Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

+4
Douglas
BlackBandit
eder_souza
MacDonnell
8 participantes

Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por BlackBandit Qui 03 Jan 2008, 15:13

Fala pessoal,

Achei que teria importância abrir esse tópico porque essa são as três lojas que mais me agradaram em compras na internet.

Eu já comprei em muitas lojas, desde o tempo que andava na terra, desde óleo de corrente até capacete.

A motostore.com.br é uma loja que, apesar de cara, tem o atendimento excelente e produtos do mesmo naipe. A priscila me ligou algumas vezes pra tirar dúvidas dos produtos que eu queria e a postagem sempre foi muito rápida. Nota 10 para a Moto Store. Segue a dica da promoção de capacetes. Na compra de um shark rsx, vc ganha outro. Só que s500. Digo que o rsx é um excelente capacete que uso em viagens porque faz menos barulho e é mais confortável. O s500 é pra ralar no dia-a-dia.

A volpaint.com.br foi uma surpresa. A loja manda diversos e-mails confirmando tudo e te deixa sempre informado sobre qualquer movimentação de sua mercadoria. A loja, que tb não é das mais baratas, mas tem um excelente atendimentos e produtos exclusivos (Muitas coisas da berik, marca que eu sou fâ número 1 pelos produtos ótimos que fazem). Recebí uma jaqueta e o óleo de corrente motul factory line (Uma merda de achar aqui. Ok, ok... factory line é coisa de coxinha, mas promete mais durabilidade e mais 1cv Laughing . Comprei pra testar mesmo. Se for bom eu digo). A embalagem foi em papel impermeável, a jaqueta veio no pacote original (Uma capa protetora), vieram brindes (Caneta, cheveiro, adesivos) e ainda veio uma carta de agradecimento pela compra!!! Loja nota 10!!!

A pcpracing.com.br virou a lojinha da esquina pra mim. Conhecí o dono e hoje faço tudo por msn. É uma loja que tem preço bom, mas não parcela todos os produtos. Mesmo assim o preço compensa. Já paguei 40% mais barato na minha luva com o paulo que em outro concorrente. O bom dessa loja é que ele tb tem produtos exclusivos como: Büse... Gosto das jaquetas büse, são boas e baratas. E ele tb faz encomendas. Vc pede alguma coisa e 20 dias depois ele te manda. Loja nota 10!!!

Espero ter ajudado!

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2008, 22:58

Ratifico o Black..já comprei na MOTOSTORE E NA VOLPAINT as duas são notas 10...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por Douglas Seg 14 Jan 2008, 00:37

É bom saber disso, que têm lojas de confiança.

Será que esses capacetes em promoção da motostore estão dentro do prazo de validade, e não darão zica na hora que o polícia encanar?
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por MacDonnell Seg 14 Jan 2008, 08:29

Também tive uma boa impressão da MotoStore, comprei com facilidade!

Ai resolvi que iria buscar e tudo ok.
MacDonnell
MacDonnell
O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por eder_souza Seg 14 Jan 2008, 20:13

Fiz 3 compras na Moto Store e nas 3 os caras pisaram na bola, sempre vendendo oq não tinham em estoque.
A Volpaint é show, já fui lá 3 vezes, comprei 2 jacos e curto a loja.
Gosto tbm da Web Racing, trabalham direitinho e a RS1 é show tbm.
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por BlackBandit Seg 14 Jan 2008, 21:56

Pessoal, tentem a pcp pelo menos uma vez. O paulo é muito atencioso e encomenda tudo que quiser. O preço geralmente é muito melhor que as lojas grandes.

Falem com ele por msn. Pode confiar. Tem loja no alphaville.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por BlackBandit Seg 14 Jan 2008, 22:00

Douglas escreveu:É bom saber disso, que têm lojas de confiança.

Será que esses capacetes em promoção da motostore estão dentro do prazo de validade, e não darão zica na hora que o polícia encanar?

Grande Douglas, eu peguei essa promo da motostore. Os capacetes estavam na validade sim. Aliás, eu recomendo o modelo rsx da shark que é muito confortável, silencioso e tem a viseira mais grossa do mercado.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por Douglas Ter 15 Jan 2008, 08:40

BlackBandit escreveu:
Douglas escreveu:É bom saber disso, que têm lojas de confiança.

Será que esses capacetes em promoção da motostore estão dentro do prazo de validade, e não darão zica na hora que o polícia encanar?

Grande Douglas, eu peguei essa promo da motostore. Os capacetes estavam na validade sim. Aliás, eu recomendo o modelo rsx da shark que é muito confortável, silencioso e tem a viseira mais grossa do mercado.

Abs

Valeu!
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por Convidad Qua 08 Abr 2009, 15:37

Já comprei com o Paulo Paes, da PCP, gente boníssima, me passou um prazo de entrega e cumpriu na risca, confiável e com bom preço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por Edu Sex 29 maio 2009, 18:11

Só compro na VOLPAINT, atendimento delá é excelente. O pessoal é 10. Indico
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por Alan Delon Sáb 30 maio 2009, 00:14

Tambem já comprei com os 3, todos otimos e confiaveis.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por PCP RACING Ter 15 Set 2009, 16:29

BlackBandit escreveu:Fala pessoal,

Achei que teria importância abrir esse tópico porque essa são as três lojas que mais me agradaram em compras na internet.

Eu já comprei em muitas lojas, desde o tempo que andava na terra, desde óleo de corrente até capacete.


A pcpracing.com.br virou a lojinha da esquina pra mim. Conhecí o dono e hoje faço tudo por msn. É uma loja que tem preço bom, mas não parcela todos os produtos. Mesmo assim o preço compensa. Já paguei 40% mais barato na minha luva com o paulo que em outro concorrente. O bom dessa loja é que ele tb tem produtos exclusivos como: Büse... Gosto das jaquetas büse, são boas e baratas. E ele tb faz encomendas. Vc pede alguma coisa e 20 dias depois ele te manda. Loja nota 10!!!

Espero ter ajudado!

Abs

obrigado pela indicação BlackBandit
PCP RACING
PCP RACING
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/09/2009

http://www.pcpracing.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por PCP RACING Ter 15 Set 2009, 16:30

DuDu_Civic escreveu:Já comprei com o Paulo Paes, da PCP, gente boníssima, me passou um prazo de entrega e cumpriu na risca, confiável e com bom preço

Obrigado Dudu.
PCP RACING
PCP RACING
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/09/2009

http://www.pcpracing.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por k n@riu Ter 15 Set 2009, 22:17

EDU............!!!!!

E aeeeeeeeeeee..............comprou o escape do JULIANO 969......????
Caso afirmativo, post umas fotins aeeeeeeeeeeeeee.............!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!! Empty Re: Moto Store, Volpaint e pcp racing são diferentes!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos