Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equilíbrio

+16
Elton
nerull
Mendão
vidal
sdamiao
Rosalvo
Peter
COUTINHO
Marcelobf
marconi
RDO
Leandro_SS
Hans Blackbullet
Gomão
YUJI
Maker
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Equilíbrio

Mensagem por Maker Qua 07 Set 2011, 12:21

Relembrando a primeira mensagem :

Como alguns de vocês sabem, antes da B1250 eu tinha uma Neo.

Nunca andei em outra moto que não essas duas.

Então, a referência que tenho sobre o assunto são apenas por elas.

Como alguns de vocês também sabem, sofri duas quedas com a B1250, ambas sem muita gravidade, porém ambas em função da "perda" da dianteira... que simplesmente deitou em função de desvios rápidos de trajetória.

Em ambas as vezes, eu entendi que tinha "alicatado" o dianteiro e por isso as quedas.

Na última, qdo me entregaram a moto, solicitei ao companheiro Marcelo_bf, esse sim com experiência de anos e em várias motos, que fizesse um teste na minha moto para ver se tudo estava em ordem e tal.

Ainda que nada mecânico tenha sido afetado no tombo, uma vez que ela apenas deitou e saiu ralando, ainda assim, devido ao tempo de conserto (2meses) eu estava com a pulga atrás da orelha.

Marcelo, muito solícito, como sempre, foi até minha casa e saiu na moto.

Retornou e disse:

"Tem algo errado com a sua moto, ela tem a tendência de cair para dentro da curva."

Olhamos o que era possível e fui dar uma volta mais rápida para ver se compreendia o que ele tinha detectado.

Andei e falei:

"Cara, a moto SEMPRE foi assim, desde quando sai da cc... pensei que fazia isso por ser pesada, está errado?"

Ele falou:

"Anda na minha."

Andei.

Puuuuuuutz... era como sair de um Fuscão caixa seca e pegar uma Merça zero...

Fui na cc e pedi para o gerente andar na minha.

Ele andou e tb não percebeu nada.

Voltei no sábado, dessa vez com o Marcelo junto.

Ele andou na do Marcelo, depois na minha e já percebeu que a minha realmente estava com algo errado.

Foi para oficina, chamou os mecânicos, conversa, conversa, saiu e disse o que poderia ser:

Caixa de direção ou as bengalas fora das especificações de fábrica.

Detalhe: O cara foi piloto profissional e já ganhou campeonato e trálálá...

Fez um discurso lá para eu não me preocupar ainda que a garantia tenha terminado e tal...

Levei a moto na segunda.

Na terça cedo ligo para o gerente técnico que já me soltou a pérola:

"Mas a moto está assim porque você caiu oras..."

Não respondi e pedi para passar ao gerente.

Perguntei a ele se as explicações que ele tinha me dado no sábado tinham sido passadas ao gerente técnico... ouvi a segunda pérola do dia:

"Sou o gerente do salão, comercial, não posso intervir no trabalho da assistência técnica."

Nem discuti.

Retornei ao "gerente" e falei pra ele como ia ficar a situação e ele respondeu:

"Seu guidon está torto uai, é por isso que a moto está assim... tem que trocar... você caiu e desalinhou a moto inteira..."

Eu interrompi e falei:

"Vc não está entendendo... a moto SEMPRE foi assim e eu cai POR ISSO..."

Ouvi a terceira pérola:

"Ahhhh... mas eu NUNCA ouvi reclamação sobre esse tipo de defeito na moto... porque vc não trouxe
a moto aqui quando comprou?"

Já com o sangue fervendo, respondi:

"Porque é a minha primeira moto e eu não sabia que isso era defeito. Comprei a moto ZEROKM justamente pq eu não tenho experiência nenhuma com motos."

Como o texto já está longo e o blábláblá continuou mais um pouco, vamos ao que interessa:

Alguém aqui reporta algo semelhante?

A moto tender para dentro da curva a ponto de ser preciso esforço no contra-esterço para ela não cair?

Sugestões sobre o lance?

O Hans já tinha dito a mesma coisa que o gerente comercial da cc e tal...

Mas até então, são suspeitas... gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como foi corrigido.

No aguardo...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Marcelobf Qui 08 Set 2011, 18:42

Maker escreveu:Acabei de fazer uma colagem com esses comentários aqui e mandei para a cc...

No final da tarde eu ligo lá pra ver qual é...

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraço especial ao Marcelo que identificou e soube expressar o problema de forma perfeita.

Manterei os senhores informados de tudo.

Valew cabra, depois vamos marcar uma quinta feira pra fazer o de sempre, hehehehehehe

Abraço!!!

Marcelo.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Maker Qui 08 Set 2011, 18:44

Aproveitando, dizendo a cc que a moto está devidamente alinhada nos "padrões de fábrica"...

Era para eu ter ido lá as 17, mas desisti devido ao rush no trânsito.

Amanhã eu vou lá depois do almoço e depois reporto se eles conseguiram o acerto devido.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Leandro_SS Qui 08 Set 2011, 19:58

marconi escreveu:Quando fiz o curso com Amaral de pilotagem defensiva, tinha um exercício com curva fechada pra direita, eu sentia a moto querendo torce o guidão pra dentro da curva. Quando o professor pego na moto disse que tinha algo errado, que eu levasse ao mecânico pois tinha algo desalinhado.
No meu caso era a mesa de baixo que tava um pouco fora, e óleo da bengala que trocou.
Posso dizer a moto é outra depois disso.

Então... pior é que minha moto estava assim tb depois que troquei o par de pneus, com estes mesmos sintomas, idêntico! Este problema ate comentei com o Bisteka em outro tópico.

Será q minha moto esta com problema tb???? :-O !

Mas quando calibro no valor citado, some na hora!

Agora tô preocupado!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 08 Set 2011, 20:58

Estamos aguardando ansiosamente.
Alguém tem dúvida que esta situação, quando resolvida, trará muito ensinamento a todos nós?
Maker, tão logo resolva, pelamor, manda a resposta, irmão. Shocked
Abrass.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Leandro_SS Qui 08 Set 2011, 21:06

Hans Blackbullet escreveu:Estamos aguardando ansiosamente.
Alguém tem dúvida que esta situação, quando resolvida, trará muito ensinamento a todos nós?
Maker, tão logo resolva, pelamor, manda a resposta, irmão. Shocked
Abrass.
Hans Blackbullet.

Hans... X1000 Cara!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Peter Qui 08 Set 2011, 23:13

Tópico super interessante!!! Vou acompanhar e ficar atento para aprender um pouco.

Peter
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Maker Sex 09 Set 2011, 18:38

Seguinte:

Peguei a moto lá na cc, passando raiva demais com o 'gerente técnico', mas tá bão.

A conclusão que eu cheguei é simples:

Preciso da moto do Marcelo como referência.

Às vezes eu acho que resolveram o problema, outras vezes não.

Fui direto num mecânico das antigas aqui, cuida da moto do Cristiano Vieira, piloto, e tal...

Ele é enrolado absurdo, mas sabe o que faz.

Expliquei a ele a situação, ele fez como eu e o Marcelo fizemos na porta da minha casa e... disse que a moto não tem nada.

Pediu pra dar uma volta e retornando... disse que a moto está perfeita.

Conversa vai, conversa vem... ele disse que TEM QUE SER o pneu e que se eu quiser, só levar as motos, minha e do Marcelo, que ele troca as rodas dianteiras rapidinho só pra ter certeza se não é mesmo o pneu...

Quando o Marcelo voltar de viagem, se ele autorizar, podemos testar isso... ou então eu vou levando mais um pouco até eu trocar o pneu dianteiro por um PR2 e ver se é mesmo isso.

Por enquanto é só...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Leandro_SS Sex 09 Set 2011, 18:51

Marcelão faz este favorzão para nós amigão?!

Maker agradeço pela notícia até o momento!

Abs!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Rosalvo Sex 09 Set 2011, 19:06

Acompanhando!
Boa sorte.
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 11 Set 2011, 11:00

Ontem vi as fotos dos pneus do Maker.
Acredito que o pneu dianteiro da moto dele esteja quadrado.
Se for isso, explica porque ela deita derrepente.
Ela fica dura de tombar, e o piloto tem que aumentar a força para tombá-la. A partir do ponto em que ela vence a parte reta, ela automaticamente deita muito forte. Isso é potencializado pela força que o piloto está fazendo ao tentar tombá-la antes do ponto de aresta do pneu.
Uma tentativa de prova disso seria trocar a roda dianteira com outra moto, se o porblema passar, bingo!!!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Marcelobf Dom 11 Set 2011, 11:17

Maker escreveu:Seguinte:

Peguei a moto lá na cc, passando raiva demais com o 'gerente técnico', mas tá bão.

A conclusão que eu cheguei é simples:

Preciso da moto do Marcelo como referência.

Às vezes eu acho que resolveram o problema, outras vezes não.

Fui direto num mecânico das antigas aqui, cuida da moto do Cristiano Vieira, piloto, e tal...

Ele é enrolado absurdo, mas sabe o que faz.

Expliquei a ele a situação, ele fez como eu e o Marcelo fizemos na porta da minha casa e... disse que a moto não tem nada.

Pediu pra dar uma volta e retornando... disse que a moto está perfeita.

Conversa vai, conversa vem... ele disse que TEM QUE SER o pneu e que se eu quiser, só levar as motos, minha e do Marcelo, que ele troca as rodas dianteiras rapidinho só pra ter certeza se não é mesmo o pneu...

Quando o Marcelo voltar de viagem, se ele autorizar, podemos testar isso... ou então eu vou levando mais um pouco até eu trocar o pneu dianteiro por um PR2 e ver se é mesmo isso.

Por enquanto é só...

Ôpa, comigo não tem problemas, assim que voltar de viagem podemos fazer o teste sim.

Abraço!

Marcelo.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Marcelobf Dom 11 Set 2011, 11:19

Leandro_SS escreveu:Marcelão faz este favorzão para nós amigão?!

Maker agradeço pela notícia até o momento!

Abs!

Com certeza, tbém to curioso pra saber do problema e principalmente de como resolvê-lo.

Abraço.

Marcelo.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Leandro_SS Dom 11 Set 2011, 11:45

Marcelobf escreveu:
Leandro_SS escreveu:Marcelão faz este favorzão para nós amigão?!

Maker agradeço pela notícia até o momento!

Abs!

Com certeza, tbém to curioso pra saber do problema e principalmente de como resolvê-lo.

Abraço.

Marcelo.

Equilíbrio - Página 2 359444
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 11 Set 2011, 12:06

Leandro_SS escreveu:
Marcelobf escreveu:
Leandro_SS escreveu:Marcelão faz este favorzão para nós amigão?!

Maker agradeço pela notícia até o momento!

Abs!

Com certeza, tbém to curioso pra saber do problema e principalmente de como resolvê-lo.

Abraço.

Marcelo.

Equilíbrio - Página 2 359444

Boa, Marcelo. Todos nós um dia poderemos passar por um probleminha cabeludo destes...
Parabéns pela iniciativa, brother...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Rosalvo Dom 11 Set 2011, 12:46

Me lembrei que quando fui p/ bandit estava acostumado c/ xt e por isso "amarelava" nas curvas c/ a 4cc por terem conduções muito diferentes.

Observei que o pneu dianteiro da b6 estava ficando bicudo, isso mesmo, uma consequencia característica de segurar na dianteira forçando a moto nas curvas (e pesando bastante a direção - eu lutava c/ ela) ao invés de dar acelerador fazendo aliviar a frente.

Ao mesmo tempo que adquiri mais confiança chegou a hora de trocar o pneu dianteiro, o que faciltou bastante.

Quem sabe ajuda? De qualquer forma vcs passam a ter mais informação, he, he, he...

vlw
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 11 Set 2011, 14:04

Rosalvo escreveu:Me lembrei que quando fui p/ bandit "amarelava" nas curvas...Observei que o pneu dianteiro da b6 estava ficando bicudo, uma consequencia de segurar na dianteira forçando a moto nas curvas ao invés de dar acelerador fazendo aliviar a frente...
[img]
Velho, pelo que eu entendi, voce estava usando das reações de sobrevivência comentadas no "twist of the wirst", o que transfere todo o peso exercido pela massa da motocicleta para a frente dela na curva, o que tende a "perder" a frente na curva e... kapof! Se voce não ciu, então provavelmente estava usando o contra-esterço como compensação para esta perda, e conseqüentemente provocando o drift da moto nas curvas, não? Sinistro isso...
Entretanto, Rosalvo, acredito que mesmo assim o pneu não ficou "bicudo" por causa disso, pois mesmo quem acelera com a tomada correta de curvas, faz o desgaste se acentuar nas laterais da banda, o que faz com que o pneu permaneça bicudo...
O que acredito que tenha acontecido com o pneu do Maker, ao contrário disso, é o fato de que ele anda 99% do tempo em per´metro urbano, o que provoca o desgaste prematuro do centro da banda de rodagem, deixando-o com o perfil tendendo ao quadrado...
Abração ae, e valeu pelo depoimento, brow...
Abraço a todos
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por sdamiao Dom 11 Set 2011, 15:05

Pois é meu problema era esse de pneu quadrado também, mas isso porque o antigo dono teve a brilhante idéia de colocar o pneu 180 no lugar do 160, então troquei os 2 pneus, alinhei e balanceei, resultado moto nova!

Boa sorte achando o problema aí Maker!
sdamiao
sdamiao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Convidad Dom 11 Set 2011, 23:08

Maker, a minha moto ficou assim durante algumas semanas, e só depois descobri um defeito no pneu dianteiro... eu calibrava, mas ele murchava bem rápido, caindo para umas 20 e poucas libras... mas chegando nessa pressão murchava beeeeem mais devagar, de modo que eu passava a semana inteira andando achando que estava calibrada mas não estava.

E o efeito era exatamente esse que você descreve!!

Sugiro montar a roda do seu amigo na tua, e ver se o problema desaparece.

Pode ser simplesmente que seu pneu dianteiro tem algum defeito... mesmo que não murche, pode ser algo no composto ou no formato do pneu, imperceptível a olho nu.

Boa sorte ae!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Leandro_SS Qua 21 Set 2011, 21:09

Fala Maker, alguma conclusão amigão??? Smile
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Maker Qua 21 Set 2011, 22:49

Caras... nada.

Eu estou inclinado a concordar com o Hans e condenar o pneu dianteiro...

Agora é esperar aparecer uma $$ pra trocar...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Leandro_SS Qui 22 Set 2011, 00:00

Então amigão, como havia dito, meu problema era o pneu dianteiro, que consegui solucionar através da calibragem.

Mesmo assim, espero que consiga substituir a roda dianteira pela do marcelo, ou de outra moto para então descobrir de fato, qual o problema.

Abs!

Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por vidal Qui 22 Set 2011, 00:10

[img]
Velho, pelo que eu entendi, voce estava usando das reações de sobrevivência comentadas no "twist of the wirst", o que transfere todo o peso exercido pela massa da motocicleta para a frente dela na curva, o que tende a "perder" a frente na curva e... kapof! Se voce não ciu, então provavelmente estava usando o contra-esterço como compensação para esta perda, e conseqüentemente provocando o drift da moto nas curvas, não? Sinistro isso...
Entretanto, Rosalvo, acredito que mesmo assim o pneu não ficou "bicudo" por causa disso, pois mesmo quem acelera com a tomada correta de curvas, faz o desgaste se acentuar nas laterais da banda, o que faz com que o pneu permaneça bicudo...
O que acredito que tenha acontecido com o pneu do Maker, ao contrário disso, é o fato de que ele anda 99% do tempo em per´metro urbano, o que provoca o desgaste prematuro do centro da banda de rodagem, deixando-o com o perfil tendendo ao quadrado...
Abração ae, e valeu pelo depoimento, brow...
Abraço a todos
Hans Blackbullet

_________________
ADRENALINA: NÃO EXISTEM NÍVEIS SEGUROS PARA O CONSUMO DESTA SUBSTÂNCIA.
MEU PRAZER É MINHA MULHER...A MOTO É SÓ OBRIGAÇÃO [center]
ESSA É PRA UM GRANDE AMIGO: "Não me importa se não houver o amanhã. Me deram a vida e não a eternidade"

Hans Blackbullet
Participante



Idade: 46
Localização: Região de Campinas - SP
Reputação de Negociação:
Data de inscrição: 15/02/2010


Hans acho que vc matou a charada, velho infelizmente a maioria pega motos de alta cilindrada e usam no cotidiano oque deixa o pneu "quadrado" quando necessitamos de um pouco mais deles fica dificil, aconteceu comigo, meus pneus da srad ficaram quadrados e hoje sei que muitos sustos que -passei vem deles, pois acelerava forte em retas sem saber fazer curvas, oque ate hoje nao sou nenhum Rossi entendam, Maker inferlizmente se o defeito for cronico da moto ferrou pois vc eh muuuuiiiiiiiiiitttto melhor que eu sabe o pais em que vivemos, mas se for o pneu ele pode te pegar mesmo, enfim veja quando foi o seu primeiro rola e como vc usava a moto pois parece ser cauteloso, se nao justificar o desgaste incorreto do pneu e/ou este nao tiver problemas congenitos fica dificil pois fica a pulga atras da orelha com a moto oque eh muito ruim!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Mendão Qui 22 Set 2011, 07:55

Hoje o pneu da moto está "quadrado" o que justificaria o problema, entretanto, o Maker vem sentindo esse problema desde quando a comprou . O pneu ja veio "quadrado" ?

Maker.. vc diz que a moto tende para dentro da curva. Tanto faz curva pra direita ou esquerda ?
Lembro que eu tinha um receio desgraçado de fazer curva com a minha B12 . Nao sentia segurança . Eu entendia como instabilidade !
Bom ...Resolvi trocar o oleo da suspensão e para minha surpresa, um dos lados tinha uns 350 ml de um oleo verde , e na outra bengala, 450 de um oleo avermelhado. A quantidade é de 507 ml, senão me engano. A moto ficou outra !
Um fator importante na montagem da bengala é a posição correta das molas . Elas nao podem ser viradas pois um lado tem mais tensão que o outro. Se inverter vai acarretar algum problema. Vai que a mola da sua moto foi montada invertida ?
Se depois que trocar a roda , o problema persistir, sugiro que dê atenção às bengalas. Oleo deve custar uns 50 reais +mao de obra de preferencia com algum mecanico de confiança.
Abraço

ahh.. outra coisa que poderia ser visto é o alinhamento das rodas. Molhe a na rua em frente de casa ( se for asfalto ) e ande reto com a moto. So pode aparecer um rastro de pneu.


Última edição por Mendão em Qui 22 Set 2011, 12:37, editado 1 vez(es)
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 22 Set 2011, 08:32

}Seguinte:
Fato é que a motoca apresenta esse problema desde nova.
Então, depois de verificar tanta coisa, e nada encontrar, fiacm apenas duas alternativas:
1) Óleo das bengalas ruins/quntidades erradas/válvulas ou flauta das bengalas com problema...enfim, bengalas...ou
2) Pneu ruim, com defeito, o que pode ser constatado mediante a troca com outra motocicleta. Esse problema se mata de cara, e eu começaria por ele.
Abtass
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Maker Qui 22 Set 2011, 12:33

Justo oq estou pensando também.

Lembrando que ainda que eu me recorde desse problema desde o início, minha opinião é deveras comprometida uma vez que não tenho experiência prévia e posso estar, sem maiores problemas, com tudo invertido na cabeça...

Vou experimentar aumentar a calibragem do pneu, para 40 por exemplo, pois ele tende a ficar bicudo e ver se melhora... só pra testar mesmo...

No mais, é aguardar mais um pouco e trocar o pneu... não sendo isso... volta para a cc e verificação das bengalas e garantia e processo judicial e o caralhodeasa...

Vou torcer para ser o pneu...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio - Página 2 Empty Re: Equilíbrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos