Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcador de combustível funciona mesmo???

Ir em baixo

Mensagem Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por eduardosjc Sex 16 Set 2011, 00:44

Pessoal, de acordo com o manual, quando falta 5 litros no tanque fica piscando 1 tracinho e quando faltar 1,5 deveria piscar o mesmo tracinho porém transparente

Voces já deixaram chegar a esse ponto pra ver se realmente funciona esse marcador??

Pq outro dia eu acabei andando mais do q deveria e qdo fui abastecer entrou 18 litros, ou seja, teoricamente tinha apenas 1 litro no tanque e estava piscando o tracinho preto mesmo, não era transparente indicando q teria menos de 1,5 litro.....por isso estou achando q não funciona nada hein Sad
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por sdamiao Sex 16 Set 2011, 02:46

Eduardo, na verdade o que pisca quando só tem um litro, (aliás to achando que são 2,5 não são não?) é a bombinha de gasolina do lado do traço preto, quando faltam 5 pisca só o traço e quando falta 1 pisca o traço e a bombinha, pra mim funcionou sim, aliás eu tive a manha uma vez de dar pane seca, fiquei deixando pra abastecer depois e surgiu uma emergência que eu fui com a moto e quando cheguei que ia guardar na garagem a moto morreu kkk sorte que foi na porta de casa, mas com certeza o melhor é quando estiver na estrada que entrou na reserva já abasteça e quando estiver na cidade até dá pra esperar entrar na segunda reserva, porém quando entrar pare no primeiro posto!

Abraço!
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 21/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por eduardosjc Sex 16 Set 2011, 18:04

blz cara, vou prestar mais atenção na proxima vez q entrar na reserva.....valeuz Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por Convidado Sex 16 Set 2011, 18:25

eduardosjc escreveu:Pessoal, de acordo com o manual, quando falta 5 litros no tanque fica piscando 1 tracinho e quando faltar 1,5 deveria piscar o mesmo tracinho porém transparente

Voces já deixaram chegar a esse ponto pra ver se realmente funciona esse marcador??

Pq outro dia eu acabei andando mais do q deveria e qdo fui abastecer entrou 18 litros, ou seja, teoricamente tinha apenas 1 litro no tanque e estava piscando o tracinho preto mesmo, não era transparente indicando q teria menos de 1,5 litro.....por isso estou achando q não funciona nada hein Sad


essa eh uma duvida minha tb!!! Pelo maual, eh do jeito q o DAMIAO flo... (só q eh 1,5 litro mesmo)..

O problema eh q nunk tive coragem de esperar tanto assim!!!! rsrsrsrs

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por Carvalho750 Sex 16 Set 2011, 18:32

cara com a minha não vi acender nada quando percebi a moto estava cortando por falta de combustível deu para andar mais 1km depois foi so empurrar ate em casa ainda bem que estava perto e era uma descida nunca mais eu confio no marcador eu abro o tanque e olho dentro depois do susto 2x.....
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por Berlindo Sex 16 Set 2011, 18:37

Qdo tinha Bandit, funfava sim, cheguei a colocar 19 litros nela, morreu bem na frente do posto...rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Marcador de combustível funciona mesmo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum