrido
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por DomMarco Sex 28 Out 2011, 09:16

Aquela pancada que fez o capacete sair deve ter matado ele na hora.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada' Empty Re: Simoncelli fue trasladado 'de forma inadecuada'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos