Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que nunca terei uma HONDA!!!

+14
Jimmy Keller
Hans Blackbullet
Ricardo (abc)
Gidel
guicherubini
ghaddad
_-ë-_
nelsonrj
Douglas Rocha
Fontenelle
hbauer
Neto Srad
RaFa AgOsT
eduardosjc
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por eduardosjc Seg 19 Set 2011, 22:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quando estava pesquisando moto pra up, a primeira cc que entrei foi da honda pra ver a Hornet....qdo sentei com o vendedor para ver o preço, 36mil reais, sendo que na tabela estava 33mil....perguntei pra ele o pq da diferença e ele disse q era frete....pensei frete de 3mil reais?? Só se trouxessem a moto nas costas desde o Japão....sai puto da loja e comprei a gsx 650F, melhor coisa q fiz pois não iria aguentar pilotar moto naked por muito tempo, ainda mais com o vento que costuma fazer na Dutra.

Pois bem, meu primo foi fazer up semana passada e fiz o mesmo trajeto com ele....como ele tem preferencia pela naked em torno dos 30mil, fomos direto pra Honda....chegando lá a Hornet 2012 q custa 30.800 na tabela, o vendedor queria 33.600....novamente quase 3mil reais de puro ÁGIO, por pouco meu primo não mandou ele tomar naquele lugar....de lá fomos pra Suzuki e ele comprou a bandit 650 2012 por 29mil.....um preço justo numa excelente moto.

Depois disso fiquei pensando....será que se todo brasileiro pensasse um pouco, não fosse burro e aceitasse pagar tudo que lhe pedem de cabeça baixa, a HONDA e outras empresas praticariam ágio tão descaradamente nos dias de hoje??

Pensem nisso e desculpe o desabafo Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por Alvinho 1250 Qua 21 Set 2011, 20:41

_-ë-_ escreveu:
Alvinho 1250 escreveu:aaaaa, só pq agora estou com uma CB 1300 ABS com apenas 2.000 km rodados =/ Sad


Apesar de eu ter uma B1250, admiro muito a CBzona.... Esses dias vi uma estacionada na rua e fiquei uns 5 min admirando....rsrs.. Não sei como não chamaram a polícia..kkkk

Outra honda que eu admiro é a CBX 1050 bounce


hehehe valeu amigo Very Happy a CBX 1050 é a 6 canecos.....na época q meu pai pegou a Galo, em 1999, um pouco depois apareceu um cara querendo fazer rolo com uma 1050, não demos muito importância, agora 12 anos depois nos arrependemos de não ter pego esse Opala de 2 rodas rsrsrs
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por Alvinho 1250 Qua 21 Set 2011, 21:05

Hans Blackbullet escreveu:
Alvinho 1250 escreveu:aaaaa, só pq agora estou com uma CB 1300 ABS com apenas 2.000 km rodados =/ Sad
Velho, isso não significa que sua CB seja ruim não...
Ela não é uma Rornéti, e depois, temos muitos amigos aqui que possuem Hornets e não Rórnétis...sacou a diferença? hehehe
Sua motoca é linda, tem motorzão, conforto, regulagens na suspensão, enfim, é muito boa, sem dúvida.
O que tá poegando é a política de tratamento e as ofertas ( ou a falta delas) em relação ao consumidor.
É a falta de tratamento, só isso...
Abração ae, e parabéns pela CBzona...

entendo Hans, obrigado Very Happy mas realmente, a politica da Honda é complicada....um exemplo a própria CB 1300, ficou oq no mercado ? 2 anos ? 2007 e 2008 apenas né ?? sacanagem =/ pesquisei nos sites da Honda em outro países, e ela ainda é vendida no Japão, Inglaterra e Italia, em 3 versões, a naked, semi carenada e uma versão com bauleto e malas laterais.
Mas oq da mais raiva são os ignorantes... "nossa, só 115 cv ??? em 1300cc ??? a Honda ta maluca....a Rórnéti tem 102 cv em 600cc" q odio me da isso....se esses manés soubessem oq é 11 kilo de torque, oq é engatar a ultima marcha e esquecer do cambio rsrs para quem tem Bandit 1250 acho q escuta a mesma coisa também rsrs o pior de tudo foi esses dias um rapaz com uma Hayabusa criticando a baixa potencia da 1250 e da 1300, putz...pensei, esse cara não entende então nem da moto q ele esta pilotando rsrs Smile
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por Anderson Vidal Qua 21 Set 2011, 21:26

Eu como tive uma Honda a minha 1ª Twister e depois fui pra Suzuki, GS 500, B65N, GSX 650 F e agora SRAAAAAAD, amo a Suzuki!!!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por Jeffaods Qui 22 Set 2011, 01:31

ghaddad escreveu:Não dá... NUNCA compraria uma Hornet (opinião pessoal). Sou mais minha 650F.
Pra que comprar uma moto 600 que todo mundo vê e acha que é 300?????????? Então não é pela beleza.
Para que pagar mais numa moto que depois de 130 km/h fica um vento insuportável? Pelo Conforto não é.
Pra que comprar uma moto 600 que tem em toda esquina? Pela Exclusividade não é.
Só porque alguém disse que Honda é Honda? Brasileiro é BURRO mesmo (me desculpem as excessões, eu sei que elas existem). Prefere comprar volkswagen e fiat ao invés de carros muito mais modernos e completos, porque, afinal, Volkswagen é Volkswagen....
Se Honda é Honda, Suzuki é Suzuki, Kawa é Kawa, Yamaha é Yamaha e por aí vai.
Sorte aos Horneteiros!!!

Colega ghaddad,
Concordo sobre a questão do vento e da carenagem, mas...sobre a moto se parecer com uma CB300 não acho que seja ofença. Estamos em um forum e me sinto a vontade para expressar minha opinião.
Não sou "hondeiro", mas venho de uma Cb300 e não acho que seja vergonha para ninguem ser comparado a outra cilindrada pelo modelo semelhante da moto, isso porque o que mais conta na minha opinão é a moto em si...ou seja se uma hornet para no sinaleiro ao lado de uma CB300 vc pode ter certeza que na arrancada o cara da Hornet vai fazer valer seus 30k de investimento e o cara da CB vai cada vez mais desejar ter uma Hornet (esse é o ponto em que a Honda quer chegar)...então não me preocupo com leigos acharem que uma moto é parecida com a outra...ta cheio de nego pegando cocota com twister carenada pagando de moto grande...quem é o burro da história????
Só pra deixar claro eu sou hoje 100% Suzuki e curto muito minha SRAD, mas comparações deste tipo são infantis e não acho correto, é a estratégia da Honda...lembre que ainda ta chegando a Hornet 1000 que é a cara da nova 600...então iamagine as 3 paradas no mesmo lugar, serão confudidas também? Se forem vc acha que o dono da 1000 vai estar preocupado com isso?
Jeffaods
Jeffaods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 22 Set 2011, 08:09

Jeffaods escreveu:
ghaddad escreveu:Não dá... NUNCA compraria uma Hornet (opinião pessoal). Sou mais minha 650F.
Pra que comprar uma moto 600 que todo mundo vê e acha que é 300?????????? Então não é pela beleza.
Para que pagar mais numa moto que depois de 130 km/h fica um vento insuportável? Pelo Conforto não é.
Pra que comprar uma moto 600 que tem em toda esquina? Pela Exclusividade não é.
Só porque alguém disse que Honda é Honda? Brasileiro é BURRO mesmo (me desculpem as excessões, eu sei que elas existem). Prefere comprar volkswagen e fiat ao invés de carros muito mais modernos e completos, porque, afinal, Volkswagen é Volkswagen....
Se Honda é Honda, Suzuki é Suzuki, Kawa é Kawa, Yamaha é Yamaha e por aí vai.
Sorte aos Horneteiros!!!

Colega ghaddad,
Concordo sobre a questão do vento e da carenagem, mas...sobre a moto se parecer com uma CB300 não acho que seja ofença. Estamos em um forum e me sinto a vontade para expressar minha opinião.
Não sou "hondeiro", mas venho de uma Cb300 e não acho que seja vergonha para ninguem ser comparado a outra cilindrada pelo modelo semelhante da moto, isso porque o que mais conta na minha opinão é a moto em si...ou seja se uma hornet para no sinaleiro ao lado de uma CB300 vc pode ter certeza que na arrancada o cara da Hornet vai fazer valer seus 30k de investimento e o cara da CB vai cada vez mais desejar ter uma Hornet (esse é o ponto em que a Honda quer chegar)...então não me preocupo com leigos acharem que uma moto é parecida com a outra...ta cheio de nego pegando cocota com twister carenada pagando de moto grande...quem é o burro da história????
Só pra deixar claro eu sou hoje 100% Suzuki e curto muito minha SRAD, mas comparações deste tipo são infantis e não acho correto, é a estratégia da Honda...lembre que ainda ta chegando a Hornet 1000 que é a cara da nova 600...então iamagine as 3 paradas no mesmo lugar, serão confudidas também? Se forem vc acha que o dono da 1000 vai estar preocupado com isso?
Tudo isso é verdade.
A Honda ainda está em primeiro lugar no Brasil, e o ponto onde eu acho que mais peca justamente é no tratamento do marketing, onde ela não parece mostrar muito respeito pela vontade do consumidor, não oferecendo produtos de qualidade.
Cuidado com o conceito de qualidade: é o que serve ao fim a que se destina. E com relação a isso, a Honda parece sim estar pecando, pois oferece produtos que não completam totalmente o gosto de seus clientes, deixando por conta de seu nome e do valor que fora agregado em muitos anos de um país em recessão, com inúmeras proibições em relação a importações e sem incentivo à livre concorrência.
Acho que é este o cenário em que a Honda ainda decide seus lançamentos e administra suas vendas.
Só que isto está mudando, com empresas que estão cada vez mais oferecendo produtos que vem de encontro com o desejo do consumidor.
O que não incomoda a Honda, pois como ela está em primeiro lugar, simplesmente ignora o desejo do consumidor. Um bom exemplo é a falta de regulagem da suspensão da H6, que no exterior possui. Aqui, não, índio paga caro e que se dane se espalhar em curva... Só que ela está diariamente perdendo terreno no que refere a motos grandes, justamente porque sua liderança é retrato das vendas de seu "fusca", deixando-a com a conotação de montadora especializada em motos pequenas...
A única coisa que desejamos é que ela ofereça produtos de qualidade par nosso mercado, a um preço justo e com atendimento e condições acessíveis a nossa realidade.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por zer0code Qui 22 Set 2011, 09:06

Na epoca q comprei a S1000 RR, a honda perdeu outra venda pra mim
Motivo: vendedores desinteressados

como diz meu amigo: "Venhamos e Convenhamos", quanto recebe um cabra desse? Mal pelo visto, qualquer um q recebesse um salario que sobrasse no fim do mes não ia por o toba na reta tratando mal cliente.

Tem outra coisa também, chamada berço. Quem teve, tem, quem não teve, não adquire mais, a não ser q o motivo citado acima seja valido (salario mto alto).

Pedi 2x pro vendedor daqui cotar a 1000RR, nada...
não ligaram, nada...

Qdo comprei a SRAD foi a mesma coisa, mas o vendedor era BOM de negocio, era educado e queria vender, ganhava mal e me disse isso, mas ele QUERIA vender. Tanto é que ele me vendeu uma 750 e a honda perdeu a venda (essa foi a primeira vez q eles perderam uma venda pra mim)

Ainda voltei de srad na honda e falei: ta vendo aquela moto? era pra ser uma CBR...mas vcs não me retornaram a ligação

Aí fica gerente e vendedor com cara de bunda te olhando ir embora

Triste, mas é como disseram também, o grosso da $$ vem das CG's da vida
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por _-ë-_ Qui 22 Set 2011, 10:10

A Honda, assim como muitas empresas no Brasil, passam a impressão que estão fazendo um "favor" para o consumidor quando disponibilizam um produto no mercado, e não acho que essa deva ser uma postura elogiável e recompensável.

Ninguém é santo no mercado, mas como os consumidores brasileiros em sua grande maioria são pessoas sem conhecimento, sem vontade de adquirir conhecimento, só se preocupam com a imagem e o status que um produto transmite, então as empresas deitam e rolam mesmo.

O consumidor tem que aprender a comprar um produto pelo que ele oferece na realidade, e não o que ele aparenta oferecer, ou o status que ele supostamente fornece.

Um consumidor que adquire uma Honda, uma hornet, e adquiriu o produto de forma consciente porque oferece as características que ele busca, como motor bom em alto giro e facilidade nas curvas, freia bem, não vai usar em viagens longas em alta velocidade... Esse consumidor sabe exatamente o que está comprando, e pra ele o custo vale a pena, e não está nem aí se o vizinho vai gostar da moto, se os amigos vão gostar ou tirar sarro, afinal o dinheiro é dele e quem vai usar a moto é ele.

Já a maioria, compra pq a moto é honda, pq todos os amigos acham o máximo, pq todo mundo diz que anda pra C****LHO, passa de 250km/h fácil (kkkk..) pq a vizinhança vai ficar babando, pq as piriguetes pagam pau, ou pq ficam parecendo playboy (ou bandido) em cima da moto... Esses são consumidores ignorantes, não sabem nada do produto que estão comprando, e estão preocupados simplesmente com a "imagem", paga mais caro em 60x só pra fazer graça. Esse consumidor, caso comprasse uma bandit por exemplo, seria um que não suportaria os amigos dizerendo todo dia que ele é burro, fez besteira, que deveria ter comprado uma Hornet que é "muito mais moto", muito mais "louca", anda "muito mais", e ainda é uma honda.

Vocês repararam que cada vez mais as propagandas na TV, revistas, internet, etc, não vendem um "produto", mas sim uma "imagem" relacionada a ele? É o que a maioria consumidor brasileiro quer... Ser engando... E se acham muito espertos...

Acho que cada um deve comprar o que quiser, mas sejam conscientes, comprem algo pensando em si mesmos e não nos outros, produtos que atendam a própria necessidade, assim teremos produtos melhores a preços melhores e muito mais opções.
Consumidores conscientes, é o que precisamos
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 10:26

Por isso eu digo galera , quando forem comprar uma moto ou fazer um Up que não seja Suzuki(pois eu não importo elas)falem comigo , pois eu dou o tratamento vip que todos os meus clientes merecem .se o cliente preferir vou na casa da pessoa fechar negócio(raio de 400km da capital) , tenho o melhor preço e entrego a moto em casa em Ducato furgão especiamente adaptada para carregar moto.....hehehehe

Como disse em outro tópico , a honda ta pouco se ferrando pra quem anda de moto grande , a clientela deles é titanzeiro , e estes não precisam de atenção . . . .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por _-ë-_ Qui 22 Set 2011, 10:44

magnão escreveu:Por isso eu digo galera , quando forem comprar uma moto ou fazer um Up que não seja Suzuki(pois eu não importo elas)falem comigo , pois eu dou o tratamento vip que todos os meus clientes merecem .se o cliente preferir vou na casa da pessoa fechar negócio(raio de 400km da capital) , tenho o melhor preço e entrego a moto em casa em Ducato furgão especiamente adaptada para carregar moto.....hehehehe

Como disse em outro tópico , a honda ta pouco se ferrando pra quem anda de moto grande , a clientela deles é titanzeiro , e estes não precisam de atenção . . . .

Putz Magnão.... se fosse 450km.....rsrs...
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por zer0code Qui 22 Set 2011, 13:39

Pensei a mesma coisa ë

OFF Topic: minha moto acabou de ser carregada na S10 do novo dono dela....é triste, mas é por um bem maior...mas não deixa de ser triste hahahah...é rir pra não chorar

Em tempo: fogo na bunda pra ficar trocando de moto é uma merda, se eu tivesse dado o UP na minha SRAD, teria economizado 62mil q foi o preço da BMW, e possivelmente não teria de me desfazer dela, ja q teria $$ disponivel pra acabar o investimento q comecei

E como disse meu amigo, "Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo" heheh

Bola pra frente Very Happy
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos