Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que nunca terei uma HONDA!!!

+14
Jimmy Keller
Hans Blackbullet
Ricardo (abc)
Gidel
guicherubini
ghaddad
_-ë-_
nelsonrj
Douglas Rocha
Fontenelle
hbauer
Neto Srad
RaFa AgOsT
eduardosjc
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por eduardosjc Seg 19 Set 2011, 22:18

Quando estava pesquisando moto pra up, a primeira cc que entrei foi da honda pra ver a Hornet....qdo sentei com o vendedor para ver o preço, 36mil reais, sendo que na tabela estava 33mil....perguntei pra ele o pq da diferença e ele disse q era frete....pensei frete de 3mil reais?? Só se trouxessem a moto nas costas desde o Japão....sai puto da loja e comprei a gsx 650F, melhor coisa q fiz pois não iria aguentar pilotar moto naked por muito tempo, ainda mais com o vento que costuma fazer na Dutra.

Pois bem, meu primo foi fazer up semana passada e fiz o mesmo trajeto com ele....como ele tem preferencia pela naked em torno dos 30mil, fomos direto pra Honda....chegando lá a Hornet 2012 q custa 30.800 na tabela, o vendedor queria 33.600....novamente quase 3mil reais de puro ÁGIO, por pouco meu primo não mandou ele tomar naquele lugar....de lá fomos pra Suzuki e ele comprou a bandit 650 2012 por 29mil.....um preço justo numa excelente moto.

Depois disso fiquei pensando....será que se todo brasileiro pensasse um pouco, não fosse burro e aceitasse pagar tudo que lhe pedem de cabeça baixa, a HONDA e outras empresas praticariam ágio tão descaradamente nos dias de hoje??

Pensem nisso e desculpe o desabafo Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Acho que nunca terei uma HONDA!!!

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 19 Set 2011, 22:34

ISSO SE CARACTERIZA CRIME.
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Neto Srad Seg 19 Set 2011, 22:51

Aconteceu parecido comigo quando fui pegar a GSX-R....tava na dúvida entre ela, a CBR 600RR e Zx-6... o preço, as 150cc a mais e 1 ano de seguro me convenceram fácil...

Tem q pesquisar mesmo, o $$$ é bem suado...
Neto Srad
Neto Srad
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por hbauer Seg 19 Set 2011, 22:57

aconteceu exatamente isso comigo.... tambem fui na honda ver a hornet nova... tava em todo lugar a propaganda de 30900 cheguei lah e falaram 33 e kacetada... ai reclamei com o vendedor e ele disse que era frete e ativacao da moto... axei ridiculo 3mil reais pra trazerem a moto e monta-la... onde que fica a fabrica da honda? por 3mil eu vou de aviao busca-la e monto em casa mesmo....

fui na suzuki e comprei a F
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eduardosjc Seg 19 Set 2011, 23:26

Detalhe, a Honda foi a única empresa de motos de todas que pesquisei que ainda pratica ágio nas vendas.....a única.....todas as outras, suzuki, kawasaki, yamaha...ou cobram o valor de tabela ou ligeiramente abaixo ou oferecem seguro e outras vantagens por um preço ligeiramente acima....ágio jamais.

Mas a dona Honda não, imagina....ela pode neh, tem um público extremamente estúpido que enche a boca pra dizer que HONDA é HONDA e paga qualquer valor pela moto de bico fechado e acha que fez um ótimo negócio.....brasileiro é ignorante e pobre de espírito mesmo, esse país não tem jeito.

Ahh e a cbr1000rr então....tem cc pedindo 61mil na moto....na tabela tah 56mil, fala sério

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fontenelle Seg 19 Set 2011, 23:41

Tem quem pague, então vai continuar assim.
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Douglas Rocha Seg 19 Set 2011, 23:46

Aconteceu a mesma coisa comigo, e aqui no extremo sul ainda é pior a hornet standart estava 35, é mole?

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por nelsonrj Ter 20 Set 2011, 06:43

com esse preço vc compra uma 1250 ou uma 750 kava,pra depois ainda se roubado ,e pagar seguro mais caro.
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 20 Set 2011, 07:46

Pra andar sem carenagem por 35 mil eu compro uma Ducati Hipermotard 796 .

Mas vou dizer novamente , pois acho que ja disse iisso em outro tópico . a Honda ta cagando e andando pra quem quer moto grande , como ela vive mesmo da venda de moto popular , o resto ela tem disponível pra quem quer pagar o que eles pedem e pronto . simples assim .

Pior é quem compra.......assina atestado de burrice.......

Convidad
Convidado

Mensagem por _-ë-_ Ter 20 Set 2011, 08:45

A uns 02 anos atrás quando fui ver uma 4c pra comprar, fui na yamaha e vi uma FZ6 por 30k. Perguntei se dava pra negociar esse preço e a vendedora disse que sim.
Aí eu fui na honda dar uma olhada na hornet, a loja ficava na mesma avenida e não custava nada eu ir até lá.
Entrei na loja com um amigo, e não veio ninguém nos atender.... Tinha dois vendedores conversando em um balcão e nem aí para nós...
Bom, começamos olhando as motos pequenas, trocando idéia e tal, até que apareceu vendedor de má vontadade e soltou um "pois não, vamos levar uma 150?". Disse pra ele que queria ver a hornet, aí ele mudou a conversa: "Prazer, fulando de tal, por aqui por favor, temos versão com e sem abs, melhor moto do mercado, e blá blá blá.."
Fiquei puto com isso, só pq estávamos de bermuda e chinelo??.... aí perguntei o preço, 34k sem ABS. Perguntei se dava pra negociar o preço e ele disse que não, que não tinha jeito.

Foi aí que começou o diálogo:

Eu: "Tá meio puxado esse valor, por 30k compro uma FZ6, que é uma P**A moto."

Vendedor: -"Mas não se compara, vc vai estar andando numa Hornet"

Eu já puto: "Pq, vc está dizendo que a FZ6 é ruim?"

Vendedor: "Honda e Honda!"

Eu ainda Puto: "Tá, mas e daí? Yamaha é yamaha, suzuki é suzuki..."

Vendedor: "Mas uma hora vc vai ter que vender, aí uma honda é melhor"

Eu já querendo socá-lo: "Companheiro, deixa eu te explicar uma coisa, eu quero comprar uma moto para MIM, e não para os outros, não me importo se está escrito honda no tanque ou não, é por causa de pensamentos como esses que os consumidores se deixam explorar pela honda, e pagama mais caro por um produto que muitas vezes nem gostam, ou que é inferior que a concorrência.

Nessa hora meu amigo já estava na calçada me esperando..kkkk

Eu continuei já irritado: "Companheiro, venda o produto pra mim, me explique o que tem a mais na hornet para ela valer 4k a mais que a FZ6.

Vendedor: "......"

Eu: "Muito obrigado companheiro, boas vendas pra vc"
E sumi....

De boa, os produtos não são ruins, mas essa história de que "honda é honda" me dá nojo..... Se os preços fossem bons eu até pensaria em ter uma honda, mas da forma que eles fazem não dá, vou para a concorrência...

Conclusão, comprei uma B1250 S tempos depois com 1.400km rodados por 27,9k.... E estou extremamente feliz com a moto, e ainda escuto um amigo que tem uma hornet falar: "Pô, vc apela, não tem como brincar com vc mais"...rs...

[]'s

_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 20 Set 2011, 09:18

precisamos de mais consumidores igual a vc amigo , pra colocar estes arrombados no lugar deles. . . .

Convidad
Convidado

Mensagem por ghaddad Ter 20 Set 2011, 09:48

Também passei por isso há uns dois anos. Chegaram a cobrar 41K pela Hornet com ABS. Sò respondi: tá louco? e fui embora, nem dei papo. Enquanto tiver otários para serem tapeados pela Honda, Haverá a Honda para tapear otários.
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por guicherubini Ter 20 Set 2011, 10:24

Quando fui comprar a minha vi no site só hornet, então liguei e falei embrulha essa hornet para presente Razz , mas sabe aquele pingo de esperança, fui la e perguntei, amigo tem bandit 1250 N? Ele respondeu, cara acabou de chegar uma ta lavando nem coloquei no site ainda, eu falei lava que amanhã to indo buscar xD. Não me arrependo nem um pouco só das dores nas costas devido a coiçada da bixinha kkkkkkk
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por nelsonrj Ter 20 Set 2011, 12:05

_-ë-_ escreveu:A uns 02 anos atrás quando fui ver uma 4c pra comprar, fui na yamaha e vi uma FZ6 por 30k. Perguntei se dava pra negociar esse preço e a vendedora disse que sim.
Aí eu fui na honda dar uma olhada na hornet, a loja ficava na mesma avenida e não custava nada eu ir até lá.
Entrei na loja com um amigo, e não veio ninguém nos atender.... Tinha dois vendedores conversando em um balcão e nem aí para nós...
Bom, começamos olhando as motos pequenas, trocando idéia e tal, até que apareceu vendedor de má vontadade e soltou um "pois não, vamos levar uma 150?". Disse pra ele que queria ver a hornet, aí ele mudou a conversa: "Prazer, fulando de tal, por aqui por favor, temos versão com e sem abs, melhor moto do mercado, e blá blá blá.."
Fiquei puto com isso, só pq estávamos de bermuda e chinelo??.... aí perguntei o preço, 34k sem ABS. Perguntei se dava pra negociar o preço e ele disse que não, que não tinha jeito.

Foi aí que começou o diálogo:

Eu: "Tá meio puxado esse valor, por 30k compro uma FZ6, que é uma P**A moto."

Vendedor: -"Mas não se compara, vc vai estar andando numa Hornet"

Eu já puto: "Pq, vc está dizendo que a FZ6 é ruim?"

Vendedor: "Honda e Honda!"

Eu ainda Puto: "Tá, mas e daí? Yamaha é yamaha, suzuki é suzuki..."

Vendedor: "Mas uma hora vc vai ter que vender, aí uma honda é melhor"

Eu já querendo socá-lo: "Companheiro, deixa eu te explicar uma coisa, eu quero comprar uma moto para MIM, e não para os outros, não me importo se está escrito honda no tanque ou não, é por causa de pensamentos como esses que os consumidores se deixam explorar pela honda, e pagama mais caro por um produto que muitas vezes nem gostam, ou que é inferior que a concorrência.

Nessa hora meu amigo já estava na calçada me esperando..kkkk

Eu continuei já irritado: "Companheiro, venda o produto pra mim, me explique o que tem a mais na hornet para ela valer 4k a mais que a FZ6.

Vendedor: "......"

Eu: "Muito obrigado companheiro, boas vendas pra vc"
E sumi....

De boa, os produtos não são ruins, mas essa história de que "honda é honda" me dá nojo..... Se os preços fossem bons eu até pensaria em ter uma honda, mas da forma que eles fazem não dá, vou para a concorrência...

Conclusão, comprei uma B1250 S tempos depois com 1.400km rodados por 27,9k.... E estou extremamente feliz com a moto, e ainda escuto um amigo que tem uma hornet falar: "Pô, vc apela, não tem como brincar com vc mais"...rs...

[]'s

ESSE É DOS MEUS Acho que nunca terei uma HONDA!!! 430935 Acho que nunca terei uma HONDA!!! 565121
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Gidel Ter 20 Set 2011, 17:41

Comigo foi parecido!
Eu ''namorava'' uma moto grande a 11 anos, e claro que sempre tendi a comprar uma hornet.
Entrei em algumas CCs aqui de Ribeirao Preto, todos sempre falavam a mesma coisa...honda é honda...
Ai em uma delas ja não aguentando mais o mesmo bla bla bla... retruquei, vcs conhecem a Z750?
Tem mais torque, é praticamente o mesmo preço, o seguro é MUITO, MUITO MAIS BARATO.
Ai falei , quero pagar a vista quanto vc me faz a hornet 2012? o vendedor..33000, dei uma boa risada e falei.. muito obrigado .. pode ficar com sua honda é honda.. fui na Kobe e comprei minha Z750 (34 dilmas) e hj to super feliz na minha Kawa e não troco por honda nenhuma!

Gidel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ricardo (abc) Ter 20 Set 2011, 19:30

sem quere defender ninguem,mas fui essa semana ver a nova hornet e para minha surpresa fui bem atendido... e o valor 30.8k sem abs e 33k com abs(frete incluso)...apesar dos pesares eu gostei da cb300 ops!...da hornet...rsrs

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eduardosjc Ter 20 Set 2011, 19:33

Milagre hein?? Eu ainda não tive o prazer de entrar numa cc da Honda com preço justo, infelizmente....coisa rara de se ver

Infelizmente a realidade da maioria das lojas da Honda é bem diferente :\
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por nelsonrj Ter 20 Set 2011, 19:36

http://www.honda.com.br/motos/Paginas/cb-600f-hornet.aspx
Acho que nunca terei uma HONDA!!! Novahornetcb60020112012

http://www.suzukimotos.com.br/modelos/Bandit1250S-10/Bandit1250S.html
Acho que nunca terei uma HONDA!!! Suzukibandit1250sa1

da uma olhadinha nos preços ve si da para comprar uma hornet Acho que nunca terei uma HONDA!!! 814319 Acho que nunca terei uma HONDA!!! 814319 Acho que nunca terei uma HONDA!!! 814319 Acho que nunca terei uma HONDA!!! 814319
nelsonrj
nelsonrj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ghaddad Qua 21 Set 2011, 08:59

Não dá... NUNCA compraria uma Hornet (opinião pessoal). Sou mais minha 650F.
Pra que comprar uma moto 600 que todo mundo vê e acha que é 300?????????? Então não é pela beleza.
Para que pagar mais numa moto que depois de 130 km/h fica um vento insuportável? Pelo Conforto não é.
Pra que comprar uma moto 600 que tem em toda esquina? Pela Exclusividade não é.
Só porque alguém disse que Honda é Honda? Brasileiro é BURRO mesmo (me desculpem as excessões, eu sei que elas existem). Prefere comprar volkswagen e fiat ao invés de carros muito mais modernos e completos, porque, afinal, Volkswagen é Volkswagen....
Se Honda é Honda, Suzuki é Suzuki, Kawa é Kawa, Yamaha é Yamaha e por aí vai.
Sorte aos Horneteiros!!!
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eduardosjc Qua 21 Set 2011, 18:09

ghaddad escreveu:Não dá... NUNCA compraria uma Hornet (opinião pessoal). Sou mais minha 650F.
Pra que comprar uma moto 600 que todo mundo vê e acha que é 300?????????? Então não é pela beleza.
Para que pagar mais numa moto que depois de 130 km/h fica um vento insuportável? Pelo Conforto não é.
Pra que comprar uma moto 600 que tem em toda esquina? Pela Exclusividade não é.
Só porque alguém disse que Honda é Honda? Brasileiro é BURRO mesmo (me desculpem as excessões, eu sei que elas existem). Prefere comprar volkswagen e fiat ao invés de carros muito mais modernos e completos, porque, afinal, Volkswagen é Volkswagen....
Se Honda é Honda, Suzuki é Suzuki, Kawa é Kawa, Yamaha é Yamaha e por aí vai.
Sorte aos Horneteiros!!!

Falou tudo Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 21 Set 2011, 19:19

Aos entusiastas da marca "Ronda", peço humildes desculpas pela opinião.
Eu já tive, assim como muitos Brasileiros, muita vontade de comprar uma Ronda. Acontece que realmente, o problema nunca foi o tratamento recebido nas CC's da empresa, mas sim as condições oferecidas.
Percebi que voce tem que concordar com o preço, com as taxas, com o ágio e tudo mais que quiserem lhe enfiar guela abaixo, se quiser desfilar com o nome "Ronda" no seu tanque de combustível.
No caso específico da "Rornéti", percebi que além do pouco caso com o dinheiro oferecido, também há um grande pouco caso com acabamento, oferta de recursos e equipamentos. (será que é costume por causa do tipo do cliente que tem a moto? Perfil? Isso não seria segregação ou sei lá o que?
Deve ser porque é mais importante ter uma Ronda do que uma Suzie ou uma Kawa, ou Yamaha, entre outras, como BMW, Duca, Triumph e outras, estas últimas acima da média no preço, assim como a referida Ronda, mas com ofertas de tecnologia embarcada de primeiro mundo.
Além da "estigamtização" sofrida pelo proprietário de uma "Rornéti", o cara tem que levar para casa não o que gostaria, mas sim o que a Ronda quer que ele tenha, pelo preço que ELA quer que ele adquira.
Bom, nem ao menos regulagem de suspensão tem a tal Rórneti.
Segundo a fábrica, a justificativa é pelo preço e porque a suspensão já é pré-acertada para o solo brasileiro, e portanto não há necessidade do emprego de tais regulagens.
Uma simples Bandit 650 possui tais regulagens, com um funcionamento superior e preço justo. E experimenta liberar os cavalinhos adormecidos numa Suzie. Ela faz bonito, hein! E digo mais... os cavalinhos das motocicletas que eu considero "honestas", declaram torque e potência na roda, não na saída do motor... Este é um detalhe interessante a ser considerado antes de comprar uma Rórneti da Ronda.
Isto porque a J.Tolete é criticada pela política de vendas, que convenhamos não é das melhores.
Mas, já pensaram o que seria uma Suzie bem administrada?
Sei que realmente, compro o que eu acho que é bom, e o que eu quero.
Sugestão para os fanáticos da marca da asa: Se voce quer curtir a marca, mas exige preço e qulidade, compre uma Suzie ou qualquer outra boa concorrente da marca, que possua a qualidade desejada pelo preço justo, e cola o logotipo da asa no seu tanque...
É uma solução, não é?
Já tive e tenho Yamaha, tenho Suzie, mas nunca uma Ronda, só andei nas dos amigos. Posso dizer de boca cheia que se hoje a Ronda faltasse no mercado, a gente nem perceberia... a não ser pelos enxames de Tãntãns e CG's que sumiriam dos engarrafamentos... porque, ao que se pode ler em qualquer publicação especializada, a praia da Ronda no Brasil é de motoquinha, não de moto. Sendo assim, dá pra entender porque a Rórneti é o sonho de consumo de todo cachorro louco... e a mias visada pelos "mano" e "malas"...
É só observação, hein pessoal, não quero que ninguém se ofenda, ok?
Abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jimmy Keller Qua 21 Set 2011, 19:21

Deus que me livre....Honda eu não compro de jeito nenhum, tenho horror a marca como moto e apesar de Ter um Honda (Civic) eu não penso em comprar outro, não pelo carro, que é muito bom, mas venhamos e convenhamos, pelo preço de um CIVIC EXS como o meu, compra-se coisa muuuuuuito melhor na concorrência.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino

https://www.facebook.com/jimmykeller

Mensagem por Alvinho 1250 Qua 21 Set 2011, 19:41

aaaaa, só pq agora estou com uma CB 1300 ABS com apenas 2.000 km rodados =/ Sad
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 21 Set 2011, 20:18

Alvinho 1250 escreveu:aaaaa, só pq agora estou com uma CB 1300 ABS com apenas 2.000 km rodados =/ Sad
Velho, isso não significa que sua CB seja ruim não...
Ela não é uma Rornéti, e depois, temos muitos amigos aqui que possuem Hornets e não Rórnétis...sacou a diferença? hehehe
Sua motoca é linda, tem motorzão, conforto, regulagens na suspensão, enfim, é muito boa, sem dúvida.
O que tá poegando é a política de tratamento e as ofertas ( ou a falta delas) em relação ao consumidor.
É a falta de tratamento, só isso...
Abração ae, e parabéns pela CBzona...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por _-ë-_ Qua 21 Set 2011, 20:30

Alvinho 1250 escreveu:aaaaa, só pq agora estou com uma CB 1300 ABS com apenas 2.000 km rodados =/ Sad

Apesar de eu ter uma B1250, admiro muito a CBzona.... Esses dias vi uma estacionada na rua e fiquei uns 5 min admirando....rsrs.. Não sei como não chamaram a polícia..kkkk

Outra honda que eu admiro é a CBX 1050 bounce
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares