Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

+3
RaFa AgOsT
Henricao
RDO
7 participantes

Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por RDO Qui 22 Set 2011, 23:55

ACHO que a era do dólar a 1,60 ficou para trás. Deve dar uma recuada por agora, pra depois continuar subindo. O Governo não vai conseguir segurá-lo na casa dos 1,70.
Deve influenciar os preços e promoções das motos grandes, mesmo as produzidas por aqui (muita peça ainda vem de fora).

Se o cenário se deteriorar mais, as vendas em baixa podem até continuar pressionando os preços para baixo.
Mas pra quem é assalariado, como eu, talvez o melhor mesmo é não aproveitar as promoções!...rs.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por Henricao Sex 23 Set 2011, 01:03

Sei não...

Mas tá com cara que vem turbulência de novo por aí...

Ouro subindo sem parar desde o começo do ano, disparada recente do dólar, bolsa caiu forte, se recuperou e agora começa a cair forte de novo...

Tudo isso por causa da fragilidade da conjuntura econômica mundial. No final de 2008, os problemas foram com os bancos, agora são com os Governos. A Grécia tá quebrada faz tempo, Portugal e Espanha tem problemas. E a Itália agora se juntou ao grupo.

No Brasil, o Governo insiste em dizer que não há sinais de formação de uma bolha imobiliária. Sei não... onde há fumaça, há fogo!

O que vejo no Brasil é gente sem dinheiro no bolso, mas com muito crédito à disposição. Até nas padarias vejo gente com trocentos cartões de crédito na carteira, quase todos estourados, ficam tentando achar um que ainda tenha limite para poder comprar pão e leite...

Pelo que me parece, logo isso vai dar merda...

Para quem quiser comprar uma moto à vista, acredito que no ano que vem o momento será excelente.

Vai ter muito nego fudido entregando a moto de graça para quem assumir as parcelas do financiamento. As lojas com certeza vão baixar os preços.

O problema vai ser para quem quiser financiar a compra da moto. Com a aversão geral ao risco, os bancos vão ficar muito mais criteriosos para liberar crédito, assim como as taxas ficarão mais elevadas.

Eu estou a fim de trocar a minha, mas vou deixar para o ano que vem. Pode ser que eu esteja errado em minhas percepções, mas, de qualquer forma, prefiro esperar para ver...

Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por RaFa AgOsT Sex 23 Set 2011, 01:43

HENRICÃO, POUCAS VEZES LI ALGO COM A MESMA LINHA DE RACIOCINIO QUE EU... TENHO A MESMA ANALISE Q A SUA, SÓ MUDO ALGO, QDO AFIRMO QUE ESTAREMOS SIM ENTRANDO EM UMA TURBULENCIA IGUAL OU PIOR PARA NÓS QUE A DE 2008...
BOLHA IMOBILIARIA? ISSO É FATO CONSUMADO... SÓ NAO SABEMOS A HORA QUE ISSO IRÁ ESTOURAR...
ABRAÇOS
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por zer0code Sex 23 Set 2011, 08:06

Pra quem não assistiu ainda, recomendo o documentário

"Inside Job"

conta exatamente como é que a merda de 2008 aconteceu, porque ela aconteceu, e COMO ela aconteceu, alias, indicando também os responsaveis por ela.

Esclarece muita coisa inclusive dos dias atuais.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por carlosri Sex 23 Set 2011, 09:23

RaFa AgOsT escreveu:HENRICÃO, POUCAS VEZES LI ALGO COM A MESMA LINHA DE RACIOCINIO QUE EU... TENHO A MESMA ANALISE Q A SUA, SÓ MUDO ALGO, QDO AFIRMO QUE ESTAREMOS SIM ENTRANDO EM UMA TURBULENCIA IGUAL OU PIOR PARA NÓS QUE A DE 2008...
BOLHA IMOBILIARIA? ISSO É FATO CONSUMADO... SÓ NAO SABEMOS A HORA QUE ISSO IRÁ ESTOURAR...
ABRAÇOS

Carai Rafa, mais uma vez nossas idéias confluem, concordo em numero gênero e grau....
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por RDO Sex 23 Set 2011, 09:37

Aqui (setor automobilístico) a merda já começou...
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por ghaddad Sex 23 Set 2011, 10:39

Com o presentão que ganhamos de nosso digníssimo Ministro Guido Mantega, as coisas vão piorar muito para as motos de alta cilindrada, porque são, na sua maioria, importadas. Com o aumento do IPI para veículos importados (e as motos também estão inclusas) de cerca de 30%, os preços vão subir bastante. Não sei para o ano que vem, mas a curto prazo vai ficar feio o trem...
Cadê a galera das revendas? O que têm a dizer sobre isso? Estou certo ou vocês têm alguma saída?
Abraço a todos...
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por DomMarco Sex 23 Set 2011, 11:23

Ghaddad, as motos não foram incluídas no aumento do IPI.
E já há liminares contra esse aumento.
Mas o fato é que o ano que vem a coisa vai ser feia, muito feia.
A marolinha de 2008 vai virar um tsunami.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por Convidad Sex 23 Set 2011, 12:02

Moto grande não teve aumento de imposto , simplesmente porque como não existe fabricação delas no Brasil , não tem desculpa de proteger os empregos e a industria nacional . comprei ontem 5 CBR1000RR 0km em Miami , em 40 dias estarão disponíveis para entrega . pra quem quiser fazer um up , tenho o melhor preço do mercado e consigo finame facil . hehehehehe

Agora eu vou falar uma coisa , esta alta do dolar foi jogada de banqueiro.....escutem o que eu to falando .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por Henricao Sex 23 Set 2011, 12:33

carlosri escreveu:
RaFa AgOsT escreveu:HENRICÃO, POUCAS VEZES LI ALGO COM A MESMA LINHA DE RACIOCINIO QUE EU... TENHO A MESMA ANALISE Q A SUA, SÓ MUDO ALGO, QDO AFIRMO QUE ESTAREMOS SIM ENTRANDO EM UMA TURBULENCIA IGUAL OU PIOR PARA NÓS QUE A DE 2008...
BOLHA IMOBILIARIA? ISSO É FATO CONSUMADO... SÓ NAO SABEMOS A HORA QUE ISSO IRÁ ESTOURAR...
ABRAÇOS

Carai Rafa, mais uma vez nossas idéias confluem, concordo em numero gênero e grau....

Pois é pessoal...

Vai ser pior do que em 2008, com toda certeza!

Em 2008, os bancos estavam ferrados. Quem os salvou? Os Governos, com o dinheiro dos contribuintes. E o que mais me deixa puto em relação aos bancos, é que continuam fazendo as mesmas coisas que faziam antes da crise, inclusive pagando salários e bônus milionários aos seus altos funcionários, que realizam operações arriscadas e complicadas a fim de inflarem os resultados dos bancos, de forma a garantir salários e bônus ainda maiores.

E as agências de classificação de risco? Em 2008, pouco antes da crise, a nota do Lehman Brothers era máxima, assim como a de outros bancos que quebraram.

O que vemos agora são os Governos quebrados. Quem os salvará???

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por DomMarco Sex 23 Set 2011, 12:41

Henricao ZX9 escreveu:

O que vemos agora são os Governos quebrados. Quem os salvará???

Abraços!

Essa é fácil.
OS CONTRIBUINTES !
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por Henricao Sex 23 Set 2011, 12:46

DomMarco escreveu:
Henricao ZX9 escreveu:

O que vemos agora são os Governos quebrados. Quem os salvará???

Abraços!

Essa é fácil.
OS CONTRIBUINTES !

Aqui no Brasil é fácil, baste criar mais um monte de impostos que ninguém vai reclamar.

Agora em países desenvolvidos, a história é diferente...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por Convidad Sex 23 Set 2011, 13:42

Daqui a pouco vamos estar trabalhando 8 meses pra pagar imposto....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dolar disparando...aproveite as promoções!!! Empty Re: Dolar disparando...aproveite as promoções!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos