Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

29-08 - Meu primeiro aniversário

+35
Danynha
kivim
vidal
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
rtsantanna
x_x SRAD
thiago8983
Marco Gixxer-750
ZUZO
BOLI
R-Carril
Dougcr
GHERI
Biondi
Carlão_
Velcy Izolan
Odenir
Cláudião
Alexandre (PENHA)
Vardo
carlosri
Gomão
J.
jucond
Ralexandre Sorocaba
[lê] SRAD
Alex SRAD K8
MCilas
RafaB12!!
Daniel H13
DomMarco
farofa
Henricao
Padumi
[YZF] Luis R-1
39 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mensagem 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Ter 30 Ago 2011, 01:50

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, boa noite!

Hoje estou aqui em casa comemorando meu primeiro aniversário. Não preciso fazer festa porque o melhor presente desta história são as lições que aprendi.

No ano passado andando legal, com a R1 bem acertada eu estava me divertindo com alguns amigos do fórum e feliz da vida por estar judiando da saboneteira como nunca antes. 29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 013
Infelizmente numa determinada curva por circunstâncias que muitos podem tentar explicar, mas só eu posso dizer pessoalmente, me perdi e dei de frente com um carro.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 P1040265
A história alguns devem ter acompanhado pelo tópico (Força Luis R1) e outros pessoalmente, mas hoje venho aqui dizer algumas coisas sobre tudo isso.

Eu fiquei desacordado mas sabia que tinha sofrido um acidente e que já estava sendo socorrido. As horas passavam voando pra mim e eu apesar de não ver a moto sabia que ela estava bem destruida. 29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 P1040261
A R1 era o meu maior xodó, valia mais do que meu carro e eu era capaz de morrer por ela, mas neste dia eu me desliguei disso e percebi que o mais importante era ficar bem logo e dar uma nova chance à vida!29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 005
O apoio que a galera me deu logo após o acidente foi sensacional. Isso comoveu meu pai que não curtia que eu andasse de moto, e era completamente contra a R1. Ele preferia me ver andando, por exemplo, de Virago 250 zero km com seguro do que com uma mil cilindradas usada, visada para roubos e perigosa. Enfim, no dia que ele conheceu aqui no hospital de São Paulo, antes de eu chegar na ambulância, o Wil, o Moraes e alguns outros, ele mesmo disse: “vc não vai parar de andar de moto não”.

Uma hora dessas eu ainda estava lá no hospital de Lindóia com o Gheri, Hans e o Lander. O Casal 50 saiu de Campinas e sei que foram pra lá e ficaram um bom tempo comigo. Nenhum momento me senti sozinho e conforme o tempo passava eu ia recebendo mais visitas, ligações e recados das mais diversas pessoas.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 P1040270
Um dia depois, ainda internado na Beneficiência Portuguesa eu recebi a visita da minha filha que preocupada comigo disse pra eu não andar mais de moto e eu pensei seriamente que conseguiria fazer isso, mas em menos de um mês eu sabia que isso seria difícil.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 LueLua
Continuei recebendo visitas por muito tempo, no hospital e em casa quando tive alta. Amigos vinham pra tomar um café, bater um papo, me levar pra sair e assim fui tomando um gosto ainda maior pelos amigos. A família sempre esteve do lado, mas eu posso dizer que meus amigos estiveram mais próximos do que qualquer parente.

O Charlão me comoveu quando resolveu me presentear com a camiseta do Valentino que tenho guardada aqui em casa com muito carinho com a assinatura de alguns amigos (Camiseta Luis R1). Foi ele também que guardou minha moto por todo o tempo na Suzuka.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 0202
Como fiquei afastado do serviço tive mais oportunidade de ir mais vezes pra Indaiatuba e sempre fui muito bem recebido por todos. Agradeço a Deus por esses amigos que não posso citar nomes para não correr o risco de ser injusto e esquecer de algum, mas todos foram incríveis comigo.

Indo pra Indaiatuba, na Suzuka encontrei uma vez o Jutasso que me fez andar na Srad logo que ele a comprou.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 DSC01724
Foi meu primeiro rolê de moto depois do acidente. Ainda era janeiro e eu mal dobrava a perna. Consegui acelerar na rodovia e perceber que já não tinha ficado trauma nenhum do acidente, vide o sorriso que não saiu mais do meu rosto.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 DSC01713
Foi lá também, num dia sem esperar que conheci minha namorada que hoje é uma excelente companheira e esta sempre do meu lado me apoiando em todas as idéias malucas que vem surguindo nessa cabecinha nem tão normal. Eu e a Carol fomos nos conhecendo e essa galera do interior de SP sempre conosco, ajudando a fortalecer os laços de união entre todos, formando o que parece para mim uma corrente do bem.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 134
Dormi na casa de alguns amigos, fui almoçar com outros e hoje não sei mais viver sem essas pessoas que só tive oportunidade de conhecer através do Suzuki on Line. Se aquele policial rodoviário não tivesse um dia, apreendido o documento do Isaac, eu poderia nunca ter conhecido o Fórum, a Suzuka, esse monte de amigos e a minha namorada... Bendito seja esse “guarda”.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 OgAAAGtccSCzuDT0wBRapoGS-Hq-nzm0vagInXMaGSu0kiE70i9ExIaq0N9PzlkV4XToTwIm6cucJxaTdXLxzhBQHYIAm1T1UDGEKcfAVsD8hAvqoykNr_di-Nlf
Neste ano tive a oportunidade de conhecer nossos amigos do Paraná e Deus sabe como me identifiquei bem com eles e só lamento de não estarmos mais vezes juntos.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 027
Viagei bastante e fui cada vez mais percebendo que tem muita coisa boa por aí, fora de São Paulo.
E assim buscando acima de tudo a felicidade eu percebi que hoje o meu emprego numa instituição pública, com toda sua estabilidade e benefícios, não me faz mais feliz.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 2011-06-07173507
Foi nesse ano que eu descobri que a Caixa não é emprego pra mim. Morro de medo de ficar desempregado e sem convênio médico e o banco me garante isso quase que vitalíciamente, mas não sou feliz lá e em breve vou abrir mão disso.

Nesse aniversário eu agradeço a Deus pelos muitos amigos que tenho, que são muitos mesmo e eu amo cada um deles. Agradeço pela minha família e pelos meus pais e filha entenderem o quanto eu gosto de moto. Eu agradeço pela namorada, companheira e paciente comigo porque sei que as vezes sou muito chato. Agradeço principalmente a Deus pela nova oportunidade que me deu de viver. Essa disposição de recomeçar num novo emprego, talvez em uma nova cidade, são um presente divino que eu quero aproveitar e curtir ao máximo.29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 DSC01610
Não participo mais de tantos tópicos, não estou presente em todos os passeios e fico muito tempo sem falar com muitas pessoas queridas daqui, mas eu deixo registrado que a consideração por cada um é imensa e estarei sempre disposto retribuir todo esse carinho.

Um forte abraço a todos!


PS: Comemoro o aniversário tradicional só em outubro! rs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Biondi Qui 01 Set 2011, 15:57

[quote="[YZF] Luis R-1"]Biondi, saudades de vc. Precisamos voltar a andar juntos. Minha filha sempre pergunta de vc.

Também estou ansioso para voltar aos roles, Luisão.

Dá um beijão nessa menina maravilhosa que vc costuma chamar de filha.

Abraço e que deus continue iluminando a todos

Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por YUJI Qui 01 Set 2011, 18:37

29-08 - Meu primeiro aniversário - Página 3 535155
Não t conheço pessoalmente, mas esse relato é digno de um best seller... Laughing
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sex 02 Set 2011, 13:46

Velcy Izolan escreveu:Ae Luiz, blz viu, foi o convite e entendemos mil.
Esperamos vc em Curitiba....
Graaande Velcy, nos vemos em Curitiba. Abração

MORAES(TL) escreveu:PARABÉNS,MEU IRMÃO MESMO LONGE É SO GRITAR.
LEMBRE-SE A MALES QUE VEM PARA O BEM.
TAMO JUNTO.OK
Valeu brother e obrigado pela foto. Esse ano te vejo no niver do IR de novo, certo?!?!

Biondi escreveu:Também estou ansioso para voltar aos roles, Luisão.
Dá um beijão nessa menina maravilhosa que vc costuma chamar de filha.
Abraço e que deus continue iluminando a todos
Biondi, tira a moto da garagem. A galera sempre pergunta de vc. Abs

YUJI escreveu:Não t conheço pessoalmente, mas esse relato é digno de um best seller...
Imagina Yuji, to longe disso, mas aqui geralmente escrevo com o coração. Estamos entre muitos amigos e me sinto a vontade pra falar o que realmente sinto. Obrigado pela força e que vc coloque a moto na estrada pra ir me ver e conhecer a galera na Suzuka! Abraço
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Biondi Sex 02 Set 2011, 17:46


[/quote]Biondi, tira a moto da garagem. A galera sempre pergunta de vc. Abs

Mister R1, eu vendi a motoca, acho que vou pegar uma Motard 250, pra gente se divertir um pouco na Serra da Cantareira

ABS





Biondi
Biondi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Medonho Qui 08 Set 2011, 20:16

Fazia tempo que não entrava aqui e quando entro e vejo um relato desses dá uma puta vontade de voltar a ativa, mas ...
Força aí cara.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 29-08 - Meu primeiro aniversário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos