Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECALL SUZUKI (Retificador!)

+77
ebogner
FernandoCarvalho
MCilas
Diego de Oliveira
Gugamania
Bellizzi
white house
Wallysson
MateusCB
aborgescoutinho
rogermonteiro3
FRANCKSANTANA
vanderlei inacio spagnol
ALEXCARIOCA
victor74
filipebsi
Luciano Cardoso
karen chrystie
Danilo Bruneli
Sergiorusso
Bruno Rafael
Marcio_Moraes
mmferri
FernandoACM
Drack
guigoerl
Vamberto
Edemir
Sandro Estanek
Mr.Camilotti
IGuedes
Marcos lorenzzoni
jsamuel
bivas
Cri-Cri
foxbrrj
maykeldouglas
Sérgio Santiago
Everaldo_GSX650F
ivanbezerra
cipreste
paulostemp
Regulatron
beto vieira
Fguarezi
lucas.sorocaba
AleDiener
RONALDO RODRIGUES RIBEIRO
solrac
JÔ PAGANO
Marcosrc
MarceloZ
Reisgam
Neto TeamCamel
Bulljr71
frcesar
smago
Rygarr
KEZEN
RDO
_-ë-_
Maker
thiago8983
ricaluca
Berlindo
Bisteka
Jimmy Keller
Rafa Almeida
x_x SRAD
carlosri
barra
mineirinho
grego171
[lê] SRAD
NERO
YUJI
raphaelB6
81 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por raphaelB6 Ter 20 Set 2011, 21:41

Moçada, procurei na busca mas não achei nada. Se for duplicado, retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) 814319.

Tá no site da Suzuki (20/09/2011)

Suzuki convoca proprietarios

Recall Retificador:
"A J. Toledo Suzuki Motos convoca todos os proprietários dos modelos DL1000 ano modelo 2008 e 2009, B-King ano modelo 2010 e 2011, GSX1300R, BANDIT650, BANDIT650S, GSX650F, BANDIT1250, BANDIT1250S anos modelo 2009 e 2010, GSX-R750 ano modelo 2010 e BOULEVARD M1500 com chassis de numeração sequencial final de 000001 até 000005, a comparecerem na Concessionária J. Toledo Suzuki Motos mais próxima para realizar a campanha de substituição dos retificadores, sem nenhum custo.
Para maiores dúvidas, entre em contato através do telefone 0800 707 80 20".

Recall Quadriciclos:
"A J.Toledo Suzuki convoca todos os proprietários dos quadriciclos modelos LT-A450AXI Kingquad e LT-A750AXI Kingquad fabricados e comercializados entre 2008 e 2011 a comparecerem na Concessionária J.Toledo Suzuki mais próxima para realizar a campanha de inspeção do tanque de combustível e substituição da junta de vedação do bocal da bomba de combustível, sem nenhum custo, visando evitar vazamento de combustível através da junta de vedação do bocal da bomba de combustível".

http://www.suzukimotos.com.br/pg_recall_suzuki.html

Abraço a todos!
raphaelB6
raphaelB6
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por YUJI Ter 20 Set 2011, 21:49

A minha moto, uma GSX650F 09/10 teve o retificador queimado.
E tanto outros já relatados neste forum.
Já era tempo, antes tarde do que nunca.
curtir
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por NERO Ter 20 Set 2011, 22:23

Pela numeração a minha está fora, 08/09...nunca deu problema .
Espero que esteja fora do lote mesmo.
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por [lê] SRAD Ter 20 Set 2011, 22:25

Engraçado.....a minha é 2009 e queimou 2 retificadores....Conheço muitas 2009 que queimaram o retificador e eles fazem só da GSXR750 2010 ?????
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por grego171 Ter 20 Set 2011, 22:52

valeu bom saber vou levar a minha
grego171
grego171
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por mineirinho Qua 21 Set 2011, 00:14

a minha é 2010, vou lá amanhã, valeu!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por barra Qua 21 Set 2011, 10:33

Já avisei o pessoal das strom 1000.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por carlosri Qua 21 Set 2011, 10:42

Vou ter que marcar em Ribeirão, pois liguei no 0800 e em Barretos e Rio Preto não tem mais concessionário...

Opa, me surgiu uma idéia, se o pessoal da Official de Limeira (Fabiano) organizasse alguma coisa em um sábado, como acredito que seja apenas substituição, poderíamos marcar um dia para nos encontrarmos por lá... o que acham?

Abraços


Última edição por carlosri em Qua 21 Set 2011, 12:56, editado 1 vez(es)
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por x_x SRAD Qua 21 Set 2011, 10:50

demorou mas a suzuki acordou.
Pelo jeito as Gsx-r 750 modelo 2011 já estão ok.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Rafa Almeida Qua 21 Set 2011, 14:11

Prezado .....


Conforme seu contato telefônico com o Canal de Vendas, através do 0800 707 8020 estamos lhe encaminhado via e-mail a comunicação sobre o Recall.
A J. Toledo da Amazônia Suzuki Motos do Brasil iniciou campanha de chamamento para inspeção e substituição do retificador das motocicletas JTA/SUZUKI, modelos DL1000 ano modelo 2008 e 2009, B-King ano modelo 2010 e 2011, GSX1300R, BANDIT650, BANDIT650S, GSX650F, BANDIT1250, BANDIT1250S anos modelo 2009 e 2010, GSX-R750 ano modelo 2010 e BOULEVARD M1500 com chassis de numeração seqüencial final de 000001 até 000005.
Verificamos que o chassi 9CDGR7LAJA............., indicado por V.Sa. é objeto da campanha e deverá passar pelo reparo.
Alguns retificadores das unidades afetadas foram produzidos com aderência insuficiente entre o módulo de potência e a carcaça do retificador, o que pode resultar em falta de corrente ou carga a ser fornecida para a bateria, podendo causar o descarregamento da bateria e impossibilidade de se funcionar a motocicleta.
ATENÇÃO: Conforme determinação da Portaria Conjunta nº 69/2010, emitida pela Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, todas as motocicletas objeto deste chamamento foram cadastradas no Sistema de Registro de Avisos de Risco – Recall de Veículos Automotores junto ao DENATRAN, de forma que o não atendimento à campanha impedirá a obtenção do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo.

Ao fazer o procedimento de recall na Concessionária Autorizada Suzuki Motos mais próxima, exija a entrega do documento que comprove o atendimento ao recall, contendo: número da campanha, descrição do reparo ou troca, dia, hora, local e duração do atendimento, o qual poderá ser requisitado pelo DENATRAN.

Para realizar o reparo, que consistirá na substituição do retificador, solicitamos que V.Sa. agende com a Concessionária Autorizada mais próxima uma data para o atendimento.



Atenciosamente,
Depto. Atendimento ao Cliente
------------------------------------------------------------------------------
E-mail: atendimento@suzukimotos.com.br
www.suzukimotos.com.br


Última edição por Rafa Almeida em Ter 28 maio 2013, 13:28, editado 1 vez(es)
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Jimmy Keller Qua 21 Set 2011, 14:13

Espero que a 2011 realmente esteja com esse problema resolvido. Até agora ta indo tudo bem.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Bisteka Qua 21 Set 2011, 16:54

Jimmy Keller escreveu:Espero que a 2011 realmente esteja com esse problema resolvido. Até agora ta indo tudo bem.
2X... Demorou muito... mas veio!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Berlindo Qua 21 Set 2011, 20:32

E tem q fazer em pessoal? Informação de documento. Atinge a grande maioria das Bandits injetadas desde as primeiras ano modelo 2009.

Quem pagou por um recondicionado, deveria enviar o custo pro J. Toleto devido a demora de 3 anos em fazer um recall. E com o recall, é causa ganha, só comprovar que pagou pela substituição de uma peça defeituosa.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por ricaluca Qua 21 Set 2011, 22:01

a minha srad era 2009 e tambem queimou.
ricaluca
ricaluca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por thiago8983 Qui 22 Set 2011, 06:48

pelo jeito as bandits 2011 ja estao ok né....
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Maker Sáb 24 Set 2011, 23:17

A minha tá dentro... vou providenciar isso na segunda.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por carlosri Ter 27 Set 2011, 15:17

Salve galera, boa tarde!

Estou entrando no tópico para registrar minha indignação com o atendimento da J.Toledo.

Na cidade onde moro (Barretos) o concessionário Suzuki encerrou suas atividades, sendo que os concessionários mais próximos ficam há 120Km. Pois bem, liguei nessas lojas e pasmem, apesar de ter recebido o email identificando que minha motocicleta deverá passar pelo Recall eles querem que eu vá até eles, só para fazer uma solicitação da peça para posteriormente retornar para a substituição, inclusive o de Catanduva disse-me que tenho que levar NF, manual e certificado de garantia, solicitação totalmente ilegal, pois o Recall é um procedimento que independe de revisões ou quaisquer outras exigências, pois trata-se de substituição de peça defeituosa.

Pois bem meus amigos, mandei um email para a J.Toledo, vamos ver o que me respondem, porém se for mantida essa política, eu irei atender essa "burrocracia" porém, certamente eles terão que me pagar, via judiciário, esse transtorno.

Abraços!
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Maker Ter 27 Set 2011, 16:46

E não esqueça de levar o comprovante de residência pois também vão lhe pedir...

Eu virei para o cara e perguntei:

"A moto é minha, documento no meu nome e tudo... para que querem saber onde eu moro?"
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por _-ë-_ Ter 27 Set 2011, 17:00

Aqui em Rio Preto também fechou o concessionário :-(
Vou ter que levar em Catanduva.....

Não dá pra entender não ter pelo menos um concessionário numa cidade com mais de 400mil habitantes.....
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por grego171 Ter 27 Set 2011, 18:58

Passei em uma aki em Sampa e nao teve esse trelele todo nao!!!

Fui antes mas precisava do docto, por causa do chassi. Voltei com o doc e foi confirmado que tinha que fazer o recall.

Tive que voltar com a moto la, mas por causa do pedido que tem que ter anexado o decalque do chassi.

Nao pediram mais nada, ou melhor perguntaram qdo a moto foi comprada ( tirada zero) como nao sabia, vi o ano da moto, 08/09 e falei la um dia e mes do segundo semestre de 2008.

Tenho que ligar na sexta, pra confirmar a chegada da peça, e vou la no sabado. O mecanico falou que em uma hora troca a peça

Tomara que nao de novidade rsrsrsrs
grego171
grego171
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por mineirinho Ter 27 Set 2011, 19:11

eu fui na CC tbm e eles vão encomendar a peça pra mim, to no aguardo!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Berlindo Ter 27 Set 2011, 20:12

Todas as Bandits injetadas entram no balaio, exceto o modelo novo 2011.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por thiago8983 Ter 27 Set 2011, 20:36

berlindo modelo novo 2011 mais as 1250 2011 não entra também né? apesar de não ter mudado o modelo como as 650.... né?
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Berlindo Qua 28 Set 2011, 09:47

Da 1250 não posso afirmar, mas creio que como eles já tinham detectado o problema antes, do final de 2010 pra cá (ano modelo 2011), todas estejam com a peça sem defeitos.

A minha Bandit era uma das primeiras e tá na lista. Tem um conhecido que tem uma das últimas modelo antigo e tá na lista tb.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por RDO Sáb 08 Out 2011, 00:25

Alguém já fez a substituição? A minha está na lista também.
Vou tentar fazer junto com a próxima revisão.
Existe algum prazo para este Recall?
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

retificador - RECALL SUZUKI (Retificador!) Empty Re: RECALL SUZUKI (Retificador!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos