Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Embreagem a cabo x hidráulica

+11
Maurício
raptor
sdamiao
gregory.rp8
Berlindo
NERO
dirceurom
R2F
Alvinho 1250
Elton
YUJI
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por YUJI Qui 04 Ago 2011, 21:54

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas motos tecnologicamente falando utilizam embreagem a cabo, nos casos da SRAD 750 e 1000, outras motos até certo ponto defasados, utilizam embreagem hidráulica, nos casos 650N S F ou 1250N S.
Em termos tecnológicos, fica a pergunta: embreagem a cabo é melhor???
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por Deanzaumm Sex 12 Ago 2011, 19:14

Pesquisando em outros sites fiquei sabendo de srad 1000 ano 2009 com 2 mil km estourando a embreagem hidráulica por conta de empinada e zerinho.... Evil or Very Mad

Putz, chateei.... Acho que vou deixar para lá esse lance de embreagem hidráulica, ainda mais pq eu faço uso HARD EXTREME!

Melhor o velho e bom Cabo =(


Última edição por Deanzaumm em Qua 17 Ago 2011, 21:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro gramátical)
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por Deanzaumm Sex 12 Ago 2011, 19:22

É essa aqui:

Ano 2009/2009 - 3.400km rodados

43 mil dinares (eu ia oferecer 41 em dinheiro, nem sei se o cara ia aceitar kkkkkkkkkkkkkk.... nem saberei! Desisti por conta da embreagem)

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Dsc00136se
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por Reisgam Dom 21 Ago 2011, 19:13

Eu também achei a minha embreagem alta, dura e com esse barulho que o pessoal está falando, a minha antiga Hornet era bem mais macia.
Reisgam
Reisgam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por YUJI Dom 21 Ago 2011, 19:39

Elton escreveu:
As Srads 1000 até 2008/2009 salve engano tinham embreagem a cabo, a minha 2009/2010 é hidráulica, e as 2011 a cabo.

Somente a título de esclarecimento...
k7, k8, L0, I1 refere-se a 07, 08, 10, 11?
A sua, seria L0?

Para ilustrar essa dúvida, os links do catálogo.
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/gsxr1000_k7k8/fig45.html
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/gsxr1000_l0/fig47.html
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/gsxr1000_l1/fig46.html
Não consta no catálogo o link da k9. Question
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por Elton Seg 22 Ago 2011, 20:04

YUJI escreveu:
Elton escreveu:
As Srads 1000 até 2008/2009 salve engano tinham embreagem a cabo, a minha 2009/2010 é hidráulica, e as 2011 a cabo.

Somente a título de esclarecimento...
k7, k8, L0, I1 refere-se a 07, 08, 10, 11?
A sua, seria L0?

Para ilustrar essa dúvida, os links do catálogo.
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/gsxr1000_k7k8/fig45.html
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/gsxr1000_l0/fig47.html
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/gsxr1000_l1/fig46.html
Não consta no catálogo o link da k9. Question

Yuji,

A minha é a K8 apesar de ser 09/10, existe uma defasagem entre Brasil e exterior. Até onde sei esta foi a última Srad com a "cara" antiga, não teve Srad 10/10 aqui no Brasil. Em 2010 (setembro) salve engano, lançaram o modelo "novo", como 10/11. Ai existe a dúvida se eram L0 ou L1, seja qual for são as mesmas motos, mudam grafismos. Estes são os modelos oficiais J. Toledo.

Neste link tem uma explicação do Reis para isto https://www.suzukionline.org/t12953p30-gsx1000r-vs-cbr1000rr#244134

Você tem o link inicial do catálogo da Suzuki?
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por edgar Seg 22 Ago 2011, 21:23

O motivo é simples.

esforço do conjunto.

se a embreagem é " pequena " para o motor, tem q ter molas mais fortes, dai a necessidade de ser hidraulica, pois no cabo não ia conseguir puxar.

em resumo, depende do dimensionamento do conjunto.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Politicos Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por YUJI Ter 23 Ago 2011, 21:02

Elton escreveu:

Você tem o link inicial do catálogo da Suzuki?

Eis o link http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/INDEX.html
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por Convidado Qua 24 Ago 2011, 00:55

Reisgam escreveu:Eu também achei a minha embreagem alta, dura e com esse barulho que o pessoal está falando...

peguei a B65 0km e ainda num andei mto nao (tava chovendo p/ kct)...
+, pelo poko contato q tive ate agr, notei o mesmo!!
o cabo da B6 era bem mais macio!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por dinho srad 750 Dom 04 Set 2011, 22:38

oi amigos sou novo no areá!! gostaria de tirar umas duvidas, sobre a srad 750 ano 2008 eu comprai uma e não tive muita sorte, ou melhor tive sorte... peguei a moto na sexta e me roubarão no sábado!! encontrei no mesmo dia, não tive tempo de conhecer a moto... a bateria não carregava, esse problema a loja esta dando um jeito... a minha duvida esta, quando engato a primeira marcha e vou sair com a moto ela da um estralo só na primeira e transmissão e nova coroa corrente e pião to com medo se ser la dentro no cambio vcs ai que tem a mesma moto já percebeu esse barulho ou que tem conhecimento dessa moto se é normal? agradeço pelo site e vcs amigos pela atenção....

dinho srad 750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por Deanzaumm Dom 04 Set 2011, 22:59

dinho srad 750 escreveu:oi amigos sou novo no areá!! gostaria de tirar umas duvidas, sobre a srad 750 ano 2008 eu comprai uma e não tive muita sorte, ou melhor tive sorte... peguei a moto na sexta e me roubarão no sábado!! encontrei no mesmo dia, não tive tempo de conhecer a moto... a bateria não carregava, esse problema a loja esta dando um jeito... a minha duvida esta, quando engato a primeira marcha e vou sair com a moto ela da um estralo só na primeira e transmissão e nova coroa corrente e pião to com medo se ser la dentro no cambio vcs ai que tem a mesma moto já percebeu esse barulho ou que tem conhecimento dessa moto se é normal? agradeço pelo site e vcs amigos pela atenção....

Normal!

A minha tmb faz!

Tente não engatar a primeira com o giro do motor alto... sempre com ela parada desacelerada é melhor.
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem a cabo x hidráulica - Página 2 Empty Re: Embreagem a cabo x hidráulica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos