Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Cruel Srad 750 ou 1000?

+14
rafael machado
Alberto Ribeiro
eduardosjc
tlucasbr
farofa
x_x SRAD
Anderson Vidal
R-Carril
Fontenelle
Deanzaumm
Jimmy Keller
srad2012
Ribeiro
prfdeoliveira
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvida Cruel Srad 750 ou 1000? - Página 2 Empty Duvida Cruel Srad 750 ou 1000?

Mensagem por prfdeoliveira Sáb 15 Out 2011, 02:00

Relembrando a primeira mensagem :

confused Olá amigos!esta chegando a hora tão esperada na minha vida...meu sonho esta perto de se realizar...Vou comprar minha Srad!!!!só que estou na duvida qual pego se a 750 ou a 1000?quanto ao consumo QUANTO UMA SRAD 750 FAZ POR LITRO?alguém sabe?pois a 1000 eu ja sei!Eu acho a 750 mais linda!Mas eu tenho 1,85 sera q ela não é menor que a 1000?Por favor se alguém me ajudar eu AGRADEÇO!Abraço a todos!!! confused

prfdeoliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Duvida Cruel Srad 750 ou 1000? - Página 2 Empty Re: Duvida Cruel Srad 750 ou 1000?

Mensagem por Berlindo Qua 11 Out 2017, 15:37

aborgescoutinho escreveu:
Berlindo escreveu:Só discordo do naked, do resto concordo...kkkk

Mas se vc anda com caras de 1000, passa raiva...kkk

O dia que o colega lá em cima sair da Bandit e muntar na SRAD, vixi, vai esquecer do Opala Diplomata na hora.

hahahaha eae brother, cara tava quase t mandando uma msg privada, perdi seu whats... e ae colando muito no warrior? Então, acho q vc já respondeu minha pergunta.. kkkkkk.. Vou ver se fecho o negócio com a SRAD 1000 essa semana e foda-se.. afinal só se vive uma vez né... Depois posto aqui as experiencias.. vlw

Fala mano! Pô, faz tempo q não vou lá hein...tá osso, sempre correria. Vou te pasasr meu zap por MP.

E cara, manda bala. Vc vai pirar. Único lance é que nos primeiros rolês vc vai sentir saudade do conforto da Banditona, mas a hora que acelerar forte, aquela monstra 1000cc crescendo giro, vixi, passa rápido a saudade...kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel Srad 750 ou 1000? - Página 2 Empty Re: Duvida Cruel Srad 750 ou 1000?

Mensagem por Berlindo Qua 11 Out 2017, 15:37

Charger escreveu:Pois então  Berlindo, acho q a parte do naked eu pequei.
Carenada forever, ou até a coluna aguentar kkkkk

kkk naked é foda, me dói o pescoço...kkk Carenagem ajuda demais no conforto em alta velocidade, contra o vento...eu ñ consigo mais abrir mão.

Quero dar um pulinho nas trails, mas de harley vc ñ vai me ver não, nem qdo estiver bem velho...kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel Srad 750 ou 1000? - Página 2 Empty Re: Duvida Cruel Srad 750 ou 1000?

Mensagem por Charger Qua 11 Out 2017, 18:09

Berlindo escreveu:
Charger escreveu:Pois então  Berlindo, acho q a parte do naked eu pequei.
Carenada forever, ou até a coluna aguentar kkkkk

kkk naked é foda, me dói o pescoço...kkk Carenagem ajuda demais no conforto em alta velocidade, contra o vento...eu ñ consigo mais abrir mão.

Quero dar um pulinho nas trails, mas de harley vc ñ vai me ver não, nem qdo estiver bem velho...kkk

kkkk, ontem eu peguei uma GSR 750, rapaz, foi dificil me reacostumar ao vento, a 140 eu ja achava que estava voando kk
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Cruel Srad 750 ou 1000? - Página 2 Empty Re: Duvida Cruel Srad 750 ou 1000?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos