Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

+6
FERNANDO PF
[YZF] Luis R-1
SergioRM
mAdRuGa
Amauri
gandarez
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por gandarez Qui 04 Ago 2011, 16:34

Aê galera, saiu uma comparação entre as duas.

http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/07/25/honda-lead-110-e-suzuki-burgman-i-travam-briga-nas-ruas.jhtm
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por Amauri Qui 04 Ago 2011, 19:58

Gandarez, falei pra você que iria pegar a Lead, mas na hora mudei de idéia e peguei a Burgman (Branca). O carro ja faz 2 semanas que está encostado. rsrs...
Amauri
Amauri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por gandarez Qui 04 Ago 2011, 20:01

Amauri escreveu:Gandarez, falei pra você que iria pegar a Lead, mas na hora mudei de idéia e peguei a Burgman (Branca). O carro ja faz 2 semanas que está encostado. rsrs...

hehehehe, ai sim ein!!! e fora o gasto quase nulo que voce tem né.... gasto mto pouco por mes com a motoca!!!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por mAdRuGa Qui 04 Ago 2011, 22:05

Vou falar que qq uma das duas eh uma otima compra. Eu estava pesquisando uma apenasmpara ir trabalha e voltar.... Todas na faixa de 5000 reais... Acabei achando uma FYM (chinesinha) estilo Honda Biz, com 100cc e cambio automatico (nao precisa trocar de marcha). Paguei 3000 reais na 2009 com 500km, juro que to felizao com ela...ta fazendo 40km/litro e o carro ta ate murchando o pneu na garagem.... Nao tem coisa melhor doq vc ir pro trampo em 20 minutos (contra 1 hora que eu demorava de busao) e voltar pra casa as 18hrs, Reboucas entupidissima de carro e vc descendo ela em 10 minutos!
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por gandarez Sex 05 Ago 2011, 08:37

mAdRuGa escreveu:Nao tem coisa melhor doq vc ir pro trampo em 20 minutos (contra 1 hora que eu demorava de busao) e voltar pra casa as 18hrs, Reboucas entupidissima de carro e vc descendo ela em 10 minutos!

2X
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por SergioRM Seg 16 Jan 2012, 23:02

Ae Gandarez, como tá a Lead? To querendo vender a XTZ125 e pegar uma (to de saco cheio de chegar de sapato sujo nos lugares). O que vc fala depois de quase 1 ano?
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por gandarez Seg 16 Jan 2012, 23:12

SergioRM escreveu:Ae Gandarez, como tá a Lead? To querendo vender a XTZ125 e pegar uma (to de saco cheio de chegar de sapato sujo nos lugares). O que vc fala depois de quase 1 ano?

Eae SergioRM, vamos combinar qq dia desses voce da uma volta com ela...
Eu estou satisfeito, me acostumei ao fato dela não passar de 82Km/h ... to gastando 1 tanque por semana, que dá em média R$ 12,00, meu trajeto é daqui de casa até o parque do ibirapuera.
Depois de 8500Km rodados com ela, o pneu traseiro se foi, esta careca preciso trocar, de resto nenhum gasto aparente..

gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 16 Jan 2012, 23:15

As duas são ótimas, mas eu compraria a Prima 150 da Kasinski.
Motor 150 e completinha pelo mesmo preço da Suzuki e Honda.
Sei que vão dizer de assistência técnica e revenda, mas eu uso o exemplo da Hyundai. A poucos anos atrás ninguém indicaria a compra, e hoje todo mundo quer.
Tecnologia coreana invadindo o mercado, com acabamento e design.

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Prima150
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por gandarez Seg 16 Jan 2012, 23:18

A Prima ainda é carburada não vale a pena!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 16 Jan 2012, 23:42

gandarez escreveu:A Prima ainda é carburada não vale a pena!
Vale sim, larga a mão de ser frescurento...
Vc trocaria sua Bandit por uma injetada?!?! Nãoooo, ela gasta mais... certo?!?! rsrs
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por FERNANDO PF Ter 17 Jan 2012, 08:41

tenho uma lead a 2 anos, é uma motoneta excelente.

Aos 8000km tive que trocar uns roletes da transmissão e correia, troquei pneu traseiro também.

O único ponto negativo é o desconforto.. HOJE EU COMPRARIA UMA HONDA BIZ OU UMA YAMAHA NEO
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por gandarez Ter 17 Jan 2012, 09:23

FERNANDO PF escreveu:
Aos 8000km tive que trocar uns roletes da transmissão e correia, troquei pneu traseiro também.

Será que é por isso que a minha de manhã as vezes não pega de primeira, parece que ela roda em falso na hora de ligar..
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por FERNANDO PF Ter 17 Jan 2012, 09:32

isso é o motor de partida, a minha também faz em algumas manhãs..

Os roletes da transmissão acabam por fazer as polias variadores alterarem a relação de transmissão. Na minha a moto não tinha força, ficava em uma relação "alongada" e não passava de 40 por hora.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por Veigah Ter 17 Jan 2012, 09:34

Tem como tirar este limitador e ela chegar ao 100km? visto que ela e mais potente q a burgaman.
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por gandarez Ter 17 Jan 2012, 09:40

Veigah escreveu:Tem como tirar este limitador e ela chegar ao 100km? visto que ela e mais potente q a burgaman.

Tem tipo um Power Comander para ela, mas a galera nao recomenda por causa do desgaste que pode acontecer!
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por SergioRM Ter 17 Jan 2012, 09:48

gandarez escreveu:
SergioRM escreveu:Ae Gandarez, como tá a Lead? To querendo vender a XTZ125 e pegar uma (to de saco cheio de chegar de sapato sujo nos lugares). O que vc fala depois de quase 1 ano?

Eae SergioRM, vamos combinar qq dia desses voce da uma volta com ela...
Eu estou satisfeito, me acostumei ao fato dela não passar de 82Km/h ... to gastando 1 tanque por semana, que dá em média R$ 12,00, meu trajeto é daqui de casa até o parque do ibirapuera.
Depois de 8500Km rodados com ela, o pneu traseiro se foi, esta careca preciso trocar, de resto nenhum gasto aparente..


Opa Valeu Gandarez! Gostaria sim. Vou começar a dar uma olhada por aí e ver nas CCs quanto custa. Tem um amigo meu que tá louco pra pegar minha 125, e achei a Lead uma opção legal pelo tamanho do "porta malas" e por não sujar sapato e calça...

Abs!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por SergioRM Ter 17 Jan 2012, 09:51

[YZF] Luis R-1 escreveu:
gandarez escreveu:A Prima ainda é carburada não vale a pena!
Vale sim, larga a mão de ser frescurento...
Vc trocaria sua Bandit por uma injetada?!?! Nãoooo, ela gasta mais... certo?!?! rsrs
Abs

Grande Luis! Cara vou dizer que eu tô na de "frescurento" também!!!KKK

Como uso pouco a XTZ125 (só rodo na cidade e não todo dia) volta e meia tenho que abrir e limpar o carbura por causa da porcaria da nossa gasolina... Fora a emoção de vir a marginal tietê inteira a 40 km/h porque ela tá engasgando...

Abs!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por Rubem Ter 17 Jan 2012, 10:18

Olha, eu comprei uma Lead pq não tenho carro. Como não queria usar a bandit no dia a dia e precisava de um veículo pra ir ao mercado...

Como moro sozinho, o bagageiro GIVI 46L e o bagageiro embaixo do banco da lead são suficientes pra eu fazer compras mensais, com direito a fardinho de cerveja, refrigerantes, amaciante...

Não peguei a Burgman por isso: no dia a dia, o bagageiro da Lead comporta um capacete fechado, luvas, capa de chuva, galochas, cadeadro, jaqueta (com protetores rígidos), cabo de aço... O da Burgman ia caber só um capacete aberto.

Acho que a Brugman deve ser um pouco melhor na motorização, até pq alcança os 100km/h, mas creio que só isso é melhor... Freios (CBS, muito bons) e espaço do bagageiro são ponto pra Honda, e me fizeram muita diferença.

Paguei 4000 numa Lead 2009/10 com 11mil km, único dono, revisada.

Agora, se puder investir mais dinheiro, pega uma Dafra Citycom. Aquele banco é um sofá! E a motinha anda...
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por gandarez Ter 17 Jan 2012, 10:20

Eu estou doido para uma Citycom, mas ainda acho o precinho dela salgado.. parece que é algo em torno de R$ 15.000,00.
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por Rubem Ter 17 Jan 2012, 10:24

gandarez escreveu:Eu estou doido para uma Citycom, mas ainda acho o precinho dela salgado.. parece que é algo em torno de R$ 15.000,00.

Gandarez, a moto realmente parece show!

Li aqui no fórum que alguém viu por 12mil. O preço de tabela dela é uns 13, e não 15. Tem um tópico sobre essa moto.
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por gandarez Ter 17 Jan 2012, 10:29

Mesmo assim, R$ 13.000 é uma baita grana para rodar dia-a-dia com ela em SP, tem que arriscar e ver para saber...

O que mais sinto falta na Lead é agilidade e força..
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por Rubem Ter 17 Jan 2012, 10:54

Eu também. A lead é bem fraquinha mesmo, mas acho que só a Kasinski Prima ia ser um pouquinho mais potente.

Eu penso em pegar a Citycom no fim desse ano, caso o seguro da Bandit fique muito caro e eu queira vendê-la... Sad (Pra poder pelo menos descer pro litoral de moto)
Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por Juan Ter 17 Jan 2012, 11:13

eu acho que é caro pagar 12 mil numa scooter porem isso é culpa da suzuki tbm!! vejam: temos a burgam 125 a lead a no maximo 6 mil. deste preço em diante não tinhamos nada somente a burgam 400 a incríveis 23 mil!!!! (hoje custa bem mais que 23 mil) então a citycom se posicionou no meio custando 12 mil reais. e ta certíssima por que se a burgman pode custar 23 mil e pagam por que não 12 na citycom????
ÁH tem mais conforto espaço e materiai melhor acabados, ta. e daí? não deixa de ser um scooter.
eu acho válido comprar a citycom é tanto que ate fila de espera para compra tem.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por adautojunior Qua 31 Out 2012, 07:49

Boas galera, blz? pra não abrir outro tópico, vou postar aqui mesmo. Meu irmão vai comprar um scooter pra ir pro trabalho, quanto a roubo, a lead é visada ou é tranqüilo? Alguém já soube de roubo desses scooters? valeu

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por Veigah Qua 31 Out 2012, 08:33

Aqui no Rj e tranquilo por tu imagina um traficante de fuzil numa lacraia destas kkkkk meu pai está usando a minha direto vai a Penha, passa pelo Alemão e outras quebradas tranquilo agora de XR300 ta foda a vagabundagem descobriu (a um bom tempo) que pra andar no morro não tem estilo melhor. Espero ter ajudado sei q nossa realidade está diferente pq SP ta foda.


Abraço.
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Honda Lead X Nova Burgan I (injetada) Empty Re: Honda Lead X Nova Burgan I (injetada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos