Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VELOCIDADE MAXIMA BANDIT 1250

+21
Berlindo
ebogner
Bellizzi
aborgescoutinho
BROLEZI
nelslima
roberutokdo
kivim
Julio Dolla
eViRuZ
minholi
x_x SRAD
Mazinho
Rubem
Caboclo
RafaB12!!
Gustavo Pessoa
Douglas Rocha
Rosalvo
marconi
Tiago Kobayashi
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VELOCIDADE MAXIMA BANDIT 1250 - Página 3 Empty VELOCIDADE MAXIMA BANDIT 1250

Mensagem por Tiago Kobayashi Dom 11 Set 2011, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Meus nobres, apos muito pesquisar sobre acessorios e fazer alguns testes vislumbrei algumas solucoes essenciais para as nossas motos nakeds, a exemplo da minha bandit 1250.

Na minha bandit 1250 original eu nao conseguia alcan'car velocidades acima de 230, nao por falta de potencia da moto mas sim porque mesmo esquipado meu corpo sofria tamanha acao do vento que simplesmente nao da pra aguentar, nao por muito tempo. Por isso no roleh de fds com a galera toda de srad, nao dava pra acompanhar os caras pela falta de carenagem, resolvi gastar uma grana e mandei fazer uma carenagem completa para minha moto.

Enquanto a carenagem nao ficava pronta, e vai demorar uns 2 meses ainda, dai bolei uma bolha super resistente e uma spoiler inferior, em plastico ABS de grau de inclinac,ao identica a das super esportivas e por isso tem a aerodinamica necessaria perfeita para se atingir velocidades tais como 265 km/h que eu consegui muito tranquilamente fiquei abismado com tamanha eficiencia de uma coisa tao simples e to muito feliz pq to conseguindo acompanhar as srads de boa agora, 265km/h em 5a marcha numa moto naked sem sofrer quase nenhuma forca do vento. Antes o meu capacete queria descolar do corpo ficava com dor grande no pescoco, agora eh so alegria. Os caras tao surpreso com o meu desempenho.

Em breve vou postar fotos e vou vender a quem tiver interesse kits spoiler + bolha nas cores preto ou vermelho.

Abraco a todos.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo


VELOCIDADE MAXIMA BANDIT 1250 - Página 3 Empty Re: VELOCIDADE MAXIMA BANDIT 1250

Mensagem por Zait Sáb 04 Jun 2016, 20:46

Boaaa galera....seguinte, nosso amigo disse que a motoka dele é remapeada.
Quero saber se muda muita coisa d torque, potência e consumo? Apesar que mais torque q a minha bandida 1250 tem original já é uma patada forte....

Zait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

VELOCIDADE MAXIMA BANDIT 1250 - Página 3 Empty Re: VELOCIDADE MAXIMA BANDIT 1250

Mensagem por Alex84 Ter 07 Jun 2016, 08:42

A solução pra quem quer manter o conforto da Bandit e não sofrer com o vento é a GSX-1250FA

Alex84
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

VELOCIDADE MAXIMA BANDIT 1250 - Página 3 Empty Re: VELOCIDADE MAXIMA BANDIT 1250

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos