Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7

4 participantes

Ir para baixo

Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7 Empty Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7

Mensagem por lucianosuzuki Sex 22 Jul 2011, 01:25

Oi pessoal, tudo bem?

Andei procurando pelo tópico e não achei muito sobre isso, é o seguinte, tenho 2 dúvidas:

*Ontem arranquei o escapamento todo da minha SRAD 750 2008, pra ver como ficaria o som e tals, ficou gritante, arranquei tudo porque é tudo uma peça só = ponteira e marmita. Bom, arranquei tudo porque vi na concessionária suzuki um MEGAFONE á venda por R$450,00 e era praticamente só um cano, sem miolo algum, perguntei para o cara da concessionária e ele disse que é assim mesmo, arranca a marmita toda e coloca o cano direto ali embaixo pra dar um acabamento e a PM não embassar porque tem escapamento.

1.Pois bem, estou com uma dúvida em relação a isso. Uns me disseram que andar sem o escapamento desrregula as válvulas, se desrregula as válvulas, como a própria concessionária vende só o cano sem miolo, não estaria praticamente sem escapamento?

2. Me disseram que temos que ver onde fica a SONDA LAMBDA e que há uma certa distância que a saída do cano tem que ficar, por exemplo, da SONDA LAMBDA até a saída de ar do escapamento, tem que ter pelo menos 13cm, mas se for só isso não desrregularia as válvulas?

3. Acelerar a moto pra fazer barulho antes de dar o corte, ou seja, bem antes de cortar desrregula as vávulas também?

Estou muito perdido em relação à essas informações, sou marinheiro de primeira viagem e não gostaria de ferrar minha primeira SS!

Muito Obrigado à todos!!!
lucianosuzuki
lucianosuzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7 Empty Re: Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7

Mensagem por GHERI Sex 22 Jul 2011, 01:35

Pode ficar tranquilo quanto as suas preocupações, pode colocar o cano e ser feliz se for isso q quer.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7 Empty Re: Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7

Mensagem por lucianosuzuki Sex 22 Jul 2011, 18:13

Fui ver na internet e mesmo o Megafone tem parte interna, tem alguma coisa errada com o que vi heheh!!!
Falei com o mecânico da Suzuki e ele disse que pode andar sim, o problema é pátio hehehe.
Outra coisa, se ficar engasgando, soltando muito pipoco tem que regular um lance lá na máquina que já esqueci e pára!
É isso!
lucianosuzuki
lucianosuzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7 Empty Re: Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7

Mensagem por M.P.O.P Dom 24 Jul 2011, 19:46

GHERI escreveu:Pode ficar tranquilo quanto as suas preocupações, pode colocar o cano e ser feliz se for isso q quer.

X2
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7 Empty Re: Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7

Mensagem por lucas.sorocaba Dom 24 Jul 2011, 20:36

Os "pipoco"é a valvula PAIR, procura aqui no forum quem te vários topicos sobre isso. Essa estória de desregular valvula não existe, os motores suzuki usam pastilha, não é que nem CG que tem gafanhoto que regula, as pastilhas sofrem desgaste com o tempo, mas duvido que vc fique tanto tempo com a moto a ponto de ter que fazer retifica das pastilhas.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7 Empty Re: Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7

Mensagem por lucianosuzuki Dom 24 Jul 2011, 23:35

POh, obrigado galera! Muio obrigado mesmo!
Grande Abraço!!!
lucianosuzuki
lucianosuzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7 Empty Re: Andando sem escapamento - SRAD 750 2008 K7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos