Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY

Ir em baixo

INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY Empty INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY

Mensagem por JCesar GS500 Seg 03 Out 2011, 16:56

Alguém já comprou pastilhas de freio EBC no ebay americano? se sim pode me informar o vendedor, pois eu fiz uma compra no dia 25/08 e até hj não recebi, ainda bem q foi pago pelo paypal e eu abri uma reclamação e o paypal irá me restituir, ai quero usar esse crédito pra comprar as pastilhas, mas dessa vez quero comprar com a indicação de alguém q comprou e recebeu.

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino

INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY Empty Re: INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY

Mensagem por rtsantanna Seg 03 Out 2011, 17:50

Pastilhas especificamente não, mas a dica que te dou, é sempre compra de vendedores com muitas qualificações.

Eu sempre tento, pegar vendedores com mais de 5k qualificações, pois dificilmente terá problemas, pois o cara vive disso.
E no e-Bay, os caras prezam a qualificação, não é igual a merda do Mercado Livre.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY Empty Re: INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY

Mensagem por JCesar GS500 Seg 03 Out 2011, 17:53

eu comprei de um com 4000 e poucas qualificações, mas não chegou, e o código q ele informou nunca entrou no sistema do correio brasileiro, por isso não consigo saber onde isso se encontra
agora quero comprar de quem já tenha comprado e recebido realmente

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Henricao Seg 03 Out 2011, 21:08

JCesar GS500 escreveu:eu comprei de um com 4000 e poucas qualificações, mas não chegou, e o código q ele informou nunca entrou no sistema do correio brasileiro, por isso não consigo saber onde isso se encontra
agora quero comprar de quem já tenha comprado e recebido realmente

Se o código que ele te mandou começar com L, não vai aparecer no site dos Correios Brasileiros mesmo.

L é de letter. É uma modalidade de frete mais barata que não inclui o rastreamento em solo brasileiro. E pela greve dos Correios, este atraso pode ser considerado normal.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por YUJI Seg 03 Out 2011, 21:32

Isso mesmo. A greve prejudica todos, mas o governo não faz nada. Faz mais de 15 dias que não recebo cartas. E dívidas tbm... INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY 951924
Por tabela, temos que ficar atento a extratos de cc e afins, cujo atraso não é perdoado. INDICAÇÃO DE VENDEDOR DE PEÇAS NO EBAY 212213
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares